Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Era capaz de trocar os 2 últimos títulos para não ter o Vieira a presidente

Eu não. Continuo a gostar mais do Benfica do que ser contra o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Até porque com esses dois títulos fizemos história no clube portanto não creio que esse pensamento faça muito sentido. Embora consiga perceber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava um único troféu para mandar embora o Vieira.

Isso tem que ser o "nosso trabalho".

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, esquecendo um outro comentário dirigido a mim de pessoas que naturalmente não sabem do que estão a falar há outros no que toca a pró BdC ou contra BdC que mesmo não sendo naturalmente directos a mim já dão mais gosto comentar.

Isto acho que já se ultrapassou essa fase muito sinceramente, acho que neste momento o que me custa mais é que aconteça o que acontecer no dia 17 a imagem do BdC ficará manchada e se os objectivos necessários de votos forem atingidos não sei como vai ser daí para a frente mas sinceramente prefiro isto do que um tiro no escuro como a haver eleições terá que se fazer.

E esta minha opinião não vem lá está de ser um pró BdC, vem sim de eu ter dificuldades em confiar a alguém o Sporting, com o BdC e na minha opinião e como é óbvio cada um tem a sua mas a minha é que sabendo de todos os seus defeitos tem talvez uma das maiores e a minha virtude mais exigida que é querer o melhor para o Sporting e defender sempre os seus interesses até não poder mais, se há mais pessoas assim? Com certeza que há mas também há muitas ao contrário que querem ir para lá para arranjar tachos para os amigos e voltar a fazer do Sporting uma feira de vaidades, houve quem lutasse muito para que isto acabasse no Sporting e não foi só o BdC e por isso custava-me muito mais agora voltar a ter isso no Sporting depois de um Presidente que era totalmente o oposto disso mais uma vez com todo o mal e bem que isso acarreta.

Há uns tempos e já não sei quem foi, disse que eu estava a fazer "filmes" em relação aos tais Croquetes mas bastou uma AG para perceber que eles estão aí e que mesmo sendo uma minoria têm a força (vai-se lá saber porquê) para criar problemas ao Sporting e sempre espreitando uma oportunidade para recuperarem o que eles acham que é deles, imagino o que eles passaram nos últimos anos a ver um Sporting forte, competidor, com uma união fantástica em praticamente todas as modalidades, a verem um Pavilhão a ser erguido pelo tal que eles já insultaram vezes sem conta e só por um motivo, não houve tachos... Porque o BdC não é burro e quando ele disse ontem que podia ser "o mais popular" ou algo do género isto era uma das coisas em que a popularidade dele aumentava ou seja, meter um croquete ali outro acolá e eles ficavam todos contentes mas não, o BdC prometeu que nos ia devolver o clube outra vez e fez-lo não deixando que estes sujeitos voltassem a tornar como disse o Sporting numa feira de vaidades.

Enfim e porque o post já vai longo e eu não gosto de escrever coisas muito longas, espero que toda a gente que tiver a possibilidade exerça no dia 17 o seu direito de voto em consciência, que deixe os seus interesses pessoais de lado sejam eles quais forem e votem de acordo com o que acham melhor para o Sporting.

E como costumo a dizer em outros lados que escrevo, Saudações Leoninas.

Eu não gosto de me meter nestas discussões internas aqui no espaço dos núcleos mas não resisto: o emprego da mulher do BdC pode ou não ser considerado um tacho? O vídeo de anúncio da gravidez da 1ª Dama que passou nos écrans do estádio no intervalo de um jogo pode ou não considerar-se uma vaidade? Ou isso são apenas exemplos de boa gestão e fundamentais para a salvação do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de me meter nestas discussões internas aqui no espaço dos núcleos mas não resisto: o emprego da mulher do BdC pode ou não ser considerado um tacho? O vídeo de anúncio da gravidez da 1ª Dama que passou nos écrans do estádio no intervalo de um jogo pode ou não considerar-se uma vaidade? Ou isso são apenas exemplos de boa gestão e fundamentais para a salvação do clube?

