Che Publicado 28 Janeiro 2013 Já lhes comprámos o Hulk e o Coentrão por 1LK, cada um. Este deve ser o novo Rui Costa, ainda para mais com 29 aninhos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Janeiro 2013 Espero que a noticia da bola seja falsa. Há uns dias vi que a Roma estava em cima do Diego Laxalt, e a bola disse que o Benfica também está agora. Deixem lá o moço porque vocês já têm estrangeiros que cheguem :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2013 Quem é o empresário dele? Dizem que é o Jorge Mendes, mas não encontro o jogador na página da Gestifute. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2013 Citação do site "Maisfutebol" P. Ferreira: Vítor orgulhoso com a hipótese BenficaJorge Mendes trata do futuro do jogador e médio ofensivo está mesmo na lista dos encarnadosVítor foi confrontado nesta quarta-feira com a possibilidade de rumar ao Benfica até final do mês. A hipótese avançada pelo jornal A Bola tem fundamento, segundo as informações recolhidas pelo Maisfutebol. O dossier está a ser tratado por Jorge Mendes, empresário que, curiosamente, mediou as transferências de Luisinho e Michel para o clube da Luz, no defeso.«Sinceramente, fui apanhado de surpresa com a notícia. Só sei o que li. Mas claro que fico orgulhoso com essa hipótese do Benfica, fico extremamente lisonjeado», começa por dizer Vítor, ao nosso jornal.O médio ofensivo celebrou recentemente o seu 29º aniversário e sabe que este pode ser o momento ideal para uma transferência. O Benfica sublinhou o nome de Vítor como possibilidade face à indefinição em torno de Pablo Aimar, a saída de Bruno César e os problemas físicos de Carlos Martins.A idade podia constituir um obstáculo, mas Luisinho tinha 27 anos quando trocou o Paços de Ferreira pelo Benfica, no início da presente temporada. O lateral foi integrado no plantel. Michel assinou contrato com os encarnados mas rumou ao Sp. Braga por empréstimo. Não vingou e está a treinar à parte.Regressando a Vítor. A Gestifute de Jorge Mendes assumiu as negociações em torno do futuro do jogador e o Benfica surgiu no horizonte. Não é líquido que a transferência para a Luz se concretize até final do mês, mas a hipótese é real.«Tento não pensar nisso. Fico orgulhoso, mas esta manhã fui treinar como normalmente, regressei a casa e sempre com o pensamento no Paços de Ferreira, o meu atual clube. É no Paços que continuarei a concentrar, em dar o melhor pelo clube», concluiu Vítor, em breve conversa com o Maisfutebol.Em entrevista ao nosso jornal, publicada no final de dezembro, o médio ofensivo foi confrontado com a possibilidade de dar o salto neste mercado de janeiro. Na altura, disse não ter medo de cair na obscuridade.«Luisinho e Michel? Se tivesse uma oportunidade do género, não me assustava com isso», afirmou na altura.Vítor: «Seleção é um sonho, mas...»Para o Paços de Ferreira, esta seria uma forma de encaixar montantes necessários para a viabilidade do clube. Vítor tem sido um dos esteios na brilhante temporada dos castores e já foi considerado por Paulo Fonseca como um dos melhores da Liga na sua posição.As leis do mercado estão a mudar e o Benfica acompanha essa tendência. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 afinal,o presidente do Paços já confirma abordagens Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Janeiro 2013 também tenho gostado do Luisinho,pelo que está a fazer,mas não é jogador para o Benfica,sendo assim,estamos a baixar o padrão de qualidade digo isto,pois já tem 29 anos,pouca experiência de 1º liga não estar aqui a julgar a sua qualidade,mas penso se tivesse qualidade,estaria na 1ºliga mais cedo do que chegou Ja ouviste falar no Pauleta? Já lhes comprámos o Hulk e o Coentrão por 1LK, cada um. Este deve ser o novo Rui Costa, ainda para mais com 29 aninhos. ui, 29 anos, velho comó caraças! Que idade tem o Liedson? e o Lucho? E com q idade deixou de jogar o Maldini? OK, são (ou era, no caso do Maldini) jogadores de topo, mas essa história de que a partir dos 27/28 já é velho de mais para jogar por um grande é uma parvoice. O talento não tem idade. Nunca vi jogar o vítor, mas dizer que nao tem qualidade porque tem 29 anos... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Janeiro 2013 Do Paços só mesmo o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 Ja ouviste falar no Pauleta? o Pauleta com 29 anos,não se estava a "estrear" na 1ºliga,estava sim a jogar ao mais alto nível no PSG,essa comparação foi algo estúpida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2013 Do Paços só mesmo o treinador. isto Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Janeiro 2013 o Pauleta com 29 anos,não se estava a "estrear" na 1ºliga,estava sim a jogar ao mais alto nível no PSG,essa comparação foi algo estúpida E já tinha sido duas vezes o melhor marcador do campeonato francês no Bordeus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 E já tinha sido duas vezes o melhor marcador do campeonato francês no Bordeus :prayer:/> isso só vem reforçar a ideia de meu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Janeiro 2013 Não conheço os jogadores em questão, por isso não me quero pronunciar sobre a pertinência das eventuais contratações. O que eu sei é que precisamos de um médio-defensivo como de pão para a boca. Outra coisa que começo a entender é que o André Gomes não está a agradar ao JJ. Pelo menos por agora, daí talvez a equação de outro médio, o Vítor. Como eu disse, não o conheço e imagino que seja um jogador mais vertical que o AG e mais forte do que o Enzo. Alguém me esclarece? