Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Casou-se não foi?:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ele falou da última vez que passou aqui, partiram-lhe o coração.

Surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquelas míticas discussões entre o Road e o Fusão no tópico da música sobre quem tinha uma paixão platónica pelo vocalista dos Alter Bridge? :mrgreen:

Essa mesmo :lol:

Era o João Pedro e mais uns quantos, nem me recordo bem de quem era.

E recordam-se quando apareceu aquele programa da Sic, à noite, em que o pessoal ligava para lá para ganhar dinheiro? Tudo à espera que as gajas se despissem :funny:

Eu estava nesse tópico, cena mais épica de sempre! :prayer: Liga de Quito contra Fluminense. Com aquele meco do Washington lá na frente. :lol:Também me lembro de andar lá o Alhos Moles e o Samuka. Esse e o tópico da final do Mundial de Sub-20 do ano passado foram dos poucos que li de fio a pavio naquela secção. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o chat. Passava belas manhãs com o Domi e o MM :prayer:

Penso que o Becket também lá andava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O HOTFLAME está a mandar um abraço para todos aqueles que ainda se lembram dele. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

arv

epa, isto de mudarem de nick não dá com nada :lol: ainda por cima ele tb tá em engenharia :mrgreen:

Adorava o chat. Passava belas manhãs com o Domi e o MM :prayer:

Penso que o Becket também lá andava :lol:

olha a joaninha carinhoso.gif

O HOTFLAME está a mandar um abraço para todos aqueles que ainda se lembram dele. :wink:

leoa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e de malta que já cá não anda e que eram cinco estrelas: Meirinho, Mitch, pai já vai, Cardoso (ainda falo com esse burro pelo facebook às vezes), Cacetes (sandes de carne de porco com jindungo :prayer:), Zimene, o Didiman, o Lemos, The Crow, o Kaz (aparece aí pouco agora), tantos pa... E os nabos do Chico e do Herrero que não andam tanto cá mas tão sempre a aparecer-me à frente nos copos! :mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

E aquelas míticas discussões entre o Road e o Fusão no tópico da música sobre quem tinha uma paixão platónica pelo vocalista dos Alter Bridge? :mrgreen:

Eu estava nesse tópico, cena mais épica de sempre! :prayer: Liga de Quito contra Fluminense. Com aquele meco do Washington lá na frente. :lol:Também me lembro de andar lá o Alhos Moles e o Samuka. Esse e o tópico da final do Mundial de Sub-20 do ano passado foram dos poucos que li de fio a pavio naquela secção. :heart:

e o Osnofa acho q andou com o avatar do gk umas semanas

ja nao me lembro é do nome da figura

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que volte!

Compartilhar este post

Link para o post

A história de como fiquei com o nick Fabinho também foi engraçada, foi :lol:

Leandro e Zimas :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram a Oliveira de Azeméis ver um concerto do Gonçalo numa festa de final do 12º :lol: PEDOS! :mrgreen:

Pah, a brincar a brincar conheço pessoalmente algumas 30 e tal pessoas daqui, ou mais! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz ao Assenza que eu vou ganhar o torneio de sueca 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam deixar voltar os users tipo o Lage o Hotflame o Cacetes o Lacatoni para ver se o pessoal se ria mais um bocado...

Mas percebo porque não o fazem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e de malta que já cá não anda e que eram cinco estrelas: Meirinho, Mitch, pai já vai, Cardoso (ainda falo com esse burro pelo facebook às vezes), Cacetes (sandes de carne de porco com jindungo :prayer:), Zimene, o Didiman, o Lemos, The Crow, o Kaz (aparece aí pouco agora), tantos pa... E os nabos do Chico e do Herrero que não andam tanto cá mas tão sempre a aparecer-me à frente nos copos! :mrgreen:

6696-15043.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não perguntem ao Desc quais são as lembranças dele senão temos história pra mais 5 anos.

E eu quando cá cheguei acusaram-me de ser clone, acho que foi o casual, do spider. E o Desc veio defender-me :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...