Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Neyteam 0 (0 - 0) 0 Rátá Club Athletic Posse de bola: 60 - 40 (58-42) Oportunidades: 5 - 2 (3-1) Um penalty flhado e um lesionado. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Novembro 2012 Vitória importante sobre o Lingam. Estava um pouco receoso, mas acabei por ter sorte. Rumpelcengvaskin SK 1 (0 - 0) 0 Lingam Posse de bola: 51 - 49 (53-47) Oportunidades: 6 - 1 (1-1) E apercebi-me quando estava a ver o jogo que meti um médio no lugar de um defesa por engano :lol: Acabei o jogo com 3 defesas: Um deles médio, e o outro, o menos experiente com nível 4 e 19 anos :mrgreen: 2 1 2 X 1 1 Não vou apostar, portanto deixo aqui para ver se me arrependerei da decisão :mrgreen:/> Fizeste bem em não jogar, tinhas acertado apenas 2 resultados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2012 De volta ao primeiro lugar, embora não esteja isolado 8) Não é que pensava que jogava fora e por isso não joguei ofensivo? :lol: Mas deu para dar 3-1. E uma vez mais, fazem-me um remate, um golo. Já começa a ser hábito, enfim. Ah, e outra, quer ganhe, quer perca, quer empate, a equipa baixa sempre a forma, deve ser uma cabala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 A minha também é assim lol, é ridículo. Se perco dois seguidos passa para 10 a forma média da equipa; se ganho dois não sobe quase nada. Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2012 Ao menos sobe-te. Aqui nem isso, ganhei e desceu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Duplo. Editado 11 Novembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Novembro 2012 De: SYSTEM Para: Diogoflip Data: Hoje às 03:01 Assunto: Melhoria de forma Esta manhã, Bao Dai soube que ia ser em breve pai. Tal não estava planeado mas era de esperar tendo em conta a vida promíscua que ele tinha levado ultimamente. Felizmente ele prometeu por a sua vida em ordem e vai jogar com mais confiança de agora em frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2012 Eu já tive um jogador que foi a uma sessão fotográfica. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 Jone, já foste co crl na taça? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2012 Calma, ainda há segunda mão. Mas foi um jogo injusto para caraças. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 Ah, não sabia que era a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Novembro 2012 Estou a tentar construir um plantel de jovens, mas é tudo demasiado caro ou demasiado mau... ou sou eu que estou muito exigente, ou o mercado actual está ridiculamente sobrevalorizado. :\ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Novembro 2012 Estou a tentar construir um plantel de jovens, mas é tudo demasiado caro ou demasiado mau... ou sou eu que estou muito exigente, ou o mercado actual está ridiculamente sobrevalorizado. :\ é isto Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Novembro 2012 mas na nossa liga? Ou na oficial? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Novembro 2012 Na liga privada parece-me que os jogadores são muito mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Novembro 2012 Na oficial. Tenho focado em jogadores até aos 18 anos, com nível a partir de 4, e de preferência 2 ou mais QE; até agora ou encontro alguma proposta rara em 18/4 que é minimamente satisfatória (por esse tipo de jogadores geralmente queres dar trocados, já que não estão acima da "curve"), tudo o que é melhor e tem alguma QE relevante custa mais 1 ou 2 milhões do que a média estabelecida. A equipa está assim neste momento, e no estado actual do mercado estou a ver que isto é coisa para perder 1 época inteira só a fazer a transição do plantel (tomei posse há cerca de 1 mês). Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Novembro 2012 A minha terceira contratação para a Classic League: Já o pus a fazer treino extra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Novembro 2012 1.ª contratação para a Classic League Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Novembro 2012 A minha equipa das gajas é tão boa assim em termos de futuro, mas não joga um crl. Acho que tem quase todos os factores contra possíveis. Hansy, experimenta masé apostar forte nas camadas jovens. É assim que os prós fazem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Novembro 2012 LOL acreditam que nunca tinha reparado na cena do Treinador Asjunto? Compartilhar este post Link para o post