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Janeiro 2013 isso só vem reforçar a ideia de meu post Era esse o objectivo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Janeiro 2013 Têm o Nuno Coelho nos quadros e vão virar-se para o André Leão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Janeiro 2013 Claro, o treinador. Era mandar o Jesus embora e mandá-lo vir a ele. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Janeiro 2013 Claro, o treinador. Era mandar o Jesus embora e mandá-lo vir a ele. Sabes bem Alex... Li o posta do Thern, pensei, "nada de novo, já sei o que a casa gasta" e vem logo outro user concordar...até me deixou pasmado... Equipa a jogar bem, a ganhar, em todas as frentes, e vamos trocar pelo treinador do Paços... pá ontem era tarde!|!!! ui, 29 anos, velho comó caraças! Que idade tem o Liedson? e o Lucho? E com q idade deixou de jogar o Maldini? OK, são (ou era, no caso do Maldini) jogadores de topo, mas essa história de que a partir dos 27/28 já é velho de mais para jogar por um grande é uma parvoice. O talento não tem idade. Nunca vi jogar o vítor, mas dizer que nao tem qualidade porque tem 29 anos... Isto concordo, usar o Bi para dizer que o jogador da serve nao me entra na carola... Usei essa tactica no Lima e olhem, ando a engolir cada sapo.... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Rui Fonte no Benfica ! Citação do jornal "A Bola" online Rui Fonte (Espanhol) assina por quatro épocas e meia Contratação fechada. Rui Fonte, avançado do Espanhol, 22 anos, e companheiro de equipa de Simão no clube catalão, assinou contrato com o Benfica, vínculo válido para as próximas quatro temporadas e meio. Formado no Sporting e com passagens pelas seleções nacionais de sub-17, sub-19, sub20 e sub-21, o irmão de José Fonte, defesa central do Southampton (1.ª Divisão de Inglaterra) vai juntar-se, em breve, aos novos companheiros de trabalho, numa transferência absolutamente surpreendente a todos os níveis. Pouco utilizado no Espanhol - titular em apenas quatro das 21 jornadas da I Liga e suplente utilizado noutras cinco -, Rui Fonte está, deste modo, de regresso a Portugal, e onde saiu em 2008 rumo ao Arsenal. Editado 28 Janeiro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Janeiro 2013 ui, 29 anos, velho comó caraças! Que idade tem o Liedson? e o Lucho? E com q idade deixou de jogar o Maldini? OK, são (ou era, no caso do Maldini) jogadores de topo, mas essa história de que a partir dos 27/28 já é velho de mais para jogar por um grande é uma parvoice. O talento não tem idade. Nunca vi jogar o vítor, mas dizer que nao tem qualidade porque tem 29 anos... Sai daí Navdikia :mrgreen: Não percebo mesmo é como é que se equaciona gastar dinheiro em reforços para o meio campo quando temos jogadores nos nossos quadros muito melhores do que os que são falados. Era preferível ir buscar um lateral direito e deixar o André Almeida com as funções do meio campo. Isto para não voltar a falar do Rosa. E se calhar nem é necessário ir buscar um lateral. O Cancelo precisa de um estimulo depois daquilo que tem passado ultimamente e ir dando algumas oportunidades na equipa principal só iria ajudar na recuperação mental do jogador. E com o grupo unido como tem estado duvido muito que a equipa fosse ficar fragilizada com a presença dele. Se é para apostar em jogadores portugueses prefiro que seja feita uma aposta em jovens e de preferência que já pertençam aos nossos quadros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2013 Também é do Jorge Mendes? Fico feliz, estávamos mesmo a precisar de um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 quatro épocas e meia? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Janeiro 2013 Que seja para a equipa B, fdx Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Janeiro 2013 Também é do Jorge Mendes? Fico feliz, estávamos mesmo a precisar de um avançado. Deve ir com toda a certeza para a equipa b e lá sim precisamos de um avançado. Acho que é um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2013 Sempre é melhor que 5 e meia... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2013 O Jesus estava a pensar em adaptar o Bruno Cesar a lateral? :lol: Compartilhar este post Link para o post