Quanto ao emprego ela já trabalhava no marketing e saiu de lá para uma área que é mais a praia dela e se isso foi um tacho foi um daqueles bons porque o marketing do Sporting melhorou um bocado coincidência ou não, quanto ao anúncio da gravidez obviamente que se pode considerar uma vaidade mas o termo feira de vaidades não é propriamente relativo a esse tipo de situações tem a ver mais com o aparecer de certas personagens.

Por exemplo eu acho o Conselho Leonino desde sempre uma Feira de Vaidades, isto só para perceberes de onde vem este termo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto ao emprego ela já trabalhava no marketing e saiu de lá para uma área que é mais a praia dela e se isso foi um tacho foi um daqueles bons porque o marketing do Sporting melhorou um bocado coincidência ou não, quanto ao anúncio da gravidez obviamente que se pode considerar uma vaidade mas o termo feira de vaidades não é propriamente relativo a esse tipo de situações tem a ver mais com o aparecer de certas personagens.

Por exemplo eu acho o Conselho Leonino desde sempre uma Feira de Vaidades, isto só para perceberes de onde vem este termo.

Então e os tachos espalhados, por exemplo, pelas equipas da formação? Não me lembro se foi o Hugo ou o Poeira, mas já se falou várias vezes nisso por aqui. Assim de repente, lembro-me do despedimento do Abel para meter o Barão (amigo pessoal do BdC) ou do filho do Manuel Fernandes a treinar os juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e os tachos espalhados, por exemplo, pelas equipas da formação? Não me lembro se foi o Hugo ou o Poeira, mas já se falou várias vezes nisso por aqui. Assim de repente, lembro-me do despedimento do Abel para meter o Barão (amigo pessoal do BdC) ou do filho do Manuel Fernandes a treinar os juniores.

Foi o Barão, dispensou a equipa técnica toda sem ser ele.

Em relação aos estatutos, o pessoal está-se a esquecer que isto vai influenciar futuros mandatos também e nunca se sabe o futuro. Estamos a meter decisões nas mãos de sabe-se lá quem no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes explicou num daqueles programas em que participa o porquê do filho ter ido para lá e na altura pareceu-me tudo menos tacho.

Mas ainda bem que falaste no Manuel Fernandes ele é a prova viva dos tachos que acabaram no Sporting e por vezes até custou pessoas que podiam ter sido úteis, quando o BdC chegou até houve aquele problema entre os 2 e só voltou quando foi um pedido do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma maneira de ver as coisas. A mim parece-me que a diferença está no detentor do tacho e não no próprio tacho. É como na política. Quando o tacho é oferecido a um membro do partido A é um grande problema e falta de vergonha mas quando vai para alguém do partido B só está a refletir o mérito do escolhido. Mas como não tenho nada a ver com o assunto, por aqui me fico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes explicou num daqueles programas em que participa o porquê do filho ter ido para lá e na altura pareceu-me tudo menos tacho.

Mas ainda bem que falaste no Manuel Fernandes ele é a prova viva dos tachos que acabaram no Sporting e por vezes até custou pessoas que podiam ter sido úteis, quando o BdC chegou até houve aquele problema entre os 2 e só voltou quando foi um pedido do JJ.

Saiu do Sporting e deram-lhe tacho na TV como cartilhado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui estive na Assembleia... Enfim, um verdadeiro freak show, aquele Jaime Marta Soares depois daquilo não se demite e ainda tem coragem de aparecer ao lado do Presidente na segunda-feira... :prayer:

Vou lá estar também dia 17.

Veremos se eles votam aquilo na globalidade ou ponto a ponto. Quero a extinção do Conselho Leonino mas não quero aquelas mexidas nos estatutos.

Caso seja na globalidade vou votar contra os 2 primeiros, naturalmente. Porquê? Porque caso os estatutos fossem assim o próprio Bruno de Carvalho nunca tinha chegado a presidente, por exemplo...

