Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Krave, há 15 horas:

Espanta-me a vantagem do Benedito, depois do fenómeno de Bruno de Carvalho está a ganhar o candidato que dá claros sinais de ser o mais desequilibrado, com constantes exaltações durante as entrevistas.

O Sousa Cintra se se candidatasse ganhava com estes 2 meses de trabalho.

Tu estás um bocado paranóico com isto do Benedito. Ele não tem nada a ver com o BdC em personalidade. Aliás o BdC era muito mais calmo em debates, por isso, pela tua lógica devia votar-se nele.

Agora uma pessoa que tem um discurso mais emocionante, mais apaixonante no futebol é logo maluco.

JUÍZO!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Benedito é que já se viu que vai continuar com a atitude de guerrilha contra a CS, o Benfica e o restante futebol português. A sua postura nos debates e a sua forma de falar, quase a passar um ralhete como dizia o Sumudica, demonstra que ele ferve em pouca água como o Bruno. Não é isso que o Sporting precisa.

O que espero hoje é que não aconteça o descalabro de ser eleito alguém com mais votos mas menos votantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto particularmente do benedito, mas acho graça falarem nele quando o Varandim é muito mais claqueiro e fanático do que ele. Ele já como médico foi expulso uma série de jogos porque não se controlava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Nem 20 minutos estive na fila, fui por volta das 13.30h.

Que seja o começo de um período de estabilidade e vitórias para o Sporting, os sócios merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é engraçado é que o benedito é nervoso e descontrolado mas o varandas que é expulso de jogos não. Ah e só reparei agora. O Team Manager do Varandas é o Beto Severo, um tipo que entrava com o Marco almeida nos diretos da rapaziada 1906 a mandar abraços ao pessoal e a meter likes.

Por mim tudo bem, votem em quem quiserem, eu até acho que é tudo mais ou menos a mesma coisa, mas agora não venham aqui dizer que o Benedito tem expressões de ralhete quando aquele que era conhecido como o médico claqueiro tem quem tem na equipa e age como age.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

O problema do Benedito é que já se viu que vai continuar com a atitude de guerrilha contra a CS, o Benfica e o restante futebol português. A sua postura nos debates e a sua forma de falar, quase a passar um ralhete como dizia o Sumudica, demonstra que ele ferve em pouca água como o Bruno. Não é isso que o Sporting precisa.

O que espero hoje é que não aconteça o descalabro de ser eleito alguém com mais votos mas menos votantes.

O João Benedito ataca o Benfica porque sabe que isso dá votos... Acho que se ele ganhar vai ter um discurso diferente nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 6 minutos:

O que é engraçado é que o benedito é nervoso e descontrolado mas o varandas que é expulso de jogos não. Ah e só reparei agora. O Team Manager do Varandas é o Beto Severo, um tipo que entrava com o Marco almeida nos diretos da rapaziada 1906 a mandar abraços ao pessoal e a meter likes.

Por mim tudo bem, votem em quem quiserem, eu até acho que é tudo mais ou menos a mesma coisa, mas agora não venham aqui dizer que o Benedito tem expressões de ralhete quando aquele que era conhecido como o médico claqueiro tem quem tem na equipa e age como age.

Tenha calma chefe, isso para mim é para o lado que durmo melhor. Não apoio nenhum dos candidatos.

Citação de Homem do Bussaco, Agora:

O João Benedito ataca o Benfica porque sabe que isso dá votos... Acho que se ele ganhar vai ter um discurso diferente nesse aspecto.

🤔 não tenho a certeza em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mansos por aqui. Um clube rival vizinho embrulhado em acusações que põe em causa a tal verdade desportiva que tanto se fala e tudo o que querem é um presidente que não ataque o Benfica lol

Tudo bem que tenham ficado com traumas com o BdC, tudo bem que queiram parecer bem aqui no fórum e ser politicamente corretos mas há limites. Daqui a nada saem-se com o "estão a matar o futebol português".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 46 minutos:

Tenha calma chefe, isso para mim é para o lado que durmo melhor. Não apoio nenhum dos candidatos.

🤔 não tenho a certeza em relação a isso

Eu não me quis dirigir particularmente a ti. Nem me chateia particularmente o candidato que ganha mas só acho injusto o Benedito ser o mau quando o Vagandas tem gente da rapaziada na sua estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

agora curtia que ganhasse o Varandas só para ver quantos nomes o ascom inventava por dia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 9 minutos:

É só mansos por aqui. Um clube rival vizinho embrulhado em acusações que põe em causa a tal verdade desportiva que tanto se fala e tudo o que querem é um presidente que não ataque o Benfica lol

Tudo bem que tenham ficado com traumas com o BdC, tudo bem que queiram parecer bem aqui no fórum e ser politicamente corretos mas há limites. Daqui a nada saem-se com o "estão a matar o futebol português".

Não é que 'não ataque o Benfica'. É que tenha uma postura digna de um Presidente de uma instituição e que não ande ao estouro com outros clubes sempre que aparece na Comunicação Social. 

Ter uma postura ponderada não é o mesmo que ser manso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Louvo o esforço que o @ascom tem feito, aqui e no tópico da política, para ocultar as suas verdadeiras opiniões, mas aos poucos vai dando nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O sangue na guelra do Benedito é mais resultado daqueles anos todos a jogar futsal do que outra coisa. Tanto ele como o Varandas o têm, não é razão para preferir um ou outro.

Só acho que o Benedito está melhor preparado para ter os holofotes e o mediatismo em cima dele, e para ser uma figura central de uma instituição deste tamanho. O Varandas não me parece minimamente confortável com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como foi nas últimas eleições mas achei tudo muito pratico e super rápido. Cheguei lá às 15h e em menos de 10 minutos votei. Espero que ganhe o Benedito mas se ganhar o Varandas terá também todo o meu apoio. Que se inicie um período de tranquilidade no clube que bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca divulguei a minha intenção de voto, e até andei a ver pouco em relação a estas eleições por total desinteresse. Não pelo Sporting, mas porque não acredito a 100% em nenhum. Mas a votar, e por exclusão de candidatos, era no Benedito. Tem uma paixão muito grande pelo clube e não está associado de forma tão flagrante a certos interesses como, por exemplo, Varandas ou Ricciardi.

Dias Ferreira também me agradou do pouco que vi e ouvi, mas são demasiados chavões e ferve em ainda menos água do que o Benedito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 1 hora:

Eu dispenso ser como o Porto e os seus adeptos. São preferências.

@ascom estás a entrar no ridículo quanto te referes ao Varandas por "Varandas". Isso é discurso de parvoeira e não é o primeiro nome que lhe chamas. Já o disse, acho que o Varandas ganha mas se não ganhar ficamos bem entregues com Benedito também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhou o Varandas aparentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...