Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Depois há feridos e, esperemos que não, mortos

Pois mas já há mortos. Já houve na altura do very light e agora com o italiano. E os adeptos das claques do Benfica celebram esses feitos. E o que é que o Benfica faz sobre isso? Nada. 

Acho que o ódio que existe ao Benfica é exagerado, tanto por nós como pelo o Porto, por exemplo, mas que o Benfica tem atitudes, ou falta delas, que mereçam forte crítica, isso têm.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o clima de guerrilha que o BDC aplicava no Sporting não nos era minimamente benéfico,e obviamente todos queremos que o Sporting respeite os seus valores centenários,mas ao mesmo tempo todos queremos que o Sporting seja respeitado,e irem para a tribuna de um claque cujo presidente após o assassinato de um adepto do Sporting por elementos da claque ilegal do seu clube apenas se questiona o que estavam lá  a fazer os adeptos do Sporting,ir para a tribuna de um clube cujo presidente após os tristes acontecimentos de Alcochete das primeiras coisas que faz é prometer numa AG que ia roubar jogadores ao Sporting.Isto tudo já para não falar dos constantes cânticos a festejar o assassinato de dois adeptos do Sporting,cânticos esses com que o Benedito levou em todos os jogos de Futsal contra o Benfica sem que o clube tenha vindo alguma vez criticar esses mesmos cânticos ou disassociar se dos indivíduos que os cantam,é olhar para o lado e fingir que isto não aconteceu.Isto tudo para não falar das constantes tentativas de ataque ao Sporting e do aliciamento ilegal de ativos.

Posto isto,enquanto o Benfica não se vier retratar por isto tudo ir para a tribuna deles é simplesmente sermos mansos e queremos ser o clube amigo de todos e que todos gostam.Devemos sem dúvida alguma ter uma relação cordial com todos os clubes,mas mais do que isso temos de defender o Sporting como um clube que tem de ser respeitado

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Falou e falou bem. Não acho que seja impossível reatar relações com o Benfica, mas neste momento não o faria. Passaram meses desde um dos acontecimentos mais vergonhosos da nossa história, acontecimento esse que o presidente do Benfica prometeu aproveitar para assinar com jogadores. Depois, como o João diz, são cada vez mais os cânticos ofensivos e os mails que têm vindo a público estão longe da verdade desportiva pelo qual a maior parte dos candidatos permite lutar. 

A Comissão de Gestão que lá vá, não cai o carmo e a trindade por causa disso, mas acho que está longe de ser o momento certo para uma reaproximação. 

Não podemos olhar para o lado quando prometem brincar connosco. Muitos não gostam do que o João disse porque lhes aviva o trauma do Bruno de Carvalho, mas a verdade é que não disse nada de errado. 

Continuo a achar que o Benedito é, de longe, o candidato mais adequado para presidente do Sporting. A atitude está lá, as ideias também e parece bem rodeado. Já coloquei o Ricciardi de lado, o Varandas não me inspira confiança nenhuma (não é um líder e não acho que esteja preparado para um cargo tão mediático e  penso que com tanta pressão e responsabilidade em cima dele ia acabar por quebrar) e os restantes são demasiado insignificantes e fracos para serem tidos em conta.

Nada de novo, no lindo reino da selva.

Sem pegar no fanatismo todo, falemos só do último parágrafo:
O Benedito é de longe o mais adequado.
O Ricciardo está de lado.
O Varandas não é lider nem está preparado para aguentar a pressão.

E agora vou por em letras grandes para teres especial atenção.
 O BENEDITO NÂO AGUENTOU A PRESSÃO DE UM DEBATE COM XONINHAS DO PMR. 

Tens noção do ridiculo que isso é? Tens noção que ninguém vai dar votos ao PMR pq é um banana e mesmo assim muitas pessoas (neutras ou até simpatizantes do Benedito) constataram que até o PMR se preocupou em dizer coisas mais acertadas que o Benedito.

Em 3 debates o Benedito estourou a pipoca duas vezes. E digo duas porque não vi o debate com o Varandas.
Mas isto não interessa para nada não é? 

Isto funciona mais ou menos assim:
Lançam-se os candidatos, faz-se a triagem dos bananas (Dias Ferreira e PMR out), faz-se a triagem dos inconsequentes, por não terem força mediática (Tavares Pereira e o Rego out), faz-se a triagem dos croquetes (Ricciardi out), e depois vai-se preenchendo o bingo dos chavões:

Não sei quê Lab super evoluido, check.
Apostar na formação, check.
Não perder maioria da SAD, check.