Quanto ao último ponto vou votar a favor, com reservas, mas a favor. Reservas porque dos órgãos sociais o único que me faz votar neles é o próprio Presidente. O Presidente da Mesa é um incompetente que mais parece um papagaio. E o Presidente do CfeD se tivesse tomates aplicava os actuais estatutos sem receios e provavelmente esta discussão toda nem existia.

Bwt, quem for que vá preparado para a seca... Aquilo é uma desorganização total.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém consegue negar o trabalho positivo que fez e, como dizes, em alguns aspectos, até mesmo extraordinário. Basta olhar, por exemplo, para o belíssimo pavilhão que o Sporting tem agora, ou para um conjunto de títulos Europeus nas modalidades, da reaproximação dos adeptos ao clube, do crescimento do número de sócios ou do aumento da % de ocupação do estádio. Tudo factos e, como diz o outro, contra factos não há argumentos.

Contudo, tocas em dois pontos que me deixam algo perplexo. O primeiro bold é, no mínimo, curioso. Também me parece que ele está exausto. Mas é o spin que se está a tentar dar aos motivos que levaram a essa exaustão que me está a fazer alguma comichão. Parece-me, enquanto mero observador, que o BdC está exausto porque comprou guerras com tudo e com todos. Porque insultou tudo e todos. Porque atacou pessoalmente uma série de gente, de todos os quadrantes da sociedade. Mas porque assim o decidiu. Foi uma estratégia escolhida e adoptada por ele. Portanto, se está exausto apenas se deve ao facto de ter adoptado esta estratégia de disparar em todas as direcções.

Repara que ele atacou, entre outros, rivais internos, rivais externos, homólogos de clubes mais pequenos, "o sistema", a Liga, a Federação, o Governo, os empresários, os fundos, os jogadores adversários, ex-dirigentes do clube, ex-dirigentes de rivais, os Hugos Gils desta vida, os sportingados, os supporting, o IPDJ, os órgãos de comunicação social, paineleiros, paineleiros afectos ao clube, programas de televisão, atletas do clube, modalidades do clube, ex-treinadores, keyboard warriors, grupos de adeptos, adeptos anónimos, e a lista por aí vai. Achou que, com esta estratégia, conseguia criar uma forte união em seu redor. Não em redor do Sporting, isso é o objectivo secundário.

E conseguiu. Mas isso custou-lhe muito. Teve de se expor. Teve de expor a família, os amigos, a ex-mulher, a actual mulher, as filhas que nasceram e as que estão a caminho. Mas foi ele que trouxe esses temas TODOS para cima da mesa. Foi ele que fez questão de anunciar uma gravidez nos ecrãs gigantes do estádio. Foi ele que fez questão de misturar o Bruno, com o Presidente Bruno de Carvalho, com o adepto Bruno de Carvalho. Isso justifica que andem a divulgar o telefone da mulher na internet e a enviar-lhe dick pics e o crl? Claro que não. Justifica os insultos de que é constantemente alvo? Claro que não. Justifica aquela fotografia à porta de casa dos pais ou sogros? Nunca. Nada disso é justificável, que fique bem claro para todos. Contudo, em grande parte a culpa é toda dele.

O segundo bold/sublinhado é completamente verdadeiro. Mas nunca nos esqueçamos, apesar de nada justificar, que esse senhor fez o mesmo com TODOS os que estão ali acima mencionados. Ou seja, ele ataca tudo e todos. Pessoal e profissionalmente. Faz acusações e insinuações graves. Ontem deu-me vontade de rir quando o ouvi dizer que "não insulta ninguém" e que "está cansado de chegar a casa e ver as filhas a chorarem com o que chama ao pai" e que "é filho, pai e marido". Olha que crl. E o PMR? O Hugo Gil? O Meirim? O Dias da Cunha? Os adeptos da lista negra? O Pedro Proença? Os membros do Governo? o Vieira? O RGS? Os jogadores que levaram uma tareia na UEFA Futsal Cup? Os adversários? Os ex-jogadores? Fds, até o Catio Baldé. Esses não são pais, irmãos, filhos, maridos, etc? Ou só está a valer para os outros?

