Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Sim claro, para além do salário ha essas vantagens que poucas empresas têm

Eu , infelizmente, não gozo de todas essas, pelo menos para já, visto que estou ha menos de 1 ano

E para que fique claro, também não acho que ter licenciatura/mestrado/doutoramento seja sinónimo de riqueza e estabilidade no futuro... As probabilidades de atingir isso é que são maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

thanks. :compinchas:

E tira-se quanto +-?

Tenho visto muitos no net-emprego

Não se tira grande coisa. A cena é acabam por te pagar para comeres. No McDonalds era tipo pagavam-te a refeição, que tinha de ser um menú básico até 5€, e uma compensação de 4,5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ser cliente mistério para o BES. Pagavam me 20 euros por balcão, mas tb os horários que pediam não me davam jeito por isso nunca fiz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter estudos não é sinónimo de uma vida melhor, hoje em dia muitas empresas querem pessoal "verdinho" sem manias de faculdades etc, para ensinar de acordo com a filosofia da mesma etc...

Eu com 21 anos , só com o 12º (para já) estou a tirar 1200 brutos e so trabalho das 8-16, de 2a a 6a

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter estudos não é sinónimo de uma vida melhor, hoje em dia muitas empresas querem pessoal "verdinho" sem manias de faculdades etc, para ensinar de acordo com a filosofia da mesma etc...

Eu com 21 anos , só com o 12º (para já) estou a tirar 1200 brutos e so trabalho das 8-16, de 2a a 6a

No que é que trabalhas? Isso é muito bom ,era algo assim que precisava para depois puder dar continuidade na área do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 21 anos não é assim tão mau a recibos. A não ser que tenha uma catrefada de filhos e despesas várias ao final do mês.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Recibos só é bom no 1º ano de isenção.

De resto, só as burocracias, descontos e por aqueles valores vai ter de pagar IVA. E hoje em dia ja nem sei se se tem direito a subsidio de desemprego / baixas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei o que vou fazer da minha vida depois da faculdade mas espero poder ter um emprego que me dê espaço para conseguir ter uma vida pessoal feliz.

As pessoas é que fazem a minha felicidade e de nada me vai valer o dinheiro se não o poder aproveitar ao lado daqueles que gosto e estimo.

Neste momento vou acabar o meu 3º contrato na Worten e vou tirar umas férias gostosas no verão :mrgreen:

Longe de trabalhar e da faculdade e quando começar o novo ano lectivo devo tentar arranjar qualquer coisa, nem que tenha de ir estudar à noite para pagar as propinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ao recrutamento da McKinsey? Dicas e afins?

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ao recrutamento da McKinsey? Dicas e afins?

Posso estar errado, mas o Castor não trabalha na McKinsey?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado, mas o Castor não trabalha na McKinsey?

Por esta descrição não me parece:

A minha empresa está novamente à procura de mais pessoas. Pessoal da área de gestão, economia e pessoal de engenharia que não consegue entrar na sua área é o que costuma entrar.

Se estiverem interessados digam. Para o pessoal que teve alguma cadeira sobre isto, o básico do meu trabalho são as anuidades (ou rendas, simplificando)

McKinsey é pessoal do Técnico a lá ir com média acima de 16 e nem dos testes passar.

Compartilhar este post

Link para o post

McKinsey é pessoal da FEP com médias de 16, alguns 17 e acho que até 18s nem dos testes passarem e, dos que passam, 90% não passar nas entrevistas. Sim, a julgar pelo post também não me parece que o Castor trabalhe lá.

Eu só fiz o teste, Gonçalo, não sei se queres grandes recomendações nessa parte nem sei se vais ter que o fazer (já tendo experiência profissional) mas aí a única recomendação é praticar praticar praticar, e entrar no espírito da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardo com especial orgulho um tipo na PT ter-me dito que o meu teste de Matemática era um dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa empresa de segurança privada, sou efetivo

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Castor não trabalha lá.

Anyway, os testes na McKinsey são alta f*da porque são muito pouco tempo, é impossível acabar o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em recibos, tou a ler este site (http://www.recibosverdes.org) e não percebo um cu disto. :lol:

o que é que não entendes?

Com 21 anos não é assim tão mau a recibos. A não ser que tenha uma catrefada de filhos e despesas várias ao final do mês.

que é o que me vai acontecer daqui a 3 meses. Perspectivas? Nickles :|

Compartilhar este post

Link para o post

McKinsey é pessoal da FEP com médias de 16, alguns 17 e acho que até 18s nem dos testes passarem e, dos que passam, 90% não passar nas entrevistas. Sim, a julgar pelo post também não me parece que o Castor trabalhe lá.

Eu só fiz o teste, Gonçalo, não sei se queres grandes recomendações nessa parte nem sei se vais ter que o fazer (já tendo experiência profissional) mas aí a única recomendação é praticar praticar praticar, e entrar no espírito da coisa.

Tenho de fazer os testes à mesma. E praticar onde? Exercícios GMAT?

Pá eu vou la por descargo de consciência, que pelo que fazem daquilo nem dos testes estou a contar passar. Mckinsey é sempre o sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, na McKinsey, perguntaram a um amigo meu quantos traços estão pintados no pavimento da A1. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, na McKinsey, perguntaram a um amigo meu quantos traços estão pintados no pavimento da A1. :lol:

Isso devia ser daquelas perguntas para o gajo responder rapidamente com um valor minimamente credível tipo 523 215 traços com tal certeza que o gajo fica convencido que ele sabe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para confirmar que não trabalho na McKinsey. Trabalho numa empresa que faz actuariado, para não ser muito mais especifico. Que é sempre complicado explicar o que faço ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...