Atiçar o ódio contra um rival é o Joker, é o garante para avançares 3 casas no tabuleiro.

De resto, pessoalmente resta perceber se isto é uma tentativa de angariar os bananas dos brunistas ou se temos mais um  doente faccioso a querer mandar no clube. E tristemente cada vez mais me parece a segunda hipótese.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito está virado um populista belicista de modo a sacar os votos da secção brunista. E vai consegui-lo, nao tenho duvidas. Quando toca a hora dos debates, tem sido um desastre.

O Varandas nao tem, nem de perto nem de longe, o carácter e perfil para liderar uma instituição mediática. É semelhante ao Benedito no aspecto de que querer mostrar elevação moral, mas no momento da verdade os seus argumentos passam por ataques pessoais aos opositores. Junta-se a isso a possibilidade (90% bem real) de ter o Godinho Lopes por trás a orientá-lo e a coisa fica azeda. Tem a ideia totalmente errada no que toca a ser um presidente (IMO), escudando-se que percebe de futebol por andar nos balnearios e juntos das equipas há 11 anos, com 4 anos nos juniores do Setubal e 6 anos na equipa principal do Sporting.

Por fim temos Ricciardi, com um perfil totalmente oposto ao dos anteriores que já vai um pouco de encontro ao que se idealmente pretende, alguém com capacidade de liderança e organização e que saiba reconhecer aquilo que não domina e tenha simultaneamente a capacidade de delegar funções para pessoas verdadeiramente competentes. Tudo muito bonito, mas no final reconhece a perda da SAD como uma possibilidade, e coloca um homem como o Zé Eduardo à frente do departamento do futebol. Intrinsecamente conotado como um rissol (carne? camarão? who knows...), sendo por isso visto com mau olhar de grande parte sportinguista.

E pronto, meus amigos. É com isto que vamos a eleições ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

O Benedito está virado um populista belicista de modo a sacar os votos da secção brunista. E vai consegui-lo, nao tenho duvidas. Quando toca a hora dos debates, tem sido um desastre.

O Varandas nao tem, nem de perto nem de longe, o carácter e perfil para liderar uma instituição mediática. É semelhante ao Benedito no aspecto de que querer mostrar elevação moral, mas no momento da verdade os seus argumentos passam por ataques pessoais aos opositores. Junta-se a isso a possibilidade (90% bem real) de ter o Godinho Lopes por trás a orientá-lo e a coisa fica azeda. Tem a ideia totalmente errada no que toca a ser um presidente (IMO), escudando-se que percebe de futebol por andar nos balnearios e juntos das equipas há 11 anos, com 4 anos nos juniores do Setubal e 6 anos na equipa principal do Sporting.

Por fim temos Ricciardi, com um perfil totalmente oposto ao dos anteriores que já vai um pouco de encontro ao que se idealmente pretende, alguém com capacidade de liderança e organização e que saiba reconhecer aquilo que não domina e tenha simultaneamente a capacidade de delegar funções para pessoas verdadeiramente competentes. Tudo muito bonito, mas no final reconhece a perda da SAD como uma possibilidade, e coloca um homem como o Zé Eduardo à frente do departamento do futebol. Intrinsecamente conotado como um rissol (carne? camarão? who knows...), sendo por isso visto com mau olhar de grande parte sportinguista.

E pronto, meus amigos. É com isto que vamos a eleições ...

Reconhece? Eu não tenho visto os debates com muita atenção mas sempre que lhe perguntam sobre isso, ele diz que vai ficar com a SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Falou e falou bem. Não acho que seja impossível reatar relações com o Benfica, mas neste momento não o faria. Passaram meses desde um dos acontecimentos mais vergonhosos da nossa história, acontecimento esse que o presidente do Benfica prometeu aproveitar para assinar com jogadores. Depois, como o João diz, são cada vez mais os cânticos ofensivos e os mails que têm vindo a público estão longe da verdade desportiva pelo qual a maior parte dos candidatos permite lutar. 

Vou pegar só nisto que nem vale a pena pegar em mais. 

