Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

ia ver se conseguia fazer embed mas não sei 😞

mas chamo o @w0 que acho que ele é que conhecia mais ou menos bem esta secção do SCP e, assumo, a peça.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

ia ver se conseguia fazer embed mas não sei 😞

mas chamo o @w0 que acho que ele é que conhecia mais ou menos bem esta secção do SCP e, assumo, a peça.

<div style="width: 100%; height: 0px; position: relative; padding-bottom: 56.250%;"><iframe src="https://streamable.com/s/bp1t6/xbvrly" frameborder="0" width="100%" height="100%" allowfullscreen style="width: 100%; height: 100%; position: absolute;"></iframe></div>

oh não deu, não entendo 😞

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 16 minutos:

https://streamable.com/bp1t6

Isto é o sporting.

Tentar colocar um vídeo embebido no post e ele não funcionar parece-me uma boa forma de descrever o Sporting, de facto *senhorverde

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiram ver?

Basicamente, é um gajo do esports e da juve leo conhecido por barbini que apoia o varandas a falar pa um grupo de amigos de WhatsApp a reclamar apoio. Ele diz que tem voto na matéria, ninguém o vai descartar, o varandas quer muito o gajo no conselho diretivo a comandar o sporting e no dia que cagarem no gajo o varandas cai e leva no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Já conseguiram ver?

Basicamente, é um gajo do esports e da juve leo conhecido por barbini que apoia o varandas a falar pa um grupo de amigos de WhatsApp a reclamar apoio. Ele diz que tem voto na matéria, ninguém o vai descartar, o varandas quer muito o gajo no conselho diretivo a comandar o sporting e no dia que cagarem no gajo o varandas cai e leva no focinho.

Atenção, não é um gajo qualquer que apoia o Varandas... é o vogal dos sócios da lista, e o braço direito do varandas nas visitas aos núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou só dizer isto: eu comecei a secção de esports do Sporting com um outro rapaz. O projeto era nosso e aliás esse rapaz batalhou duramente por isso. Depois fomos falar com o Pedro Silveira e ele “apoderou-se” pq conhecia pessoas/ligações a Juve. Rapidamente depois da apresentação eu saí da secção. Sai depois dos únicos conteúdos de jeito terem sido feitos. Só que não concordava com o que pretendiam fazer. Então sai. E as ameaças à integridade física das pessoas não são novidade. Infelizmente. Pior. Ele ameaçou um pessoa amiga, num evento de esports na Alemanha, a frente de várias pessoas. Como tal tem uma queixa-crime. Mas mais grave do que isso foi o que alegadamente fez na secção quando se tornou rei daquilo. Mas isso não vou comentar porque o assunto está entregue a Dra. Rita (?) que acho que está atenta a situação é já tomou as deligencias que tem por convenientes. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei inserir os meus dados e não encontrou nada. Os últimos 5 dígitos são os que estão na gamebox não é? 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a importância do blog Mister do Café no universo leonino? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

É dos mais seguidos, a par da Tasca do Cherba. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

É dos mais seguidos, a par da Tasca do Cherba. Porquê?

Fez um post curioso sobre a o Barbinigate.

Compartilhar este post

Link para o post

O post do Mister do Café a ser verdade é muito mau para a imagem do Varandas. Aliás acho que já devia ter vindo a público esclarecer isto e anunciar o afastamento desse tal Barbini da sua candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 37 minutos:

É uma m*rda, é uma fonte de fake news e uma caixa de ressonância do discurso brunista. Juntamente com uma carrada de páginas que surgiram como cogumelos ao longo dos últimos meses pelo Facebook, são um autêntico cancro metastizado no universo leonino que levará anos a curar - se é que alguma vez o será de todo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Record já pegou nisto porque o Dias Ferreira exigiu explicações. Cheira-me que ainda vai correr muita tinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meter-me no meio da conversa, e peço desculpa por isso, mas o Pedro Silveira da XL Party é o Diretor dos Esports do Sporting? Esse gajo tinha uma bela fama nos meus tempos de gaming.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto HIM. É o mesmo. Mas o "director" é outro rapaz, não o PS.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muita gente a arder com dinheiro e com outros prémios devido a esse gajo. Era de uma inoperancia gigantesca.

ou seja, o bacano que era ou é dos Steelshock trabalha e este colhe os louros? Porque é que não estou surpreendido.... lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Já caiu da lista. Podem avisar o mister do café.

O Barbini não disse que se ele sair o Varandas cai com ele? Estou para ver o que isto vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra bem o Apocalipse do pós BdC tudo o que se lê na internet e a qualidade dos candidatos 

Sinceramente o Sporting com que todos nós aqui crescemos deixou de existir no dia daquele ataque. Há muita divisão que é impossível juntar, as opiniões são todas muito extremadas e há muita informação e contra-informação, muita mentira e poucas verdades.

E o maior cancro do Sporting é a JuveLeo. Sonho o dia em que acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...