Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Malta, qual foi o debate mais interessante até agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos:

Já sabem em quem vão votar?

Façam uma votação

Acredito que tenha havido uma fundo de verdade na história do adrien. ele terá dito que um dia gostaria de voltar ao scp e rechaeado aproveitou.se disso e deu a entender que era já para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou votar no Benedito.

3 votos, apesar de achar que tinha 4. Se me lembro era, sócio A 2 votos + 1 voto por cada 5 anos. Sou sócio desde 2008 e penso que foi em abril por causa do meu aniversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

Eu vou votar no Benedito.

3 votos, apesar de achar que tinha 4. Se me lembro era, sócio A 2 votos + 1 voto por cada 5 anos. Sou sócio desde 2008 e penso que foi em abril por causa do meu aniversário. 

Confirma a data em que te tornaste sócio, se foi em Abril, seriam 4.

img_1280x720$2017_03_03_19_57_50_1232128

Compartilhar este post

Link para o post

Preparam-se Sportinguistas. Isto sim é campanha :4_joy::4_joy: 

(E com paint Skillz over 1000)

Screenshot_2018-09-06-20-48-57-916_com.android.chrome.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Parece o Cota do Bigode lol

Votação que foi pedida aí atrás já disponível. 😉

Tomei a liberdade de acrescentar o detalhe.

IVC3Qyz.png

Não posso votar por não ser sócio, mas se votasse, neste momento, seria no Benedito.

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A votação é só para sócios que vão voltar dia 8 (para terem uma noção realista) ou aberta a todos os users do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 49 minutos:

A votação é só para sócios que vão voltar dia 8 (para terem uma noção realista) ou aberta a todos os users do CMPT?

Eu votei e não sou sócio, acho que é melhor todos votarem para ter uma amostra maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de nenhum candidato. Não podem perder todos?

E não consigo confiar no discurso do Benedito, por algum motivo 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 5 minutos:

Não gosto de nenhum candidato. Não podem perder todos?

E não consigo confiar no discurso do Benedito, por algum motivo 😕

É o que penso também, tanto que não paguei as quotas depois da AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lá de propósito votar em branco. Só tenho pena que o BdC não tenha podido concorrer também, porque a maioria dos votos em branco serão colados a Brunistas, mas se ele lá estivesse o meu voto era exactamente igual. Que pobreza franciscana, ainda fiz um esforço para ver se algum dos candidatos cumpria os meus mínimos, mas por um motivo ou outro (normalmente vários para cada) não consigo acreditar em nenhum. Pode ser que um dia apareça alguém com ideias verdadeiramente interessantes para o futebol (o Varandas fala muito e diz que as tem, mas depois não desenvolve nada e fica-se por nomes)...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 5 minutos:

Vou lá de propósito votar em branco. Só tenho pena que o BdC não tenha podido concorrer também, porque a maioria dos votos em branco serão colados a Brunistas, mas se ele lá estivesse o meu voto era exactamente igual. Que pobreza franciscana, ainda fiz um esforço para ver se algum dos candidatos cumpria os meus mínimos, mas por um motivo ou outro (normalmente vários para cada) não consigo acreditar em nenhum. Pode ser que um dia apareça alguém com ideias verdadeiramente interessantes para o futebol (o Varandas fala muito e diz que as tem, mas depois não desenvolve nada e fica-se por nomes)...

Qual é a tua opinião sobre a candidatura do Benedito, André?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Qual é a tua opinião sobre a candidatura do Benedito, André?

Foi a candidatura para a qual até me tentei inclinar a votar, e se acreditasse em teses como a de que votar em branco é errado ou no chamado "voto útil" seria em quem votaria. Seria um voto de quase total 'wishful thinking', numa de 'simpatizo muito com a pessoa, gosto da forma como parece sentir o clube por isso vou votar nele porque não há melhor'.

O meu problema com ele é que não me parece ter grandes ideias para uma série de aspectos, sendo o futebol o mais flagrante. Diz que não imagina o Sporting fora da Champions, que tem de ser gerido do desporto para a gestão e não o oposto (princípio interessante, mas que carece de muito desenvolvimento da parte do Benedito), mas quando chega à parte do 'como fazer' refugia-se quase exclusivamente no chavão do "esta é uma lista de homens do desporto, com cultura de Sporting e habituados a ganhar". O que é curtíssimo, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 6 minutos:

Foi a candidatura para a qual até me tentei inclinar a votar, e se acreditasse em teses como a de que votar em branco é errado ou no chamado "voto útil" seria em quem votaria. Seria um voto de quase total 'wishful thinking', numa de 'simpatizo muito com a pessoa, gosto da forma como parece sentir o clube por isso vou votar nele porque não há melhor'.

O meu problema com ele é que não me parece ter grandes ideias para uma série de aspectos, sendo o futebol o mais flagrante. Diz que não imagina o Sporting fora da Champions, que tem de ser gerido do desporto para a gestão e não o oposto (princípio interessante, mas que carece de muito desenvolvimento da parte do Benedito), mas quando chega à parte do 'como fazer' refugia-se quase exclusivamente no chavão do "esta é uma lista de homens do desporto, com cultura de Sporting e habituados a ganhar". O que é curtíssimo, no mínimo.

Obrigado pela resposta.

Eu ainda não decidi em quem vou votar, estou indeciso entre votar no Benedito, pelas razões que tu enunciaste aí, e votar no Varandas, por ter já experiência enquanto diretor e ter uma melhor noção de como as coisas se passam a nível administrativo. Mas ambas as candidaturas parecem-me ter pontos fracos óbvios, o que não quer dizer que não sejam bons presidentes mas que é muito improvável serem bons presidentes no presente imediato e o Sporting não pode ser uma cobaia, mesmo que não intencional.

Também excluí a hipótese de votar em branco, porque sinto que é um voto que enriquece a filosofia brunista, que é o primeiro fantasma a afastar no dia 8 na minha opinião.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Não voto porque deixei de ser sócio, mas se votasse também seria em branco. Um clube da dimensão do Sporting merece uma candidatura e um presidente com um nível de preparação e de detalhe muito mais elevado e complexo. Eu sei que é fácil planearem em traços gerais para não ficarem agarrados a promessas, mas a última coisa de que o Sporting precisa é de alguém que entre no clube hesitante e já a pensar em formas de se proteger caso falhe. Esse é o primeiro passo para o fracasso.

O Sporting precisa de um líder carismático, claro e que entre com ideias bem definidas daquilo que vai fazer e como vai lá chegar. E esse líder não está nestas eleições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, partilho das opiniões do @AndreSCP7 e do @Poeira. Daí toda esta indecisão. Não queria mesmo votar em branco, no entanto está complicado de decidir. Enquanto que me revejo mais no programa do Varandas, tanto na visão geral como na menor superficialidade dos seus pontos, prefiro o Benedito como pessoa, acho-o mais adequado para Presidente, apesar de me ter desiludido ao longo da campanha.

Vai ser até à última numa dúvida programa vs figura do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já votei, dei os meus 7 votos ao Benedito. Até estava mais inclinado para o Varandas mas não consigo votar no Rogério Alves. Resta esperar que o Benedito seja a figura que todos esperamos que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...