1- Os lideres da Juve Leo (ou alguns, vá) estiveram alegadamente por trás do ataque à Academia, sendo que ainda estão em prisão preventiva. Repercussões à JL houve? Sim, no verão quando não havia jogos. Assim é fácil, obrigado!

2- O presidente do Benfica fez, tanto quanto se sabe o que sempre fez bem, discurso populista. No final de contas assinaram pelo Benfica um estrondoso número de 0 jogadores vindo do Sporting.

3- Falar de e-mails quando o team manager do clube é arguido num processo de corrupção é no mínimo engraçado.

4- Falar de cânticos ofensivos quando também cantam o famoso SLB filhos da p*ta também é engraçado.

Concluindo e baralhando, estamos TODOS num momento único e perfeito para tentar meter mão no nosso futebol. É questão de quererem todos rumar para o mesmo lado. Caso contrário é meter mais lenha na fogueira, o que me parece mais provável tendo em conta o que tenho visto pelo facebook (que é, infelizmente, um ajuntamento de atrasados mentais) é seguir este caminho. E é triste que o SCP esteja a dar esse passo tendo em conta o passado bem recente. Mas também é perceptível porque aquilo que a maioria dos sportinguistas parece querer é um Bruno mas um bocadinho mais moderado. No fundo querem que critique todos e que se isole do mundo mas não critique os seus. E é precisamente por essa mentalidade que vão continuara ficar atrás dos outros

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas comparar o SLB filhos da p*ta a canticos diretos sobre homicídios só pode ser a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Nunca concordo contigo, Simeone. 

Nada que me preocupe muito, admito. Se concordássemos todos, o fórum não tinha piada nenhuma.

Citação de Bashir, há 3 horas:

Nada de novo, no lindo reino da selva.

Sem pegar no fanatismo todo, falemos só do último parágrafo:
O Benedito é de longe o mais adequado.
O Ricciardo está de lado.
O Varandas não é lider nem está preparado para aguentar a pressão.

E agora vou por em letras grandes para teres especial atenção.
 O BENEDITO NÂO AGUENTOU A PRESSÃO DE UM DEBATE COM XONINHAS DO PMR. 

Tens noção do ridiculo que isso é? Tens noção que ninguém vai dar votos ao PMR pq é um banana e mesmo assim muitas pessoas (neutras ou até simpatizantes do Benedito) constataram que até o PMR se preocupou em dizer coisas mais acertadas que o Benedito.

Em 3 debates o Benedito estourou a pipoca duas vezes. E digo duas porque não vi o debate com o Varandas.
Mas isto não interessa para nada não é? 

Isto funciona mais ou menos assim:
Lançam-se os candidatos, faz-se a triagem dos bananas (Dias Ferreira e PMR out), faz-se a triagem dos inconsequentes, por não terem força mediática (Tavares Pereira e o Rego out), faz-se a triagem dos croquetes (Ricciardi out), e depois vai-se preenchendo o bingo dos chavões:

Não sei quê Lab super evoluido, check.
Apostar na formação, check.
Não perder maioria da SAD, check.

Atiçar o ódio contra um rival é o Joker, é o garante para avançares 3 casas no tabuleiro.

De resto, pessoalmente resta perceber se isto é uma tentativa de angariar os bananas dos brunistas ou se temos mais um  doente faccioso a querer mandar no clube. E tristemente cada vez mais me parece a segunda hipótese.

O trauma do Bruno de Carvalho ainda te está a bater forte. Fanatismo e não querer ser amigalhaço de um rival depois de tudo o que se passou são coisas diferentes. 

O Benedito tem metido água nos debates, é verdade, mas vais mesmo usar a prestação dele nos debates como fator de avaliação e atirar o resto ao lixo? Na minha opinião, é claramente o candidato com a melhor lista e com o programa mais adequado ao que o Sporting precisa. Tenho estado mais atento a entrevistas do que a debates pois acho que permitem um esclarecimento bem maior. Nos debates tem usado uma estratégia mais agressiva, mas não passa de uma estratégia. Desde o BdC que muitos vão querer é disto e ele está a ser inteligente. 

Atualmente, qualquer um que não vá dar palmadinhas nas costas ao Vieira e ao Pinto da Costa é tido como o "próximo Bruno de Carvalho". Acho que há muito mais por onde comparar e creio que não há ninguém que se assemelhe a ele, de entre todos os candidatos. 