O respeito é uma coisa fundamental, mas é uma two-way street.

Nada do que dizes é mentira, mas a conclusão que retiras da tua premissa é falaciosa e deslocada da questão principal.

Está para além de qualquer discussão que o BdC é uma pessoa sem qualquer noção de civilidade, eu não o queria como amigo ou vizinho, nem sequer o queria a almoçar nos restaurantes que costumo frequentar. O homem é doente, primeiro porque existe em função de um clube desportivo, o que é muito bonito no plano romântico do futebol, mas disfuncional no plano em que tem de conviver com a restante sociedade, e em segundo lugar porque tem aquela característica maravilhosa nas crianças que é a de habitar no realidade que ele próprio cria. Agora, não só essa característica é perigosa em pessoas que têm algum poder, como é especialmente perigosa em pessoas que têm a capacidade de movimentar o ambiente que as rodeia.

Eu não faço nenhuma defesa do carácter do BdC, o homem há muito tempo que perdeu o direito de exigir o respeito seja de quem for, mas também não é isso que aqui está em causa. O bate-boca constante, que pelos vistos faz parte do modo de vida dele, é só mais um dos faits divers que rodeiam o BdC e que alimentam a CS que o adora pelas notícias fáceis e os cliques garantidos. Quando digo que está exausto, não é porque ele o diz, é porque lhe passou pela cabeça sugerir alterações draconianas aos estatutos, alterações essas que ficariam para a posteridade do clube ao alcance sabe deus de quem, quando digo que o melhor que faz é pegar na família e ir descansar é porque leio nesta exigência mirabolante de 75% e 86% dos votos para se manter como um pedido de demissão encapotado.

Eu não tenho pena da situação em que o BdC se encontra, como disse lá atrás, se não sabia para o que estava guardado quando se candidatou pela primeira vez, quando se candidatou pela terceira já sabia o que a casa gastava. O que tu dizes ser um spin para mim é uma evidência, as guerras que tu falas como se fossem simétricas e meras questões de agressão e resposta são uma constante desde o primeiro minuto que o BdC apareceu e tu sabes disso perfeitamente, ele não precisou de abrir a boca para ter a vida devassada.

O que aqui está em causa não são as cartilhas dos vendidos, as bocas foleiras de outros presidentes ou as discussões infantis e intermináveis no Facebook com outros adeptos que acabam invariavelmente com ele amuado. A questão principal é todo o movimento que começa com a gentalha que toda a vida se alimentou do Sporting e que sempre fez dele um Vale e Azevedo em potência, que passou pelos criminosos que conseguiram literalmente incendiar boletins de votos e roubar uma eleição nas barbas de toda a gente e pelos vistos continua com os piscopatas que se divertem a perseguir-lhe a família para gáudio de dementes iguais.

A diferença nesta situação é que para os comuns dos mortais isto é um caso de polícia e no caso do BdC é visto como algo natural porque ele é evidentemente estúpido.

Apesar da retórica habitual neste sentido, isto não acontece só porque o BdC é o presidente de um dos três grandes ou porque, como tu dizes e com razão, é uma pessoa sem educação que compra guerras em todos os quartéis e não é capaz de discutir sem se enfurecer ou de ouvir críticas sem se sentir atraiçoado, é porque é alguém de fora da máfia do futebol que teve sucesso apenas através do próprio trabalho e do trabalho das pessoas que o rodeavam. É isso que motiva o movimento de fundo que existe contra ele e contra qualquer pessoa que se atreva a entrar no negócio do futebol e a querer mudar as regras e é por isso que digo que não tenho esperança nenhuma em qualquer pessoa que o possa suceder, que é o foco da questão principal. O Sporting está condenado a eleger um mafioso ou a eleger um suicida que esteja disposto a passar pelo mesmo que o BdC passou.

