Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Do que já vi, aquele que tem feito mesmo trabalho é o PMR. Apresentou um treinador não se ficou pelo "Queremos ganhar com o Peseiro e logo se vê", apresentou a parceria com os Boston Celtics e não disse só "Queremos reativar o basquetebol", apresentou os investidores e não só "Sim temos os milhões" etc etc... Pena ser um banana e a péssima campanha do ano passado ainda estar na memória de todos.

Posto isto, se fosse o meu clube não estava minimamente tranquilo nem confiante com nenhum dos candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

O Sousa Cintra muito sinceramente faz isto porque não está comprometido com o Sporting no futuro, ele basicamente está a apagar fogos e a ganhar publicidade pessoal enquanto exerce o cargo. Se estivesse como Presidente para os próximos 4 anos ele obviamente não apareceria em amena cavaqueira no canal oficial do rival a fazer entrevistas e a receber presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele fez bem. Nâo traz consequências diretas nenhumas para o clube e permite a quem vem escolher sem se queimar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 24/08/2018 at 14:14:

Meanwhile, o Dias da Cunha (aka outro cancro do Sporting) anunciou o apoio ao Varandas. Não passa da minha opinião, mas estes apoios não me parecem inocentes. Cada vez mais acho que o Varandas será um regresso ao passado. 

Citação de Simeone, Em 24/08/2018 at 14:58:

Não votarei Varandas porque:

-> Rodeou-se de vários notáveis com passado duvidoso no Sporting, com o apoio de dois dos maiores cancros do clube (Dias da Cunha, oficialmente, e Godinho Lopes, off the record).

Mera curiosidade da minha parte: porque é que tu achas que o último presidente do Sporting a ser campeão nacional, que disputou uma final europeia, que construiu o novo estádio do clube, que convenceu a UEFA a disputar uma final europeia em Alvalade, que teve tomates para denunciar publicamente o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro como os rostos do "Sistema" e que teve uns tomates ainda maiores para acompanhar o treinador que foi sua aposta pessoal na demissão é "um dos maiores cancros do Sporting"?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

«Acho que os clubes devem respeitar-se. Como presidente do Sporting, e fiz três mandatos, sempre vim aqui à Luz e fui às Antas. Tinha uma relação com todos os clubes e acho que todos se devem entender. O nosso principal adversário neste país é o Benfica, mas a rivalidade é no campo. Fora disso, porque não se hão de entender? Costumo dizer que o Sporting e o Benfica fazem a bandeira nacional. Não sou de guerras, sou do diálogo. Sei que alguns me criticaram por vir aqui, mas sou assim. Haver paz e tranquilidade, respeito e amizade. A amizade é importante no futebol português», disse, na zona mista do Estádio do Benfica.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=229343

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de haver tanta gente que não compreende e se revolta contra uma atitude tão simples e natural é o maior reflexo que pode existir do nosso futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

O facto de haver tanta gente que não compreende e se revolta contra uma atitude tão simples e natural é o maior reflexo que pode existir do nosso futebol.

Simples, natural e que nos pode beneficiar. Ninguém chega a lado nenhum isolado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chateia-me é que o Sousa Cintra vá mais rápido à BTV que à Sporting TV.

Isto para não falar no nosso novo canal oficial, a CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 10 minutos:

Do ponto de vista estratégico neste momento é o que faz sentido. Neste momento a Sporting TV tem de ser a plataforma para os candidatos à presidência do Sporting.

O Sousa Cintra até agora só apareceu na tv neste caso no Estádio da Luz, ou para desmentir e falar sobre o barulho que o Bruno de Carvalho vai levantando. E a opção por uma CMTV, TVI ou SIC é o que faz mais sentido para desmentir o BdC na tv. O reach de qualquer um desses canais é maior que o nosso, e tendo em conta que mal o Bruno faz alguma coisa, isso é espalhado aos sete ventos, é normal que a resposta tenha de ser dada num canal cuja difusão da mensagem possa ser mais abrangente. É uma estratégia que eu também adotaria se tivesse na posição em que ele está, a prazo porque o importante aqui é impedir que a mensagem que o Bruno ganhe força.

Fora isso, o Sousa Cintra não apareceu na tv (sem ser numa entrevista a meio de Julho) para mais nada sem ser nas contratações, e essas têm passado na Sporting TV.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 22 minutos:

Já li este discurso noutro sitio.

Ri-me na altura e riu-me agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 1 hora:

Touché

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 26 minutos:

Realmente estou de acordo. É este o problema basilar do nosso clube.

Haja pachorra. :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Curiosamente já ouvi um dos candidatos à presidência dizer nas ultimas semanas que o futebol é um negocio, que precisa de bom ambiente para que as familias possam ir ao futebol e que como tal os clubes têm que compreender que ganham muito mais ao se darem bem e remarem em conjunto.

Infelizmente o mesmo candidato antes do derby veio dizer que nunca na vida ia à Luz.

Coerência acima de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 29 minutos:

Já li este discurso noutro sitio.

Ri-me na altura e riu-me agora.

:2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

:2_grimacing:

Tipo, sou o SAS

Se a cada 3 posts, 2 não tiverem erros ortográficos é porque me "hackearam" a conta.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 horas:

Já falou mais vezes em exclusivo para a BTV do que para a SportingTV.

Também já passaram mais jogos do Sporting na Primeira Liga na BTV do que na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi é asqueroso pqp. 

Que coisa mais nojenta este "debate" 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...