Em princípio, caso nada mude drasticamente, vou votar no Benedito, por várias razões.

Primeiro, é o candidato com que mais me identifico. Gosto da sua lista, composta por muitas pessoas que já passaram pelo Sporting e sabem o que é ganhar títulos (Andorinho e Pedro Miguel Moura, por exemplo). O Carlos Pereira, na minha opinião, é um excelente nome para a formação. 

Depois, tem medidas muito interessantes e inovadoras no seu programa. Gosta da ideia de criar um núcleo duro nas equipas seniores, de haver 1 capitão, promete uma modernização da formação e o desenvolvimento do Sporting Performance e da Sporting School. A continuação do controlo da maioria da SAD, para mim, é um must, também.

Por fim, não confio em nenhum dos restantes. O Rui Rego é um asno, que consegue apresentar um benfiquista para administrador da SAD. O Tavares Pereira, o Dias Ferreira e o Pedro Madeira Rodrigues até podem ser excelentes sportinguistas, mas não parecem de todo preparados para assumir a presidência do clube. Restam Ricciardi e Varandas. O primeiro é quem é e esteve envolvido no que se sabe. Ele até se tem distanciado bem daquilo que se passou no BES e tem-se vangloriado dos seus méritos enquanto banqueiro, mas é preciso memória muito curta para votar neste homem (ainda por cima, ainda que ele o contrarie agora, no início admitia a perda da maioria da SAD; mais tarde ou mais cedo, com ele, ia acontecer). O Varandas tem sido apoiado pelo Godinho Lopes (o que por si só lhe retira bastante credibilidade), tem um capacidade de discurso péssimo (btw, queremos mesmo um presidente que não sabe dizer os R's?) e não creio que consiga criar a união de que o Sporting necessita já que está longe de ser um líder.

Citação de JohnyM, há 18 minutos:

Vou pegar só nisto que nem vale a pena pegar em mais. 

1- Os lideres da Juve Leo (ou alguns, vá) estiveram alegadamente por trás do ataque à Academia, sendo que ainda estão em prisão preventiva. Repercussões à JL houve? Sim, no verão quando não havia jogos. Assim é fácil, obrigado!

2- O presidente do Benfica fez, tanto quanto se sabe o que sempre fez bem, discurso populista. No final de contas assinaram pelo Benfica um estrondoso número de 0 jogadores vindo do Sporting.

3- Falar de e-mails quando o team manager do clube é arguido num processo de corrupção é no mínimo engraçado.

4- Falar de cânticos ofensivos quando também cantam o famoso SLB filhos da p*ta também é engraçado.

Concluindo e baralhando, estamos TODOS num momento único e perfeito para tentar meter mão no nosso futebol. É questão de quererem todos rumar para o mesmo lado. Caso contrário é meter mais lenha na fogueira, o que me parece mais provável tendo em conta o que tenho visto pelo facebook (que é, infelizmente, um ajuntamento de atrasados mentais) é seguir este caminho. E é triste que o SCP esteja a dar esse passo tendo em conta o passado bem recente. Mas também é perceptível porque aquilo que a maioria dos sportinguistas parece querer é um Bruno mas um bocadinho mais moderado. No fundo querem que critique todos e que se isole do mundo mas não critique os seus. E é precisamente por essa mentalidade que vão continuara ficar atrás dos outros

É verdade que a Juve Leo não sofreu o suficiente pelo que aconteceu, mas creio que o presidente eleito a 8 de setembro terá legitimidade para os punir como bem entender. 

O presidente do Benfica prometeu ir buscar jogadores do Sporting. Não foi porque não conseguiu os melhores e os outros não tinham interesse nenhum. Não assinou com nenhum, é verdade, mas veio para praça pública prometer vingança (prometeu vingar-se de algo que aconteceu há mais de 20 anos). 

O André Geraldes está acusado do que se sabe e espero que seja condenado, se for provado. De qualquer das formas, foi corrido do clube e não voltará. Isso não invalida os mails. Se o próximo presidente defende a verdade desportiva, certamente que não vai apoiar nem contratar o Geraldes. Não pode é, também, aliar-se a uma equipa que tem sido um entrave à transparência e honestidade do futebol português. 

Quanto aos cânticos ofensivos, o "SLB filhos da p*ta" não tem qualquer comparação com os que os "grupos de adeptos organizados do Benfica" cantam, sobre o adepto italiano que foi atropelado e sobre o adepto que morreu no Jamor com um very light.