Eu não escrevo isto em defesa do BdC, não abdico dos meus princípios para votar num presidente que já deixou de funcionar no mundo do real, por maiores que sejam os méritos passados e presentes, escrevo isto porque existe um sistema montado , sim, o tal sistema que tantas piadas motivou ao longo de tantos anos, que serve não para roubar este ou aquele clube, mas para afastar qualquer pessoa do futebol que não esteja lá para fazer parte do negócio mafioso que hoje em dia existe no lugar do que até há uns anos era só um desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas sim. És é selectivo na cor que escolhes para te meteres nas discussões, mas gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem sempre o mesmo do Descartes, mas ele, ao mesmo tempo que bate em todos, também defende todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do Bruno como sendo o salvador da patria, um autentico Dom Sebastião de Alvalade, que apareceu numa noite de nevoeiro.

Obviamente tem muito meritos, principalmente no campo da recuperação financeira, mas será que conseguiu recuperar assim tanto clube como parece?

Eu ficaria preocupado, se o presidente do meu clube tivesse já antecipado a entrada do dinheiro do contrato com o operador de TV, e que só entra em vigor para a proxima epoca.

É que depois desta entrada de dinheiro nada mais à para vender a não ser jogadores. Porque nem o naming do estádio pode ser vendido a um patrocinador, uma vez que quem faz a gestão de toda a publicidade, é a operadora à qual o Sporting vendeu os direitos.

Que me desculpem os Sportinguistas, mas o que me parece que o vosso presidente fez, vai muito para alem de uma recuperação financeira, ele conseguiu estabilizar o clube, para logo a seguir fazer all in, e apostar as fichas todas no JJ.

Se a coisa correr bem, é o Salvador da Pátria, se correr mal, vai ser um Vale e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a coisa correr bem, é o Salvador da Pátria, se correr mal, vai ser um Vale e Azevedo.

tem dois 2ºs lugares no campeonato, o vale a única vez que ficou em 2º foi nas eleições com o vilarinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho

8 mins ·

AMO-TE SPORTING CP MAS NÃO MEREÇO ISTO

Triste mas não derrotado... a segunda parte do jogo será em Abril (com uma arbitragem bem melhor de preferência).

Mas com a alma desfeita.

Dentro de 45m farei 46 anos sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família.

Isto é demais...

Como se pode chamar chantagem a alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4 em Março e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas;

Como se pode chamar ditador a alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4 em Março e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas;

Como se pode dizer que alguém que deu e dá 24h da sua vida e devolveu o Sporting CP aos Sportinguistas agora os quer perseguir?

Mas se faço uma lista dando a cara e podendo explicar um por um a minha opinião porque fiz mal? Porque afinal todos têm o direito de ter opiniões, liberdades e eu não posso fazer uma lista com quem me anda de forma vil e sem razão a difamar e calunir faz anos e dia após dia?

Quem fez as contas consolidadas para todos saberem tudo? Esta Direcção - Transparência

Quem faz todos os mercados a lista detalhada dos negócios com os pormenores todos? Esta Direcção - Transparência e Seriedade

Quem dá a cara, e o peito e a alma por este Clube? Esta Direcção - Amor

Quem vai fazer uma auditoria independente à sua própria gestão? Esta Direcção - Confiança

Quem a meio de cada mandato faz uma AG para ouvir o que os sócios acham do trabalho feito e se querem continuar? Esta Direcção - Orgulho e Desapego

Quem teve o único mandato de toda a nossa história de Clube e SAD? Esta Direcção e Administração - Competência, Empenho, Know-How

Depois ouço Despota, Ditador, Chantagista, Queres ficar para sempre no Clube, Queres a Lei da Rolha, o que fazes é anti-constitucional, Coreano, Labrego...

Então entrego nas mãos dos sócios o futuro da minha vida e sou essas coisas? Alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4 em Março e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas é ditador ou anti-democrata ou chantagista?

Triste, sozinho, cada vez mais infeliz sem perceber o que se passou para eu sentir dentro de mim tanta ingratidão que me faz querer ir embora? Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho sem sequer as ouvir?

