Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2012 Dormir é assim: http://www.melhoramiga.com.br/wp-content/uploads/2012/01/dormir-de-conchinha-300x200.jpg :mrgreen: não poso dormir abraçado às mulheres ou com estas encostadas a mim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2012 Oh wait... A Rita depois vai tar a cagar e a pensar no fórum. As mulheres cagam? :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 As mulheres cagam? :o As que têm bom rabo não Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Maio 2012 As mulheres cagam? :o Nem todas. A prisão de ventre é lixada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2012 mais um insulto à Rita, porra que este Xixo hoje está demais :\ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2012 As mulheres cagam? :o sabonetes Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Mesmo. Vou cagar nele, definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2012 Mesmo. Vou cagar nele, definitivamente. :-k Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 mais um insulto à Rita, porra que este Xixo hoje está demais :\ Fdx pára de distorcer tudo :angry: Mesmo. Vou cagar nele, definitivamente. :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2012 (editado) As mulheres cagam? :o As que têm bom rabo não A Rita não caga 8) :-k Editado 15 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Maio 2012 Vocês não estão a falar sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 Quando este post tiver 10 reputares eu meto o post do irreal invisível. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 Quando este post tiver 10 reputares eu meto o post do irreal invisível. reputei mas já apaguei peço desculpa pela diarreia mental ps: agora apaga o do nikel! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2012 oh ia vender o meu like por 5€ :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2012 ps: agora apaga o do nikel! fez melhor Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2012 Que asneira dizem mais vezes? f*da-se m*rda crl Não digo asneiras Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Maio 2012 f*da-se. Quando estou chateada normalmente digo sempre "epá f*da-se p*ta que pariu esta m*rda". Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2012 p*ta que pariu, f*da-se. Tudo seguido like a Rio Tinto. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 Quando alguma coisa corre mal ou quando me aleijo: aah f*da-se! Quando é para insultar alguém (isto serve para jogos da bola): vai pá p*ta que te pariu, panelei*o do crl. De resto não digo muitas asneiras. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2012 f*da-se. Quando estou chateada normalmente digo sempre "epá f*da-se p*ta que pariu esta m*rda". Isto, mas termino com um"pó crl" Compartilhar este post Link para o post