Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Tem vezes que um gajo fica á espera da tua opinião e tu vais fumar um cigarro... :mrgreen:

Como acabei agora de fazer...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma das coisas mais importantes que "aprendi" aqui foi em relação à música. Graças ao musica.com e especialmente ao Fusão, ao Roadrunner, à Rita e a tantos outros, eduquei o meu gosto e aumentei o meu conhecimento musical de forma exponencial.

Por isso, um grande :prayer: a todos vocês.

X2 :prayer:

Btw, uma das coisas mais importantes que "aprendi" aqui foi em relação à música. Graças ao musica.com e especialmente ao Fusão, ao Roadrunner, à Rita e a tantos outros, eduquei o meu gosto e aumentei o meu conhecimento musical de forma exponencial.

Por isso, um grande :prayer: a todos vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

oh fdx, foi para isto ? :lol: na minha assinatura tava o illiabum a ownar o perdigoto...

Txi, olha o Becket! :prayer: Esse avatar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Becket é vivo? Jasuz, já os joelhos devem ter teias de aranha !!

Compartilhar este post

Link para o post
Está a começar a temporada. Acho que é já este fim de semana no Campo Pequeno. O regresso da Ganadaria Palha a Lisboa. Aconselho! É com o João Moura e o Rui Fernandes. Espetáculo garantido.
A temporada começou quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro disso

O Gorro da Legi :prayer:

e do aniversário que meteram no Facebook :lol:

<3

Outro momento épico do Forum... o Gorro da Kaki!!!!

:prayer:

<3

Compartilhar este post

Link para o post

HUEHUEHUEHEHEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUH SAO PAULO É O TIME DA VIRADASAO PAULO É O TIME DO AMOOOOOORRRRRRRRR HUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUHE:prayer:

oh pá que rei absoluto lol falava com esse méne no MSN de vez em quando, viciado em gajas e em conaça, era alta figura. meio doente também.

E o FManiac com o Adalto a líbero?

esse era outro visionário, fazia as previews dele da época e punha equipas a jogar em WM e o crl, e depois o pessoal trollava e dava festival e ele mantinha-se na dele a achar que era uma lenda. Adalto a líbero era genial, fez análise às características dele e dizia que tinha que ser alto líbero.

E aquele miudo q foi a uma futebolada, até foi a mãe q o levou, o lookalike smp a meter-se com ele LOL

Era o Miguel Guedes ya, uma lenda. Era um puto fixe, até o tenho no facebook.

foi o Cardoso que o criou , e de facto andava lá muita gente do chamado gangue da çena mas eram mais os chavalos tipo andre26 e isso q outra coisa, lembro-me de ir lá algumas vezes não achava muita piada aquilo

Cardoso era um boss, não tenho falado com ele porque o gajo anda pra fora, mas chegou-se a ir a umas francesinhas once in a while. É 5 estrelinhas. Na altura foi expulso porque disse que queria que um árbitro morresse ou o crl, cena absolutamente ridícula lol foi nessa altura que bazei também porque isto transformou-se na zwame do futebol, só geeks sem vida e tudo damas ofendidas, regras e protocolos pra tudo, etc etc. Ainda me lembro de levar alerta do ze espanhol que tinha meia dúzia de dias aqui no fórum f*da-se esse também podia arranjar uma vida. Nessa altura perdeu-se imenso pessoal, não venha cá desde essa altura basicamente, e acho que foi também quando Barrosos etc passaram a postar menos.

no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol:e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol: ah e o herrero a comer o molho de francesinha com a colher da sopa fodase :lol:e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal !

ya lol eu lembro-me disso, depois ligou-se ao Lopes.

foi naquela futebolada que fomos uns trinta, ficamos mais tempo parado do que a jogar, até o Jota foie se bem me lembro foi o lopes que ia a disputar uma bola e o rinka o mandou contra a parede do final do campo :lol:

Acho que o Rinka protegeu a bola e levantou o braço, acertou no Lopes e f*deu o gajo. pá lol o Rinka era um gajo impecável, ficou na minha equipa e ainda o tentei meter a dar pau mas não há milagres. Veio na mesma que o Jota e Caceteiro. Jota foi nice.

Tive a rever o tópico da expulsão dos tuttis.Tu,o Chico e o Osnofa :prayer:

Link disso, não me lembro, mas imagino.

Opá, que memorias, o Miguel apareceu com a mãe no jogo e foi falar com o Chico que era o primeiro que encontrou, e ele foi todo paternal a dizer á senhora para não se preocupar que o filho dela estave bem entregue...E assim foi, o Miguel jogou na equipa do Chico, do Gonçalo e eu, depois eu fui para a outra equipa quando estava desiquilibrado o jogo, e acabamos por realizar um jogo épico!!!!Naturalmente a minha equipa perdeu, :mrgreen: LookaLike e GonFerreira, os manos! :prayer: São os tais que referi pois não há muitos que gostem, mas eu adoro estes rapazes, muito boas pessoas mesmo!

