Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dizia-se o mesmo do Garay e Luisão no quando o argentino veio.

Eu disse aquilo pelo que vejo quando eles jogam juntos, não falo porque me parece que sim, o Jardel rende sempre menos ao lado do Luisão

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, jogar com uma tarefa que é dividida entre duas pessoas, ao lado de um dos melhores do mundo, facilita bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A rir?! Que besta quadrada.

Besta quadrada? Muito juízo e calma teve o Jesus para evitar que um jogador do Benfica se envolvesse numa confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que besta quadrada por alma de que santo? Foi no jogo com a Académica onde andava tudo ao molho e o Ricardo estava todo picado a disparar para todo o lado, o Ola ia lá e o Jesus afastou-o para não haver confusão.

Pensei que fosse simplesmente para ir agradecer aos adeptos, não me tinha apercebido disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O clube da Luz estará interessado em marcar presença na primeira divisão indiana através de um "franchising"
De acordo com o sítio "Sportskeeda", a Federação Indiana de Futebol já convidou vários emblemas europeus de renome a integrar-se na competição na próxima época - Manchester United, Barcelona e Bayern de Munique são exemplos -, sendo que o Benfica e o Queens Park Rangers serão aqueles que até ao momento se terão manifestado mais interessados em avançar com o projeto.
Entre os próximos dias 31 de março e 6 de abril irá decorrer, no Dubai, uma reunião de investidores - já é segunda do tipo -, e é aí que a Federação Indiana de Futebol tentará convencer todos os participantes a avançar.
A ideia da entidade é escolher apenas dois destes, sendo que o anúncio oficial está planeado para a terceira semana de abril. Nessa altura poderá então saber-se se de facto o Benfica se irá expandir para a Índia.

Mandava-se para lá o Norton e a palete de jogadores emprestados que temos por aí. Ficávamos com uma equipa mesmo muito boa, contudo. Mora, Jara, Nolito, Aírton, Amorim, Derlis... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

enfim...

Não é mau, não é nada mau mesmo. Se um gigante calha aceitar isto, isto toma outras proporções. E até era bom que o Benfica arranjasse os direitos de transmissão. Um Manchester United - Benfica dá sempre audiências, assim como um Utd-Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim...

Enfim porquê? 9/10 dos teus posts são para dizer porcarias desse género. Mandas uma posta para o ar e nem te dás ao trabalho de explicar. Queres explicar minimamente a tua posição?

EDIT: Sem Benfica (futebol) ao f.d.s um gajo até se sente desamparado :(

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

apenas acho que não precisamos de nos meter nisso

acham mesmo que os jogadores "escolhidos" vão aceitar?assim pedem para sair definitivamente ou por empréstimo

9\10?ok

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a perguntar se o Djaniny, por exemplo, aceitaria ir para uma Liga onde jogariam Barcelona, United, e etc? Oh red, pensa um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Sem Benfica (futebol) ao f.d.s um gajo até se sente desamparado :(

Sinto o mesmo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

percebo o que querem dizer,mas apenas acho que a participação neste torneio,não traz benefícios para a carreira desportiva a não ser jogar contra as equipas referidas...

Compartilhar este post

Link para o post

percebo o que querem dizer,mas apenas acho que a participação neste torneio,não traz benefícios para a carreira desportiva a não ser jogar contra as equipas referidas...

Imagina a equipa B a jogar numa 1ª divisão, contra melhores equipas. Ia ser muito competitivo e ajudava os jogadores a ganhar mais experiencia de jogo :compinchas:

Só tenho é a duvida nos custos que isso terá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era demasiado interessante.

E claro os jogadores tinham interesse em ir jogar para um lado que tem olheiros de tubarões atentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Err ... suponho que aquilo não fosse para mandar para lá jogadores nossos, mas sim arranjar uma equipa que ficasse com Benfica no nome, as nossas cores e símbolo idêntico. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que isso era para mandar jogadores nossos para lá? :lol:

É simplesmente com o objectivo de estabelecer a marca e expandir para um possível novo mercado, nada mais. Assim como o Chivas tem uma equipa no México e outra na MLS e não é para trocar jogadores obviamente. O que agora se pode debater é se a Índia será realmente o mercado mais apetecível...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos quando agora? Sábado? São todos nesse dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dia 30 contra o Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia pessoa e treinador capaz de motivar-me para ver jogos da Seleção, era o Socolari. Nunca gostei do PB e a Seleção a jogar pior, só dá vontade é de não ver mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia pessoa e treinador capaz de motivar-me para ver jogos da Seleção, era o Socolari. Nunca gostei do PB e a Seleção a jogar pior, só dá vontade é de não ver mesmo.

Isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a falar um pouco da seleção, só para dizer que o jogo com Israel fui o último que devo ver assim tão cedo da seleção.. estava no café com uns amigos, e no Super 14 do Totobola eles apostaram que Israel marcava 1, eu apostei que Israel não marcava. Tudo a correr bem, Israel marca e os c*brões levantam-se a gritar golo! eu todo lixado viro-me e digo: agora que entrou 1 é so esperar para entrar mais 1 ou 2. mamamos os outros 2. Agora porque é que nao vejo mais a selecção? porque na selecção de todos nós só jogam os de Paulo Bento.. como é possivel o Postiga falhar 3 frente ao guarda-redes e falhar 1 de baliza aberta? se fosse eu era pedir para cagar e saír

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...