Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2013 Pá, eu não sou muito de me queixar, mas jogar duro contra um árbitro N2, D8 e só levar 2 amarelos, e ainda fiz cheat...epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Julho 2013 Foi outra vez equilibrado Rumpas, não são estes dois jogos que vão decidir o título. Agora já sinto a pressão, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2013 Pá, eu não sou muito de me queixar, mas jogar duro contra um árbitro N2, D8 e só levar 2 amarelos, e ainda fiz cheat...epá Que tem? Se o árbitro não repara nas faltas (N2), e com isto não as marcando, não pode dar cartões e aí o D8 não serve de nada. Foi nesse princípio que me baseei. E acho que não tens muito por onde te queixar, dado o domínio que houve no jogo para o Caneças. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2013 Podes também ver pelo contrário. Com cheat, (N2), vai ser mais enganado e mostrar mais amarelos, como também pode haver faltas que não são faltas e mostra amarelo. Tiveste muita sorte em jogar com D8 e não ter um vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Julho 2013 (editado) Hattrick do bi melhor do mundo, Lionel Ronaldo :prayer: Editado 25 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2013 Podes também ver pelo contrário. Com cheat, (N2), vai ser mais enganado e mostrar mais amarelos, como também pode haver faltas que não são faltas e mostra amarelo. Tiveste muita sorte em jogar com D8 e não ter um vermelho. E a dureza com que eu joguei entra onde, nessa situação? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2013 Hattrick do bi melhor do mundo, Lionel Ronaldo :prayer: Esse toda a gente sabe quem é. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Julho 2013 Nome de craque tem e a qualidade também está lá 8-) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2013 Mas o melhor de sempre é o Quim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 (editado) Hattrick do bi melhor do mundo, Lionel Ronaldo :prayer: Ora fdx, a jogar contra quem não fez a equipa também eu :lol: EDIT: E que ainda por cima jogou em 4-2-4 :lol: Editado 25 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2013 E a dureza com que eu joguei entra onde, nessa situação? entra que se eu faço batota, e tu estás a jogar duro... quando te acontecer o contrário vens chorar ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Julho 2013 Ora fdx, a jogar contra quem não fez a equipa também eu :lol: EDIT: E que ainda por cima jogou em 4-2-4 :lol: E a subida garantida desde a 6ª jornada? E as 9 vitórias da equipa tendo perdido só quando se jogou em desenvolvimento? Queres mandar esta equipa a baixo mas não irás conseguir 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Garantida não é bem assim :lol: Mandá-la a baixo? Pelo menos na época passada contribuí para que ela fosse aí para baixo :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2013 entra que se eu faço batota, e tu estás a jogar duro... quando te acontecer o contrário vens chorar lol, mete masé gelo nisso Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Julho 2013 (editado) Garantida não é bem assim :lol: Mandá-la a baixo? Pelo menos na época passada contribuí para que ela fosse aí para baixo :badgrin: Ela também contribuiu para que não fosses campeão. Amor com amor se paga. :chuack: Editado 26 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Julho 2013 Ela também contribuiu para que não fosses campeão. Amor com amor se paga. :chuack: :lol: CABR*O! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Julho 2013 (editado) O Exuu e user do Marlboro FC têm andado ausentes. EDIT: E Hansy, faz o favor de fazer a equipa. Não podes descer, pá. Editado 27 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Julho 2013 E continuo a perder pontos fora de casa :( O campeonato é teu outra vez, ZeroZeroPeras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 Pensei que conseguia ganhar ao Rumpas :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Julho 2013 Pensei que conseguia ganhar ao Rumpas :( Agora só na próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Julho 2013 O Exuu e user do Marlboro FC têm andado ausentes. EDIT: E Hansy, faz o favor de fazer a equipa. Não podes descer, pá. Larga-me da mão, só não fiz a equipa 1 vez esta época -.- a çena (master of bad jokes huehue) é que é preciso o meu adversário não fazer a equipa para eu ganhar jogos aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 Adoro-te Xpert Eleven. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2013 Adoro-te Xpert Eleven. Enfim. ? Posse de bola: 60 - 40 (50-50) Oportunidades: 9 - 2 (3-1 Compartilhar este post Link para o post