Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Morreu José Hermano Saraiva

Publicações recomendadas

Não disse que foi obrigado a elogiar o Salazar, talvez o Salazar represente as ideias defendidas pelo JHS mas o JHS não agiu da mesma forma que o Salazar.

Chega.

Compartilhar este post

Link para o post

pegando no que se foi falando neste tópico, uma das mortes que me atrai mais curiosidade ( coisa macabra eu sei ) a nivel de reacções é a de pinto da costa. não só na internet, mas pelos fãs de futebol em portugal.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

pegando no que se foi falando neste tópico, uma das mortes que me atrai mais curiosidade ( coisa macabra eu sei ) a nivel de reacções é a de pinto da costa. não sou na internet, mas pelos fãs de futebol em portugal.

same here.

Compartilhar este post

Link para o post

pegando no que se foi falando neste tópico, uma das mortes que me atrai mais curiosidade ( coisa macabra eu sei ) a nivel de reacções é a de pinto da costa. não sou na internet, mas pelos fãs de futebol em portugal.

Será um dia histórico no CMPT, pelo número de BO e expulsões atribuídos...

Compartilhar este post

Link para o post

pegando no que se foi falando neste tópico, uma das mortes que me atrai mais curiosidade ( coisa macabra eu sei ) a nivel de reacções é a de pinto da costa. não só na internet, mas pelos fãs de futebol em portugal.

Nesse dia será caso para dizer:

Só nivel por aqui... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
lol não sabes do que falas... no pós 25 de Abril houve interpretações muito erradas do que era a liberdade, neste caso nem precisavas ter trabalhadores ao teu serviço para invadirem a tua propriedade
Há oito anos que gente que não sabe ler me tenta ensinar alguma coisa, se quiseres ser a excepção estás à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Pistoleiro. É cada tiro ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí atrás referiu, e muito bem (acho que foi o whatever), que as pessoas geralmente se refugiam erradamente no "tínhamos muito ouro" para desculpar algumas atitudes do Estado Novo. O Salazar preferia, metaforicamente falando, que morresse uma pessoa do que morresse um cavalo, porque morrer um animal baixava a produção. É a esse nível que estava a humanidade desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salazar até chegou a pedir ofertas voluntárias de ouro por parte da população.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...