Miguel Guedes a lenda, o gajo a aparecer com a mãe e o pessoal perplexo, fui lá eu pegar no chavalo. Ele agora já deve ter os seus 16/17 anos mas tem ar de ter 12, tem mesmo ar de puto e é baixinho. Naquela altura tinha uns quê, 13? Depois ainda o levei à porta de casa. Ele ainda meio naquela a ver se eu o ia raptar ou assim.

-

Que é feito do Meirinho? Nunca mais soube nada dele.

E o Zimas? Meteu uma foto minha no facebook no verão mas agora desapareceu.

Aquele vodafone era um beto f*dido, todo de direita e o crl, mas era um gajo inteligente.

Lacatoni puro doente. SLB Mourinho Fan, depois Higuita... lol

Ainda me lembro quando meti aí um prt scrn da casa do soulsearcher e o pessoal todo ofendido.

E havia uns planos para f*der o clã benfiquista, já não me lembro bem.

Falaram aí do Vyse lol o gajo foi para o bazul armado em rei e campeão, abriu tópicos lá a dizer m*rda e o pessoal stalkou o gajo todo (por acaso fui mais eu lol), apanhou-se uma foto dele e pronto, desapareceu da net. Na altura sabíamos tudo sobre ele lol o gajo era um falhado na net e na vida real, se calhar matou-se, não sei. Era da Nazaré, não sei se até se chegou a ter a morada dele ou assim.

E há link do tópico do ZEBRAK a cagar sangue? Esse méne também se mandou pró bazul, teve o mesmo tratamento do Vyse, desapareceu uns meses e agora já anda lá again, dava jeito pra ver se ele desaparecia.

E há mais histórias míticas, mas algumas têm que ficar no segredo dos deuses. Há quem saiba do que estou a falar...

Compartilhar este post

Link para o post

1) Que é feito do Meirinho? Nunca mais soube nada dele.

2) E o Zimas? Meteu uma foto minha no facebook no verão mas agora desapareceu.

1) Ainda ontem falei com ele no MSN, foi para Economia. :mrgreen:

2) Segundo disseram aqui ontem, foi para Londres ou assim. Desapareceu do mapa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

ROZAS de Oliveira de Azemeis !!!!!!!

Estás a ver o porquê de eu ter perguntado há uns tempos sobre as mudanças de nick, era para não ficar envergonhado como neste momento....

Tu jogavas muito carago, lembro-me tão bem,...

Em campanhã, tu chegaste com o Zi, e ele disse-me "Olha apanhei este gajo pelo caminho, podes dar boleia a ele?, o que eu me ri...!!

Agora é mais RoZaS de Aveiro, porque Oliveira é só aos fins-de-semana, e de vez em quando :mrgreen:

E obrigado já agora :wink:

Estamos a falar do mesmo? Ele tem o nivel de um perdigas :mrgreen:

RoZaS ou lá como se escrevia :heart:

Kiko :heart: Noutro dia vi que era amigo de uma amiga minha cá da terrinha. Como ela anda na FEUP vi que já andavas a fazer de olheiro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chico :prayer:

Vê se deixas de fazer visitas de médico e ficas por cá a tempo inteiro, fazes falta.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Chico! :prayer:

O Miguel ainda foi a mais uma salvo erro, depois ainda fui falando com ele por aqui, mas já não sei dele há muito.

O Zimene apagou a aconta do Facebook, por acaso ontem até fui pesquisar, desapareceu por completo, espero que esteja bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O look disse uma coisa bem verdadeira, agora o forum ate esta um bocado melhor mas a vontade de postar é muito pouca mesmo, ha pouca gente com que me identifico, o topic mais badalado é o como conquistar e aquilo tirando alguns momentos é um facepalm gigante.

Os topics de futebol é so lacatonis, o problema é que o laca dizia aquelas m*rda a trollar e eu ria-me sempre, agora fazem mega discussoes sobre o real e barça onde se tratam uns aos outros pior que os caes.

E a razao da expulsao do Cardoso foi ridicula, mas deveu-se mais ao comportamento q ele passeava por aqui que era bastante conflituoso.

ainda me lembro dos quotes q apresentaram para a expulsao e aquilo era a comedia, o mais grave foi o que ele mandou um user dar banho à trissomia :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Didiman, o seu porteiro e o tópico em que se falava dos jogadores que se viam na rua :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Das cenas que mais me marcaram aqui no Cmpt foi quando fiz um paint skillz numa foto que eu pensava que era de um gajo random da net.Afinal era o Barroso,nem sabia onde me enfiar quando soube que era ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se do mafioxo? :lol:

ainda teve 2 clones.

ainda anda por aqui?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a cena com o soulsearcher :prayer: o gajo nunca mais apareceu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que cena? lembro-me dele por acaso

Ainda me lembro quando meti aí um prt scrn da casa do soulsearcher e o pessoal todo ofendido.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...