É muito bonito falar em meter mão no futebol português, mas não se vê ninguém a contribuir para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o Varandas tem o Godinho Lopes por trás e existe 90% de possibilidade de isso ser real? Essa ainda não tinha ouvido. São dados da Marktest ou é apenas mais uma teoria da conspiração para aliviar o íntimo das pessoas e a sua consciência de voto?

A sério que entramos no domínio de não querer alguém para a Presidência do clube porque não diz bem os R's?

Tens noção do quão ridículo isso parece escrito ? Estás a descartar alguém por uma teoria da conspiração e pela forma como fala. Não porque não tem qualidade, não porque não gostas da lista, não porque não gostas das ideias. Nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou votar Varandas.

Não me convence totalmente, mas é o chamado voto útil. E acredito que será ele a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

É verdade que a Juve Leo não sofreu o suficiente pelo que aconteceu, mas creio que o presidente eleito a 8 de setembro terá legitimidade para os punir como bem entender. 

O presidente do Benfica prometeu ir buscar jogadores do Sporting. Não foi porque não conseguiu os melhores e os outros não tinham interesse nenhum. Não assinou com nenhum, é verdade, mas veio para praça pública prometer vingança (prometeu vingar-se de algo que aconteceu há mais de 20 anos). 

O André Geraldes está acusado do que se sabe e espero que seja condenado, se for provado. De qualquer das formas, foi corrido do clube e não voltará. Isso não invalida os mails. Se o próximo presidente defende a verdade desportiva, certamente que não vai apoiar nem contratar o Geraldes. Não pode é, também, aliar-se a uma equipa que tem sido um entrave à transparência e honestidade do futebol português. 

Quanto aos cânticos ofensivos, o "SLB filhos da p*ta" não tem qualquer comparação com os que os "grupos de adeptos organizados do Benfica" cantam, sobre o adepto italiano que foi atropelado e sobre o adepto que morreu no Jamor com um very light.

É muito bonito falar em meter mão no futebol português, mas não se vê ninguém a contribuir para isso.

Ah pronto então um presidente recém eleito é que vai logo contra a principal claque do clube. Claro que sim. E eu vou ser o próximo presidente da República! 

E como sabes tu que o LFV não conseguiu jogadores do SCP por esses motivos? Tás a falar de um senhor que entre outras promessas disse que se demitia se não tivesse um certo número de sócios. Passaram anos e ainda não se demitiu. Já sei que me vais dizer que a palavra dele só conta para o que interessa mas pena que só penses isso para um lado.

O André Geraldes não invalida nada. Tens é de ter cuidado ao mandar pedras para os prédios dos outros quando por cima de ti está um telhado de vidro gigantesco. Ou não queres que a direção do SCP se sente na tribuna por causa disso? 

Quanto aos cânticos têm comparação porque são isso mesmo. Cânticos. Nada mais. É rídiculo? Claro que sim. É desnecessário? Óbvio. Mas vão continuar porque o nosso futebol vai continuar na m*rda. Se puderes vai um dia ver um jogo em Inglaterra e percebes a diferença de ser civilizado no futebol. Eu já tive essa sorte posso dizer-te que é muito melhor do que aquilo que temos onde pais não podem levar filhos à bola por terem medo.

E finalmente veio o melhor argumento: ninguém contribui para isso. Afinal a culpa é dos outros. O SLB não fez muito é um facto. É gerido por hipócritas e são uns montes de m*rda egocêntricos, mais factos. Mas infelizmente todos os dirigentes futebolísticos dos 3 grandes assim o são. TODOS. Mas a culpa não é deles. É de quem os deixa andar. É culpa dessa mentalidade de m*rda (sem querer ser ofensivo) de que temos de esperar que os outros contribuam para isso. Eu tenho é de fazer o meu papel e preocupar-me com aquilo que eu posso fazer. Se vou mudar o mundo? Não, mas também não quero. Não me apetece é daqui a uns anos olhar para trás e pensar que por estar à espera dos outros ninguém fez porra nenhuma

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Calma, o Varandas tem o Godinho Lopes por trás e existe 90% de possibilidade de isso ser real? Essa ainda não tinha ouvido. São dados da Marktest ou é apenas mais uma teoria da conspiração para aliviar o íntimo das pessoas e a sua consciência de voto?

