Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Devo ter visto o do ano passado então. Há limite de idade para o estágio profissional?

Edit: Já vi.

há e não há lol.

há até os 30. Mas se tiveres mais de 30 e tiveres concluído algum tipo de estudos num período menor a 2 anos antes de começar o estágio podes concorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com o processo no inicio de Outubro, e só foi aceite em meados de Novembro. Mas em Dezembro comecei logo, agora havia muita gente a concorrer. Se a tua mãe trabalha lá que tente saber mais informações do teu processo, já começa a passar demasiado tempo.

A remuneração vai-se alterando um pouco todos os meses, mas nada de significativo. Férias não tens.

Tens dispensa de 22 dias. Eu já desconfiava disso, visto que um colega meu meteu "férias". Não lhes querem chamar férias, chamem-lhe o que quiserem. Mas que se podem meter os 22 dias, podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dispensa de 22 dias. Eu já desconfiava disso, visto que um colega meu meteu "férias". Não lhes querem chamar férias, chamem-lhe o que quiserem. Mas que se podem meter os 22 dias, podem.

Confesso que na altura não me tinha apercebido disso. Convém é veres a situação do processo, já começa a ser estranho tanta demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que na altura não me tinha apercebido disso. Convém é veres a situação do processo, já começa a ser estranho tanta demora.

Opah, eu fui lá esta semana e o meu estágio estava aceite. Disseram que não andava porque havia um problema relacionado com os fundos provenientes do estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o IEFP disse que a comparticipação a 100% acabava no final de 2013, a malta pôs tudo pedidos para isso, pedindo adiantamentos e tudo mais. Daí estar a demorar mais agora no ano. Só lá para Abril ou Maio é que a malta ta toda despachadinha ...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não há aqui ninguém a trabalhar no UK na área da saúde com registo no HCPC que me saiba tirar umas dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a minha mãe tinha razão. Não se chamam férias, chama-se dispensa.

Tecnicamente são coisas diferentes. Se pedires despensa, não estás a receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desconto a dois anos e apesar de já ter estado desempregado nunca recebi fundo de desemprego. Se rescindir contrato com a empresa onde estou (estou no primeiro mês como tal posso rescindir sem qualquer tipo de problema) tenho direito ao fundo de desemprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Se te despedires, penso que não. É em situações de desemprego involuntário.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos Estágios Profissionais, já me disseram que a empresa recebe o valor total do subsídio no início do estágio e já me disseram que era no fim. Alguém sabe confirmar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos Estágios Profissionais, já me disseram que a empresa recebe o valor total do subsídio no início do estágio e já me disseram que era no fim. Alguém sabe confirmar isto?

a empresa pode pedir o adiantamento do dinheiro. 45% logo no inicio, dps 40% após 4 meses de estágio e no final do estágio os restantes 15%.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso dos Estágios Emprego sabem se um estagiário pode pertencer à entidade, sendo esta uma associação sem fins lucrativos?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim pode

Não existem implicações nenhumas de pertencer aos órgãos sociais?

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim, deve haver. É assim, por uma questão de hipotética investigação ..

até porque têm de mandar a acta com a constituicao dos orgaos sociais, e é chato aparecer lá o teu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos regulamentos não fala em nada disso, mas faz sentido que não seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a adorar call centers. 5 estrelas mesmo. Portanto, despede-se alguém que tem 7 dias de trabalho (fora a formação de produto e técnicas de venda de 1 semana) e que fez 7 vendas porque, veja-se, não vende o que a Zon quer.

Só digo, que mina que aquela mrd é. Pegar em pessoal desesperado, pôr toda essa gente em trabalho escravo e quando estão perto de receber: "ups, desculpa mas não vendeste o suficiente e como não tens 4 semanas nao recebes nada." Lindo. Adoro-te Zon. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Escravatura do sec21

se não contarmos com a que ainda existe.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...