Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Que cobardolas o PMR. Ontem tinha 3 jogadores fechados, hoje o melhor para o Sporting é apoiar Ricciardi. 

Falta de espinha descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

Consta que o Tio Zé Maria rejeitou o PMR. Coitado do homem não é aceite por ninguém 😂

Não rejeitou. Os estatutos não permitem a fusão de listas que estão inseridas no boletim de voto, daí ele ter 'recusado' o PMR. O que vai acontecer é que em caso de vitória, elementos da lista do PMR vão integrar a estrutura do Ricciardi.

Isto é feito para que os sócios que eventualmente já votaram no PMR não vejam os seus votos mudados para a lista do Ricciardi. Segundo os regulamentos, esses votos todos vão ser considerados anulados

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi disse que tinha um acordo com o Adrien. O Adrien já veio dizer que é mentira.

E fica mais que provado de que massa é feito esse banqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há qualquer coisa muito mal contada em toda esta história. O Ricciardi nunca inventaria um disparate destes tão fácil de ser apanhado e desmentido. Tem de haver alguma coisa que ainda não foi revelada. Isto tresanda a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 40 minutos:

Há qualquer coisa muito mal contada em toda esta história. O Ricciardi nunca inventaria um disparate destes tão fácil de ser apanhado e desmentido. Tem de haver alguma coisa que ainda não foi revelada. Isto tresanda a esturro.

Também me parece. Aliás, há por aí fotos dos 3 reunidos(Caneira, Adrien e Ricciardi) reunidos na padaria portuguesa. Eu ainda não as vi mas disseram isso na tv.

O Zé Eduardo veio agora dizer na cmtv que eles manifestaram vontade do Adrien regressar ao clube e o Adrien disse que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 19 minutos:

Também me parece. Aliás, há por aí fotos dos 3 reunidos(Caneira, Adrien e Ricciardi) reunidos na padaria portuguesa. Eu ainda não as vi mas disseram isso na tv.

O Zé Eduardo veio agora dizer na cmtv que eles manifestaram vontade do Adrien regressar ao clube e o Adrien disse que sim.

E isso não é ilegal? Ou só em Portugal é que funciona a regra de que os jogadores não podem ser abordados até 6 meses antes de terminarem o seu contrato? Não acredito que eles tenham falado primeiro com o Leicester pois, caso o tivessem feito, tinham-no divulgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que me parece dessa história é que não colocaram data para o Adrien voltar. Provavelmente perguntaram se ele gostaria de voltar um dia, e ele disse que sim. As coisas não lhe estão a correr tão mal assim que 1 ano depois já esteja farto de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta existe alguma forma do reconhecimento da assinatura ser à borla? Já me falaram que dá nos CTT , é verdade? Isto para mim era voto electrónico nos núcleos para quem é de longe, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

Fajo, arranja um clube na tua terra e deixa lá isso :7_sweat_smile:

In other news, SAD quer premiar Acuña

Por acaso tenho cá um clube, e é histórico! (até jogou cá o Eusébio e Simões :p)

Ora aí está premiar o nosso jogador polivalente :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

O Bruno César desta época.

Imagina só aquela ala esquerda com os dois juntos ❤️ ou então jefferson, bruno césar a médio a descair para a esquerda e acuña a extremo ❤️❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

O Adrien não deve querer ficar ligado a nenhum candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam uma votação entre os candidatos, estamos quase nas eleições. Quero saber em quem é que a tribuna do cmpt vai votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Se não estivessemos a 3 dias das eleições até concordava contigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Adrien não deve querer ficar ligado a nenhum candidato.

Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

Se não estivessemos a 3 dias das eleições até concordava contigo...

Mesmo assim, ainda para mais num gajo inteligente e raposa velha como o Ricciardi, mas me entra na cabeça como se deixa apanhar em contradição numa cena tão fácil de lhe correr mal.

Quase de certeza que terão ocorrido contactos pelo menos informais para um eventual regresso do Adrien caso o Ricciardi seja eleito presidente. E quase de certeza o Adrien terá dito que sim. A partir daí falta perceber se ficou algum mal entendido e o Adrien não queria que fosse tornado público e que servisse de bandeira eleitoral, ou se o Adrien se arrependeu e deu o dito por não dito... Mas que qualquer coisa deverá ter acontecido, pah, com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Em campanha eleitoral, tal como na guerra, não se limpam armas.

Se o Adrien estava à espera que esses eventuais contactos não viessem a público foi muito anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como resta saber para que lista vai trabalhar o senhor que veio hoje dizer que havia um buraco de não sei quantos. 

A campanha do Ricciardi tem sido muito suja, é o não haver dinheiro para ordenados a partir de não sei quando, é ser o único que percebe de investimentos e investidores, é haver um buraco de não sei quantos e o Sporting estar quase a acabar e se isto tudo fosse verdade tenho sérias dúvidas que metia lá os pés, tal como não se candidatou quando foi o período mais negro de eleições e sem candidatos onde ninguém queria meter os pés. 
Tudo o que ele diz até pode ser verdade, mas a maneira como as notícias parecem plantadas, e o interesse dele em dirigir o Sporting quando me parece cada vez mais certo que terá de haver investimento estrangeiro deixa-me muito de pé atrás. 

Acho que sentiu que fez m*rda com os nomes que avançou para o futebol, tal como esta "aliança" ao PMR que ele rebentou no debate que eu vi relativamente a tudo o que era questão financeira não me faz muito sentido. 

Noutro âmbito o PMR não me parece que tenha sido parvo nenhum em tudo o que relaciona com o futebol mas aquela imagem de boneco é impossível de sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 33 minutos:

Mesmo assim, ainda para mais num gajo inteligente e raposa velha como o Ricciardi, mas me entra na cabeça como se deixa apanhar em contradição numa cena tão fácil de lhe correr mal.

Também achas que tava a dizer a verdade na cena do Patricio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...