Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

IRS - Truques e Dicas

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Fui ver por curiosidade e não me está a deixar fazer o automático, espero que seja um erro de ainda não estar na data oficial pois não estou a ver porque é que não dá.

A mim mostra tudo sem problema.

Acho que vai ser a primeira vez que me deixa fazer IRS automático, primeira vez que não tenho Atos Isolados algures ali no meio desde que comecei a fazer IRS sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Na primeira semana há sempre acertos dos serviços e o simulador pode não estar a 100%, por isso que não é aconselhável fazer logo.

Mas já se sabe como vai ser o tópico depois de uma semana depois das submissões 😤

Geralmente não faço logo mas como costuma dar o automático, tenho logo uma ideia de quanto vai ser o reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde se insere a informação dos subsídios de parentalidade? Não aparecem no modelo automático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 29 minutos:

Sabem onde se insere a informação dos subsídios de parentalidade? Não aparecem no modelo automático. 

O subsídio de parentalidade está isento de IRS por isso não aparece em nenhuma categoria. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ia receber mais, ainda que o valor que me aparece não tem contabilizado as rendas do arrendamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Pensava que ia receber mais, ainda que o valor que me aparece não tem contabilizado as rendas do arrendamento.

Julgo que não aparece mas é contabilizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

O subsídio de parentalidade está isento de IRS por isso não aparece em nenhuma categoria. 

Joiinha. Sendo assim, devo receber tudo que descontei 🦆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Nem um terço do retido me dá no automático fds. Chulos 

Chulos do crl mesmo. p*ta que os pariu. Portugal para trabalhar vale zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

Nem um terço do retido me dá no automático fds. Chulos 

Eu nem 10% do que foi retido. Mas sempre melhor do que ter de pagar ainda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me esta a dizer que nao posso fazer o automático mas nao há razão nenhuma para isso.

É esperar.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo isto não pago nem recebo, gostava de saber que contas fazem eles honestamente 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Mas calma, há gente a receber um terço do que é retido? Se me devolvessem 5% já fazia uma festa, adoro ser castigado por não ter filhos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho de ir à contabilista para me fazer aquilo como deve ser, mas pela primeira vez, e devido a ter sido pai em 2022, tenho um bom valor a receber. Aleluia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho menos 400 ou 500e a receber que o ano passado. Este ano tenho que fazer isto tudo à pata porque a minha senhoria faz os recibos em papel 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Em 31/03/2023 at 16:57:

Tenho menos 400 ou 500e a receber que o ano passado. Este ano tenho que fazer isto tudo à pata porque a minha senhoria faz os recibos em papel 😪

Como fazes? Estou na mesma situação 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 30/03/2023 at 21:41:

Já te deve aparecer.

Citação de Tio Hans, Em 31/03/2023 at 09:54:

Fiz uma simulação rápida e vou receber como nunca, lol.

O tio Costa é o meu novo pai natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me o mesmo valor, que migalhas são estas? Vocês estão a ficar com o meu dinheiro!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...