Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Vocês também são chatos. O Hitler também fez coisas boas, bem que podia voltar. Que raio de mentalidade.

É um momento feliz para o clube! Longe com essa corja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

O Syn deu a opinião dele, não generalizou. Mas já agora, eu apoiei-o durante algum tempo mas a partir do momento em que se virou aos adeptos e aos jogadores mudei de opinião. Quem me dera que tivesse tido o mesmo destino da Elsa ontem.

Volto a repetir que não estou a dizer que ele ainda devia ser presidente. Só é inegável que reergueu o clube e o voltou a tornar competitivo (e não só no futebol). O mandato dele só começou a ser mau a partir do momento em que o ego sobe à cabeça e se põe acima do clube. Obviamente os sportinguistas foram inteligentes ao tirá-lo de lá porque era impensável continuar depois daquelas rescisões todas.

Citação de Hidden, há 10 minutos:

Vocês também são chatos. O Hitler também fez coisas boas, bem que podia voltar. Que raio de mentalidade.

É um momento feliz para o clube! Longe com essa corja.

Tudo a ver :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o que sempre foi, uns perceberam mais tarde, outros mais cedo. Eu tive sorte que perceber ao final de um ano a merda de pessoa que ele era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Só ainda não percebo onde pretendes chegar com essa conversa.

"Eu disse primeiro que os outros q ele era m*rda".

Compartilhar este post

Link para o post

Boas palavras do Varandas hoje. Só é mesmo pena ter o carisma de uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte da alma do negócio foi hilariante. Mas enquanto for fazendo coisas boas não me preocupa.

Já tivemos um treinador pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Era escusada a bicada ao Benfica. Quando é que deixamos de ser crianças, mesmo? 

De resto, do que estive a ler (não vi a entrevista), gostei, especialmente da parte em que se refere ao Peseiro: "Seria a pessoa mais feliz se tivesse continuado com ele até final da época, era sinal que tinha corrido bem. Mas o dever do Sporting é um clube com exigência. O Sporting tem de dominar 32 jogos por ano no mínimo. Pode até não ganhar mas tem de ser favorito e mandar. Agradeço a Peseiro tudo o que fez mas não era aquilo que o Sporting precisava neste momento".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Aquela parte da alma do negócio foi hilariante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 minutos:

Pensei que era alguém random no twitter.

Não vejas os tweets dela então. Parece um fórumscp em esteroides.

Compartilhar este post

Link para o post

Jose maria ricciardi esta no estrangeiro à procura de investidores. Vai apresentar um programa nos próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 9 horas:

Jose maria ricciardi esta no estrangeiro à procura de investidores. Vai apresentar um programa nos próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Ricciardi faz me lembrar quando o Godinho disse que os rivais do Sporting iam deixar de ser o Porto e o Benfica e iam passar a ser o Barcelona e Real Madrid

Longe do Sporting pff

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Até por aqui muitos não-sportinguistas apontavam (e devem apontar) este gajo como uma boa opção para nós. Longe sff. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo chato o Ricciardi. Não chega já o foco de instabilidade do costume e ainda tem de vir este paladino com ideias e projetos mirabolantes de muito dinheiro injectado no clube para continuar a parvoíce que nos trouxe até aqui e 17 anos a seco. Os 14% não lhe chegaram para perceber o lugar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi nos rivais tanta gente com sede de chegar ao poder como aqui pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...