Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Podes alinhar as cenas com o @w0 e ele usa o teu "tempo de antena".

Vai ser tão engraçado isto... curtia uma gravação disso. @w0 a modos que off the record.... :mrgreen:

Malta do Ser Benfiquista que vai - -Guardião Encarnado -paalexg - Leonzo (acho que tb vai)

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 9 horas:

Sábado. 🙂

E vais?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no momento em que recebi a convocatória, vou estar fora por motivos pessoais. Mas, por sugestão deles, enviei ontem um documento para ser avaliado e respondido. 

Tenho muita pena de não poder estar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 10 horas:

Como disse no momento em que recebi a convocatória, vou estar fora por motivos pessoais. Mas, por sugestão deles, enviei ontem um documento para ser avaliado e respondido. 

Tenho muita pena de não poder estar... 

Ainda não te respondi no outro sitio, mas respondo aqui. Está impecável. Toca em pontos muito chave e estou curioso para ver a resposta (que duvido que surja por escrito, because, stuff). 

Eu estou a preparar um conjunto de propostas (já que nunca somos ouvidos...) e no final conto também fazer uma secção apenas com questões. Quero tentar acabar isto até amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

w0, parabéns pelo documento, apesar de ainda não ser a versão final, está muito bem redigido e abrange tudo o que nós gostávamos de ver esclarecido, aliás, são muitos os temas que temos vindo a discutir aqui no nosso núcleo. Em relação aos estatutos, não sou um conhecedor do mesmo, mas a questão do peso dos votos devia mesmo de ser revista, tanto dos sócios mais antigos, como das casas do Benfica.

Outra coisa que podia estar mencionado, tem haver com o facto de grande parte de nós não perceber para onde raio é aplicado o dinheiro das vendas milionárias que temos feito. E para onde vão os 120 do Félix.

Nas modalidades, urge uma reforma na maior parte delas, Basket e Hoquei à cabeça. Temos de ter mais critério nas contratações e pessoas competentes à frente das mesmas.

A parte da proximidade a sócios e adeptos está excelente, são realmente boas ideias e isso só iria trazer mais sócios e adeptos ao clube, as pessoas sentirem que os jogadores também são pessoas normais como nós.

E que tal organização de visitas guiadas ao Centro de Estágio? Há? Se não há, acho que era algo engraçado de se implementar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A rádio Benfica vai avançar em formato digital.. analógico era caro.

O site vai mudar de cloud para a irlanda, para melhorar a velocidade  e que funcione melhor a venda de bilhetes via online.

O speaker vai fazer viagens pelo estrangeiro para perceber uma melhor forma de melhorar o ambiente no estádio.

A cmtv foi expulsa do treino de ontem, porque usou um drone.

Há 100 mil assinantes btv em Angola e Moçambique.

No mercado por um guarda redes e avançado.

Pedro neto é hipóteses se mais alguém sair.

Vai haver um jogo entre lendas do Benfica e de outros clubes.

O CAR é dentro de dois anos.

O estádio vai ser modernizado, onde inclui luzes LEd.

O resumo da tal reunião ontem entre os diretores do Benfica + Vieira com os sócios.

Tirado do SB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

O que é isso do CAR?

Centro de Alto Rendimento para o Atletismo em Oeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

O que é isso do CAR?

Centro Alto Rendimento em Oeiras.. uma espécie de Seixal para as modalida olímpicas. Corrijam se estiver enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O resumo da tal reunião ontem entre os diretores do Benfica + Vieira com os sócios.

Tirado do SB

Isso foi tirado de um Twitter e foi apenas uma parte da informação dada.... existe muito mais coisa dita.

@Almeno fiquei com a sensação que sabes mais.... chiba-te soceh! o @w0 deve de estar uma festa qualquer rodeado de coca e conaça a festejar o novo cargo :mrgreen: 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a digerir a reunião ainda. Amanhã tento vir falar sobre ela. Mas há aí coisas que não foram bem assim. Falta aí muita coisa mesmo e outras não devem ser ditas em público. 

Quem for ao jogo do Anderlecht poderei falar mais de alguns temas. 

Amanha tenro vir dar umas notas.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja muito para digerir. Vou meramente fazer a pergunta da praxe, e não precisas de adiantar muito, apesar de ser praticamente impossivel.

Nos pontos gerais, percebeste que estavam recetivos ao que foi sugerido, ou que aquilo foi mais para "acalmar as hostes"? Em suma, satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Eu estou a digerir a reunião ainda. Amanhã tento vir falar sobre ela. Mas há aí coisas que não foram bem assim. Falta aí muita coisa mesmo e outras não devem ser ditas em público. 

Quem for ao jogo do Anderlecht poderei falar mais de alguns temas. 

Amanha tenro vir dar umas notas.

Adoraria saber mais sobre essa reunião, dentro do que não seja "segredo de estado". Acho uma excelente iniciativa, e gostava de saber mais sobre o que propuseste e apontaste (ou seja, o tal documento que falas que redigiste, caso o possas partilhar claro) e as suas reacções e receptividade ao que lhes disseste. Mais iniciativas destas, muitas mais iniciativas destas no futebol português, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Isso foi tirado de um Twitter e foi apenas uma parte da informação dada.... existe muito mais coisa dita.

@Almeno fiquei com a sensação que sabes mais.... chiba-te soceh! o @w0 deve de estar uma festa qualquer rodeado de coca e conaça a festejar o novo cargo :mrgreen: 

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me incrível contar tanta coisa confidencial no pressuposto utópico que por toda a gente ter assinado um compromisso de confidencialidade (como supostamente aconteceu) não ia vazar cá para fora.

Ou foi uma grande operação de charme para sócios críticos mandando cenas não tão importantes quanto isso cá para fora como se fossem um "big deal" ou foi um enorme tiro nos pés.

Edit: LOL, parece que a capa do Record é baseada nas MP's que andaram a circular no SerBenfiquista sobre esta reunião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...