Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

184746_148102475347274_1947295421_n.png

Atentem ao que diz Hugo Vieira. Por acaso, acho que esta época, não há razões de queixa, vistp que para substituir o Javi e o Witsel subiram o Almeida e o Gomes. Jogam os melhores, independentemente da nacionalidade. (pronto, falem lá do Miguel Rosa icon_mrgreen.gif )

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O que também atrapalha é não ter qualidade, Hugo Vieira. Mas isso são outras contas.

Grande vitória, siga que para a frente é que é o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que os olés da bancada influenciaram no golo que sofremos, é um bocado parvo, mas fiquei com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

2uJ5XZN.png

Laxalt corre, pero mal
Di Marzio dice que Diego Laxalt tiene que trabajar "los gemelos para ganar explosión". Valoró que "corre 120 minutos", pero consideró que "no lo hace con racionalidad táctica". "Es muy anárquico", señaló el ojeador italiano.

Di Marzio, hoy ojeador del QPR, conoce al detalle a los jugadores uruguayos
http://www.ovaciondigital.com.uy/13/01/26/sudam_691148.asp
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Então pedro o lima chegou a ir comentar? :mrgreen:

E que p*ta de sorte, gostava de estar no teu lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan é um nojento do crl, aquelas declarações no fim do jogo, gajo mais sem noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver o Twente na Sportv 2, o Fer parace-me um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

a convocação e subsequente utilização do Urreta ontem, para mim só pode significar uma coisa: Nolito vai embora e o Urreta é o seu substituto (deve ganhar 5 vezes menos...)

E como tal, o JJ tratou de observar o Urreta em acção para dar luz verde á saída do Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

a convocação e subsequente utilização do Urreta ontem, para mim só pode significar uma coisa: Nolito vai embora e o Urreta é o seu substituto (deve ganhar 5 vezes menos...)

E como tal, o JJ tratou de observar o Urreta em acção para dar luz verde á saída do Nolito.

Impossivel, o Urreta nunca vai ser jogar da equipa A, tal como o Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel, o Urreta nunca vai ser jogar da equipa A, tal como o Rosa.

Tanto o é que já lá está :mrgreen:

Com o Nolito de fora (problemas pessoais, não era? tenho essa ideia), o Bruno César nas Arábias e o Gaitán a jogar a #10, ou se ia buscar o Urreta ou o Miguel Rosa e era directamente para ser o suplente imediato. O Jesus provavelmente escolheu o Urreta por já o conhecer bem e já ter trabalhado com ele previamente. Já nem vou pela situação Rosa/Carraça, nesta ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro, quando o Donnie falou de teres tirado fotos com os jogadores eu já dei a minha opinião e volto a sublinhar agora: és um CABR*O! :lol:/>

O que não dava para ter uma oportunidade dessas, e ainda por cima ver-nos a ir lá vencer :carinhoso:/>

Eheh, mesmo! É daqueles dias que vais relembrar para sempre. Mas espero ter mais oportunidades destas!

Então pedro o lima chegou a ir comentar? :mrgreen:/>

E que p*ta de sorte, gostava de estar no teu lugar...

Ahah não, nem sei se tem facebook e mesmo que tivesse, nunca se lembraria de tal coisa. Mas é cinco estrelas o Lima. De longe, o mais prestável!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Urretaviscaya vá ganhando minutos e motivação. Aos anos que deposito enormes esperanças neste gajo.

b2102c3cc3215151a50d38f9ed518b5f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta era um bom suplente para o Salvio. O Gaitan na direita é m*rda, o Nolito acho que nunca jogou lá mas também não me parece que se adaptasse bem, é o tipo de extremo que tem que jogar do lado contrário ao seu pé de referência. Não temos ninguém que substitua o Salvio e dê garantias, talvez tirando o Ola John mas esse é o titular no lado contrário, convinha ter uma alternativa decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já expuseram aqui este dado estatistíco ou não, mas no fim da primeira volta só existe uma equipa que não sofreu penaltis contra ou expulsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já expuseram aqui este dado estatistíco ou não, mas no fim da primeira volta só existe uma equipa que não sofreu penaltis contra ou expulsões.

Que equipa é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

e novidades? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Porto. Já o Benfica, é a equipa com mais penalties a favor, com mais adversários expulsos na jornada anterior e com mais 4 expulsões a favor durante os jogos que o Porto, mas isso já não interessa dizer.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

É o Porto. Já o Benfica, é a equipa com mais penalties a favor, com mais adversários expulsos na jornada anterior e com mais 4 expulsões a favor durante os jogos que o Porto, mas isso já não interessa dizer.

Até aqui vens provocar fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui vens provocar fdx

Provocar? E o outro post foi o quê? Não sejas ridículo, apenas venho responder a uma tentativa mesquinha de conspiração, pelos vistos doeu.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Ó pedro e a foto com o Aimar, está onde?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...