De rastos ao ouvir: se na AG de dia 3 nada disto era "importante" porque é agora? Porque sentimo-nos ofendidos, ameacados, atraicoados, desrespeitados. Estavam cansados? Também nós (e sobretudo eu que estice a fazer de porteiro). Tinham fome? Também nós. Têm filhos e família? Também nós. Mas estavamos ali por vocês. E mandaram-nos calar... Não é assim. Não é justo criar aquela confusão por algo tão simples e normal... Não é justo... Foi mau demais e nós também somos humanos. Não queremos aclamações, para isso viviamos à sombra dos quase 90%...

Só queremos voltar a sentir a felicidade de vos servir 24h por dia....

Estou triste.... muito triste e sei que não merecia... Mas é isto a vida!

Já só faltam 20m... Ninguém merece isto...

- - AG - Estatutos e Regulamento Disciplinar - -

Vou responder a todos de uma vez só:

1. O FACEBOOK não me desgasta nada - até aprendo algumas coisas pois, ao contrário do que dizem, gosto de boas críticas e muito já se melhorou com elas durante estes 5 anos;

2. O meu problema com as redes sociais é chegarem aos meus pais, mulher e filhas, logo o desgaste é colateral e não porque as uso;

3. Usar o FACEBOOK faz parte da minha estratégia de gestão, pelo menos até dia 17;

4. O que se está a passar é uma tentativa de assalto ao poder pelos grupos e grupinhos que todos conhecemos do Clube, e eu tenho de sentir a Gratidão e Reconhecimento que não senti, como por exemplo, esta questão dos Estatutos e Regulamento Disciplinar;

5. Medidas mais importantes dos estatutos: extinguir de vez o CL; os Stromp/Cinquentenários/Leões terem de ter um protocolo com o Clube; deixar de poder ter um desvio de deficit de 10% e passarnos para desvio 0 - cada euro a mais será a AG a autorizar ou não; ser Lista Única às eleições e sem método de Hondt para garantir competência, rigor, profissionalismo e responsabilização. O CFD eleito por método de Hondt (e lembrem-se que actualmente são todos da minha lista, pois com o Método de Hondt o meu adversário meteu 0) faz-nos a nós sócios ficar adormecidos, porque pensamos que ter várias sensibilidades resolve tudo.... Vejam, até chegar esta Direcção o que resolveu? 0.

6. Regulamento Disciplinar - não existe nenhum no Clube. Agora é que podiamos fazer tudo o que quisessemos e nós queremos balizar as regras.

Para impor a Lei da Rolha, ou seja lá o que for de mau, fazia agora e não com novos Estatutos e Regulamentos.

Queremos um Clube moderno e preparado para o futuro de grandeza que tanto ambicionamos!

PORQUÊ A AG? PORQUE EXIGIMOS CONFIANCA, GRATIDÃO E RECONHECIMENTO

Desculpem o desabafo mas existem momentos na vida que chega e isso não tem timings desportivos ou políticos... Somos genuínos e não podemos perder isso por nada.

Tem sido um orgulho e honra vos liderar e uma parte de mim vai morrer se o deixar de fazer. Mas tenho de ser sério e honesto comigo e com vocês!

Serei sempre Sporting, o Clube de Portugal para além da própria morte!

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode chamar chantagem a alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4 em Março e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas;

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
6. Regulamento Disciplinar - não existe nenhum no Clube. Agora é que podiamos fazer tudo o que quisessemos

É esse o problema, Bruno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Triste mas não derrotado

Mas com a alma desfeita.

Dentro de 45m farei 46 anos sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família.

Como se pode chamar ditador a alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4 em Março e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas;

Alberto Caeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto até à data da AG vai ser assim.

Basta ver que só hoje fez 5 ou 6 posts. Tirando aquele, todos a apontar o dedo a sportinguistas de facebook que fizeram um post contra ele. E a avaliar pelos comentários, a malta fica bem arisca com esse tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...