A sério que entramos no domínio de não querer alguém para a Presidência do clube porque não diz bem os R's?

Tens noção do quão ridículo isso parece escrito ? Estás a descartar alguém por uma teoria da conspiração e pela forma como fala. Não porque não tem qualidade, não porque não gostas da lista, não porque não gostas das ideias. Nada disso.

pelo menos o que dizem é que o GL anda a financiar a campanha do Varandas.

Aliás, acho que o Varandas foi sobre isso não sei onde.

Vou procurar e tentar colocar aqui.

btw, devo votar no benedito.

o discurso que ele tem é mais para captar os 'brunistas'.

gostei bastante de quando esteve no 'sporting160'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Desde o BdC que muitos vão querer é disto e ele está a ser inteligente. 

Se ser inteligente é ter a mesma estratégia do BdC eu preferia ser burro. Mas isso sou eu que gosto muito dos meus valores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Atenção que eu gosto bastante do Varandas, pelo menos aprecio muito o que fez enquanto médico pelo Sporting e a sua atitude foi fundamental para mandar o BdC dali para fora, mas a verdade é que tem vindo a dar alguns tiros nos pés. Um deles, e o que é a origem dessa teoria, é que a equipa dele (especialmente para o futebol) é bastante semelhante à que se viu com o Godinho.

Eu não voto, não tenho as quotas pagas, mas a votar seria entre o Benedito e o Varandas. O Ricciardi acho que tem mais hate do que merece, mas a equipa dele não é muito forte. Os outros 4 estão a fazer presença.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se vão haver mais algum Sporting160 com candidatos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Ah pronto então um presidente recém eleito é que vai logo contra a principal claque do clube. Claro que sim. E eu vou ser o próximo presidente da República! 

E como sabes tu que o LFV não conseguiu jogadores do SCP por esses motivos? Tás a falar de um senhor que entre outras promessas disse que se demitia se não tivesse um certo número de sócios. Passaram anos e ainda não se demitiu. Já sei que me vais dizer que a palavra dele só conta para o que interessa mas pena que só penses isso para um lado.

O André Geraldes não invalida nada. Tens é de ter cuidado ao mandar pedras para os prédios dos outros quando por cima de ti está um telhado de vidro gigantesco. Ou não queres que a direção do SCP se sente na tribuna por causa disso? 

Quanto aos cânticos têm comparação porque são isso mesmo. Cânticos. Nada mais. É rídiculo? Claro que sim. É desnecessário? Óbvio. Mas vão continuar porque o nosso futebol vai continuar na m*rda. Se puderes vai um dia ver um jogo em Inglaterra e percebes a diferença de ser civilizado no futebol. Eu já tive essa sorte posso dizer-te que é muito melhor do que aquilo que temos onde pais não podem levar filhos à bola por terem medo.

E finalmente veio o melhor argumento: ninguém contribui para isso. Afinal a culpa é dos outros. O SLB não fez muito é um facto. É gerido por hipócritas e são uns montes de m*rda egocêntricos, mais factos. Mas infelizmente todos os dirigentes futebolísticos dos 3 grandes assim o são. TODOS. Mas a culpa não é deles. É de quem os deixa andar. É culpa dessa mentalidade de m*rda (sem querer ser ofensivo) de que temos de esperar que os outros contribuam para isso. Eu tenho é de fazer o meu papel e preocupar-me com aquilo que eu posso fazer. Se vou mudar o mundo? Não, mas também não quero. Não me apetece é daqui a uns anos olhar para trás e pensar que por estar à espera dos outros ninguém fez porra nenhuma

Se assim o entender, não vejo porque não. Duvido que alguém o faça, mas o presidente tem legitimidade para tal.

O LFV até pode ter tido o Gelson e Bruno Fernandes na mão e ter recusado assinar com eles (LOL), mas o que fica é uma coisa: vem para a praça pública prometer vingança. Prometeu que se ia aproveitar de um acontecimento que deixou o Sporting de rastos para enriquecer o seu plantel. Nada contra, mas que depois não se atreva a pedir reaproximações entre os clubes. Não o fez, mas passou-lhe pela cabeça e prometeu isso aos sócios. Se não cumpriu, problema dele e dos sócios que comem o que ele diz mas não faz.

