andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2012 E dizem isso com que base? No vosso caso particular? lol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Agosto 2012 Em Oeiras pode fazer sentido. Mas há tantas variáveis que terão de ser tidas em conta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2012 "Os miúdos que dormem menos têm um Índice de Massa Corporal superior." O pessoal da noite é só texugos obesos. Que publicação mais shitty Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2012 "Os miúdos que dormem menos têm um Índice de Massa Corporal superior." O pessoal da noite é só texugos obesos. Que publicação mais shitty Lol, mas está provado que quem dorme menos tem mais tendência a ser obeso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 E dizem isso com que base? No vosso caso particular? lol no nosso e no de vários, aquele estudo tem uma credibilidade do crl Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 14 Agosto 2012 no nosso e no de vários, aquele estudo tem uma credibilidade do crl Então mais credível é o teu "no nosso e no de vários?) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2012 no nosso e no de vários, aquele estudo tem uma credibilidade do crl Desde que foste para Itália que andas aqui com uma rage impossível :lol: Epá lê a notícia. É um estudo com base em 3000 amostras que retira conclusões simples e, boa parte delas, até lógicas. Não li o estudo na integra mas algo me diz que tu também não, por isso não percebo a tua descrença no resultado... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Agosto 2012 Lol, mas está provado que quem dorme menos tem mais tendência a ser obeso. true, o Mesquita é grande prova disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2012 Lol, mas está provado que quem dorme menos tem mais tendência a ser obeso. A Rita gosta deles gordinhos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2012 Lol, mas está provado que quem dorme menos tem mais tendência a ser obeso. E quem dorme mais tem tendência a ser mais alto. Sinceramente isto nem faz muito sentido e espero por mais estudos (Só por acaso mudamos de assunto no tópico) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2012 Mas porque é que não faz sentido? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2012 true, o Mesquita é grande prova disso. :mrgreen: Curiosamente foi mais ou menos na altura que comecei a dormir 4/5 horas por noite que comecei a emagrecer... :-k Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Agosto 2012 A única razão para engordar se dormir menos é comer à noite. De resto até ajuda a emagrecer, ao menos acordado ainda te mexes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 (editado) A única razão para engordar se dormir menos é comer à noite. De resto até ajuda a emagrecer, ao menos acordado ainda te mexes. http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/4026133.stm And Dr Stephen Heymsfield, who also worked on the study, said it was not as simple as saying that if people were awake for longer, they were likely to eat more. "There's growing scientific evidence that there's a link between sleep and the various neural pathways that regulate food intake." Editado 14 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Agosto 2012 Curiosamente foi mais ou menos na altura que comecei a dormir 4/5 horas por noite que comecei a emagrecer... :-k Do not tell me: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 Desde que foste para Itália que andas aqui com uma rage impossível :lol: Epá lê a notícia. É um estudo com base em 3000 amostras que retira conclusões simples e, boa parte delas, até lógicas. Não li o estudo na integra mas algo me diz que tu também não, por isso não percebo a tua descrença no resultado... wtf? mas o estudo é estúpido, fazer muito exercicio fisico não implica que tenhas melhores notas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2012 Matias Fernandez Sporting (Portugal) -> Fiorentina (Itália) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2012 wtf? mas o estudo é estúpido, fazer muito exercicio fisico não implica que tenhas melhores notas Não implica mas potencia a isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 Ah, pensei noutra coisa :mrgreen: E não não ando em rage :\ e raramente ando a postar no offside e afins Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Agosto 2012 Epá, alguém que faça exercicio regularmente tem que ser disciplinado e determinado. No geral, isto também funciona para a escola e os horários de estudo, não? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 Epá, alguém que faça exercicio regularmente tem que ser disciplinado e determinado. No geral, isto também funciona para a escola e os horários de estudo, não? Isso enquadra-se mais no vídeo que o Chandler postou umas páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2012 wtf? mas o estudo é estúpido, fazer muito exercicio fisico não implica que tenhas melhores notas Andas muito nervoso. É óbvio que não é essa a conclusão do estudo... Aquilo não é uma m*rda literal. Há, sim, um estudo da variante. É claro que eu não vou jogar futebol todos os dias e consequentemente tenho boas notas. O que se retira dali é que a boa condição física e mental que advém do exercício físico aumenta a probabilidade de ter um bom aproveitamento. Parece-me perfeitamente lógico. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Agosto 2012 E quem dorme mais tem tendência a ser mais alto. Sinceramente isto nem faz muito sentido e espero por mais estudos (Só por acaso mudamos de assunto no tópico) DÁ-LHE INKA SÃO OS TEUS ANOS Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 É óbvio que não é essa a conclusão do estudo... Aquilo não é uma m*rda literal. Há, sim, um estudo da variante. É claro que eu não vou jogar futebol todos os dias e consequentemente tenho boas notas. O que se retira dali é que a boa condição física e mental que advém do exercício físico aumenta a probabilidade de ter um bom aproveitamento. Parece-me perfeitamente lógico. Completamente. É óbvio que o facto de praticar atividade física não é sinónimo de um bom aproveitamento escolar. Compartilhar este post Link para o post