Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

pior é receberes um aumento ligeiro e acabares a subir de escalão e ganhar menos em termos líquidos :mrgreen:

Isso acerta quando entregas o IRS. Nunca ficas a perder.

É sinal de que já ganhas bem :) vai-te queixar para outro lado. :mrgreen:

Não, o IRS é que é um exagero do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um aumento que eu considerei bastante aceitável. Fui fazer as contas e, em termos líquidos, ao fim do mês, vou receber, em termos líquidos, apenas 44% do aumento bruto.

Pqp.

Então, se bem me lembro, mudaste há pouco tempo de emprego, foste logo aumentado, e agora recebes um segundo aumento, e ainda te vens para aqui queixar? É preciso mandar-te ou vais sozinho? :mrgreen: Mas parabéns, fico contente por ver que te estás a sair bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui trabalha na Segurança Social?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem a autorização de exercício em França como Masseur-Kinésithérapeute, nome pomposo para Fisioterapeuta.

Já me tinha despedido de um dos sítios onde estava a trabalhar sendo que acabo esta semana, falta-me despedir só de um sítio onde estou em substituições onde não deverá haver problemas visto que estou a recibos-verdes.

Falta a minha mulher fazer o mesmo, e conto já estar em Paris a meio de Junho.

Já começa a custar, mas lá terá de ser. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas tens qualquer coisa alinhavada por lá ou vais à descoberta? confesso que não faço a minima ideia se escreveste sobre isto ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

mas tens qualquer coisa alinhavada por lá ou vais à descoberta? confesso que não faço a minima ideia se escreveste sobre isto ou nao

tenho vários amigos, já tenho casa que era o mais difícil só me falta emprego que há muita oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem trabalhe sou amigo pessoal Editado por FabulousCandelabra

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimpo faz de tudo para poder ver o Moutinho mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Jimpo, força nisso! Essa área deve ser fantástica, daqui a uns anos voltas a Portugal para trabalhar no nosso Sporting e levas o tal PT todo xpto :)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe trabalhou 40 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Jimpo. Tenho um amigo próximo que também é fisioterapeuta em França, diz que o salário é bom e que só em gorjetas das velhas ricas quase dobra o salário. Com 26 anos, já fez viagens grandes em todos os continentes, neste momento está de férias em Las Vegas. Portanto escolhe bem a zona para trabalhares. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma prima que também é fisioterapeuta em França, basicamente abriu o seu próprio negócio e safa-se muito bem na área do Finistère (é só velhotes ricos, autêntica mina de ouro).

Está rica a moça, já tem montes de tugas a trabalhar com ela lá e é só passear :D

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia que a área era assim tão boa por França, muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde por isto:

Para quem tiver tempo livre e viver na zona de Lisboa, o sítio para onde trabalho (a fazer flyering) está à procura de mais gente para isto. Ganhamos a cada flyer entregue pelas pessoas a quem dão. Mais informações é mandar MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde por isto:

Para quem tiver tempo livre e viver na zona de Lisboa, o sítio para onde trabalho (a fazer flyering) está à procura de mais gente para isto. Ganhamos a cada flyer entregue pelas pessoas a quem dão. Mais informações é mandar MP.

Por acaso sempre tive curiosidade em como saber como isto funciona. Quem anda a entregar os flyers é controlado? Não pode meter tudo no lixo e dizer que os entregou a todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Também sei de um conhecido que se anda a safar bastante bem em França, na mesma área.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre tive curiosidade em como saber como isto funciona. Quem anda a entregar os flyers é controlado? Não pode meter tudo no lixo e dizer que os entregou a todos?

Normalmente em quem é contratado para esse tipo de flyering não és controlado. Neste caso, eu recebo à comissão por cada cliente que aparecer com um flyer meu, por isso não posso entrega-los à balda nem deitar ao lixo. Pessoalmente é um trabalho que com sorte pode-se fazer bastante dinheiro em muito pouco tempo num só dia, enquanto que outros dias acabarão por correr pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente em quem é contratado para esse tipo de flyering não és controlado. Neste caso, eu recebo à comissão por cada cliente que aparecer com um flyer meu, por isso não posso entrega-los à balda nem deitar ao lixo. Pessoalmente é um trabalho que com sorte pode-se fazer bastante dinheiro em muito pouco tempo num só dia, enquanto que outros dias acabarão por correr pior.

Então mas isto é frequente? Ou seja, é frequente uma pessoa aparecer no estabelecimento a que o flyer faça a publicidade com o teu flyer? É que normalmente vejo um gajo a distribuir flyers e uns metros mais à frente vejo um caixote do lixo cheio deles :lol:

E já agora, como sabem que os flyers são teus e não de outra pessoa que os entrega? Estão identificados?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas isto é frequente? Ou seja, é frequente uma pessoa aparecer no estabelecimento a que o flyer faça a publicidade com o teu flyer? É que normalmente vejo um gajo a distribuir flyers e uns metros mais à frente vejo um caixote do lixo cheio deles :lol:

E já agora, como sabem que os flyers são teus e não de outra pessoa que os entrega? Estão identificados?

Como eu disse depende, há gente que faz flyering dessa maneira, nos fazemos desta porque é depois para as pessoas irem fazer certas cenas, tipo uma tour. Estão identificados sim, eu assino-os a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de quase 1 ano a fazer trabalho por dois numa empresa super desorganizada, vim-me embora depois de uma discussão com o gerente, ou seja, fui despedido. A minha pergunta é, continuo a ter direito a receber o subsídio de férias que iria receber no fim deste mês de junho, e uma parte do subsídio de Natal, certo?

Também tenho outra dúvida em relação às férias, eu e outros colegas tivemos cerca de uma semana em casa no Natal porque o estabelecimento fechou, enquanto outros foram para outro estabelecimento da mesma empresa trabalhar.

No meu caso, no Natal ainda não tinha direito a férias porque ainda não tinha feito os 6 meses. Mais tarde vieram dizer que já não ia ter férias nenhumas porque já as tive no Natal, coisa que nunca pedi, nem escolhi, algo a que tinha direito.

Além disso, nem sequer tive os 12 dias em casa, apesar de não saber quantos mais dias devia ter, erro meu em não ter apontado, mas 12 não foram de certeza e posso perfeitamente confirmar com colegas meus. Agora, consigo sacar alguma coisa daqui ou vai ser a minha palavra contra a deles?

Enfim, uma das muitas m*rdas que lá acontecia e ninguém dizia nada, já conseguem perceber porque quis sair :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Os subsídios tens sempre direito, mesmo que fosses despedido por justa causa o que não é o caso.

Isso das férias é fácil de provar. Tens os recibos de vencimento? E isso dos 6 meses penso que não é assim tão literal. É verdade que só podes gozar 6 meses depois mas os dias para trás também contam (2 por mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho os recibos todos guardados. Vou falar com o patrão e tentar resolver já isto, se bem que conhecendo a peça, ainda me vai tentar f*der, tendo em conta que mal alguém fizesse "barulho" era garantido que recebia uma semana depois dos outros todos, por exemplo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...