Não tenho problema nenhum em condenar o André Geraldes. Se tudo for verdade, espero que seja punido. Contudo, tal como o condeno a ele, também condeno o que o Benfica faz/fez. 

São cânticos, mas o seu teor não tem comparação. As claques do Benfica gozam com dois homicídios. Isso está num nível completamente diferente. 

Por todas estas razões, concordo com o Benedito. Não é o momento certo para retomar as relações com o Benfica, como se nada fosse.

Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Se ser inteligente é ter a mesma estratégia do BdC eu preferia ser burro. Mas isso sou eu que gosto muito dos meus valores

É a tua opinião. A estratégia do BdC tornou-o presidente. Se o João chegar a presidente usando a mesma estratégia, só poderei concluir que é uma boa estratégia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ser o bigger man? Nada disso. Vamos é continuar a contribuir para o ambiente de m*rda que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 minutos:

pelo menos o que dizem é que o GL anda a financiar a campanha do Varandas.

Aliás, acho que o Varandas foi sobre isso não sei onde.

Vou procurar e tentar colocar aqui.

btw, devo votar no benedito.

o discurso que ele tem é mais para captar os 'brunistas'.

gostei bastante de quando esteve no 'sporting160'.

Haaa pronto. É o diz que disse, factos é que está quieto. Como eu sou um gajo que prefere factos a boatos, faz-me confusão como se mete um candidato de lado só por causa de boatos ou parvoíces.

É o GL que está por trás dele, é o GL que lhe financia a campanha, são os R's. Coisas palpáveis é que é zero.

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Atenção que eu gosto bastante do Varandas, pelo menos aprecio muito o que fez enquanto médico pelo Sporting e a sua atitude foi fundamental para mandar o BdC dali para fora, mas a verdade é que tem vindo a dar alguns tiros nos pés. Um deles, e o que é a origem dessa teoria, é que a equipa dele (especialmente para o futebol) é bastante semelhante à que se viu com o Godinho.

Eu não voto, não tenho as quotas pagas, mas a votar seria entre o Benedito e o Varandas. O Ricciardi acho que tem mais hate do que merece, mas a equipa dele não é muito forte. Os outros 4 estão a fazer presença.

Continuam a ser boatos. E quais são os nomes semelhantes, é que assim de cabeça só me salta o Rogério Alves e nem sequer foi eleito com o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Ser o bigger man? Nada disso. Vamos é continuar a contribuir para o ambiente de m*rda que existe.

Vamos remar sozinhos para quê mesmo? O Vieira e o Pinto da Costa ao fim de 20 ou 30 anos à frente dos seus clubes é que se vão lembrar de contribuir para o bom ambiente do bom futebol português? :lol:

O Sporting já fez a sua parte, ao destituir o Bruno de Carvalho. 

Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

É real o suficiente para o Ricciardi mencionar isso no debate. Não é nenhuma teoria do FórumSCP ou das internets, foi dito por um candidato à presidência. Provavelmente, o candidato mais bem informado, até.

Quanto aos R's foi uma piada, há que saber distinguir o que é dito a sério daquilo que é dito a brincar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

Qual foi o objetivo de destituir o BdC se agora vamos eleger um igual?

Igual porque viram um vídeo de 30 segundos? Ok then...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Vamos remar sozinhos para quê mesmo? O Vieira e o Pinto da Costa ao fim de 20 ou 30 anos à frente dos seus clubes é que se vão lembrar de contribuir para o bom ambiente do bom futebol português? :lol:

O Sporting já fez a sua parte, ao destituir o Bruno de Carvalho. 

Porque às vezes é preciso alguém começar. Temos que ser um clube que dê o melhor exemplo em vez de andarmos sempre em picardias com toda a gente. Ao darmos o primeiro passo, já estamos a contribuir para uma possivel melhoria do ambiente que se vive em torno disto tudo.

De que serve a destituição dele se quem vier aí no dia 8 mantiver as mesmas relações de m*rda com os outros 2? Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está Syn, estamos aqui a extremar posições já. Se o Benedito não a face contrária do BdC é logo igual ao BdC? As coisas não só pretas ou brancas crl

@Pickle Rick Opah eu não estou muito inteirado disso, mas além do Rogério, estou certo que o Beto também fazia parte da equipa do Godinho. E acho que mais elementos, como o Manuel Fernandes, faziam parte da mesmo equipa mas não estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...