Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

por favor, quem quiser transformar o CMPT no SB que desopile, e vá fazer isso para o SB original. Aqui é outra coisa, e sff, não misturemos as águas, nem nos conspurquemos com o tom de outras praças, mantenhamos o elevado nível que aqui sempre houve, por favor.

• Like 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estava numa de pagar uma imperial ao w0 nas roulotes e ouvir o que o gajo tinha para dizer, mas aposto que o gajo já só come lagosta nos camarotes, fml 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 4 minutos:

Eu até estava numa de pagar uma imperial ao w0 nas roulotes e ouvir o que o gajo tinha para dizer, mas aposto que o gajo já só come lagosta nos camarotes, fml 😞

Isto até era uma cena bacana de se fazer.

Tipo o pessoal que vai ao jogo ia dizendo aqui, depois o pessoal encontrava-se numa roulote ou whatever e fazia-se um mini convívio CMPT. Já nem digo o w0 vir contar as m*rda porque eu percebo que não é assim tão fácil. Mas nem que fosse só para o pessoal conviver uma beca.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos marcar! Só não sei se estou cá ja dia 10. Mas vamos a isso 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-me a dar o bichinho de ir à Luz, só mesmo pela cena de vos conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso nem combinei nada com os meus amigos, mas ficava com pena em não estar na luz para a (eventual) despedida do Jonas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir ver o jogo com o meu pai, mas se a coisa fosse combinada com tempo ainda podia ver se ia ter com pessoal a algum lado antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a dever uma imperial (ou várias...) ao @w0, portanto até era menino para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ainda se podem dar opiniões contraditórias no Benfica, já noutros clubes tens logo os SD à tua espera...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha mas no dia 10 ainda estou a banhos em Sta. Luzia, Tavira, mas curtia muito conhecer vos. A ver se combinamos um meet mais lá para a frente nas rulotes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve esgotar pois não? É que em principio não consigo ir comprar bilhete antes do dia do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

Com muita pena minha mas no dia 10 ainda estou a banhos em Sta. Luzia, Tavira, mas curtia muito conhecer vos. A ver se combinamos um meet mais lá para a frente nas rulotes. 

Casa do Polvo ❤️

EDIT: w8, não foi para picar, juro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá agora... Tens é as costas quentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Casa do Polvo ❤️

EDIT: w8, não foi para picar, juro. 

:4_joy:

Ainda fazemos um Sporting vs Benfica em futebolada com malta que se costumar encontrar nas roullotes, um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora aquilo do Record. Eh pah, o naming do Estádio e as mudanças nele já são velhos assuntos, por aí não há crise.

A maior parte também foi a explicar o "porquê", "para quê" e o "como foi", e eu só tenho que saudar isto:

Parabéns à malta que se mexeu e quis ser ouvida. O clube é dos sócios - e da massa associativa - e todos querem o melhor para o clube que gostam e "ajudar" no que puderem. 

Uns têm "guarda-costas", os outros têm a casa a arder - ainda ontem falei com um brunista dos menos extremistas e só desejava que o Sporting ficasse em 10o -, enquanto o Benfica ouve os sócios não só nas AG como em reuniões privadas. 

A reunião só mostrou uma coisa, que a estrutura também vê essa importância dos sócios e essa comunhão, daí aceitar reunir e, vamos lá, trocar ideias. 

Agora o Record ou a fonte teve mal. Então o jornaleco podia ter feito capa com o Tiago Monteiro ou o João Sousa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epah ir beber umas jolas tass bem. Para futeboladas não tenho pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 54 minutos:

Pelo menos ainda se podem dar opiniões contraditórias no Benfica, já noutros clubes tens logo os SD à tua espera...

verdade seja dita, isso é assim porque no FC Porto (e falo no global) se optou por dar muito poder à claque (deu muito jeito em tempos de afirmação do projecto de ascenssão do clube) e criou-se um monstro, muito self-important que se vê como um verdadeiro guardião do "Somos Porto". Não que as claques dos outros clubes não o sejam, mas os SD têm um status diferente (veja-se que o seu líder é Superstar de notoriedade similar à dos jogadores).

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi muito bem quem é que passou a informação ao Record, se foi o Benfica, algum sócio ou apenas foi o que pescaram no SB, mas das informações mais "sensíveis" nenhuma aperece no jornal e grande parte daquilo que aparece está incompleto.

Da maneira que vejo as coisas o pessoal que lá foi nem estava à espera de receber tanta informação, era mais de colocar questões sobre a gestão e ver essas questões respondidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava naquela de ir ver o jogo do Ander, mas tenho uma sobrinha por cá e ando a fazer de guia turístico 😞 e os bilhetes estão praticamente esgotados, por isso @Ruas tens de te apressar. Ainda vou pensar se vou ou não, porque provavelmente vou ter tempo esta Quarta. Este ano tenho de ir à Luz uns jogos... até tenho vergonha de dizer há quanto tempo não lá vou...

Citação de Chet Faker, há 4 minutos:

Não percebi muito bem quem é que passou a informação ao Record, se foi o Benfica, algum sócio ou apenas foi o que pescaram no SB, mas das informações mais "sensíveis" nenhuma aperece no jornal e grande parte daquilo que aparece está incompleto.

Da maneira que vejo as coisas o pessoal que lá foi nem estava à espera de receber tanta informação, era mais de colocar questões sobre a gestão e ver essas questões respondidas.

Já eu acho que a info foi passada pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

os bilhetes estão praticamente esgotados, por isso @Ruas tens de te apressar

Oh, tá f*dido então. Só devo conseguir lá ir quarta de manhã.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Estava naquela de ir ver o jogo do Ander, mas tenho uma sobrinha por cá e ando a fazer de guia turístico 😞 e os bilhetes estão praticamente esgotados, por isso @Ruas tens de te apressar. Ainda vou pensar se vou ou não, porque provavelmente vou ter tempo esta Quarta. Este ano tenho de ir à Luz uns jogos... até tenho vergonha de dizer há quanto tempo não lá vou...

Já eu acho que a info foi passada pelo Benfica.

Acho que também foi o Record que lançou a ideia do Lage querer um plantel de apenas 23 jogadores, o qual no Sábado o próprio confirmou. Quiçá a fonte não seja a mesma. 

Btw, o @Mister Master tá em pulgas naquele quizz para tentar saber que tipo de avançado é que o Benfica quer para colocar lá na sua lista dos rumores :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...