Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Nos clubes ganham as caras, os apoios, as influências.

Mas não é isso que se está a querer mudar, também?

Citação de Che, há 7 minutos:

Está eleição é sobre tirar o Vieira do poder. O candidato mais forte é aquele que tem maiores chances e aceitação de o fazer. 

As eleições a seguir a esta serão diferentes. 

Nada vai mudar se não se conseguir mostrar que a alternativa é efetivamente melhor. Não te esqueças que na dúvida, a maioria vota Vieira. E o se o Noronha não for capaz de ser diferente, vai levar com o rótulo de ser mais do mesmo.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Mas não é isso que se está a querer mudar, também?

sem tirares de lá o Vieira não se muda nada. 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

E o Noronha ainda não tem programa, dá para os dois lados. 

Fair point.

Vamos aguardar, mas já sei como vai ser, isto irá, entretanto, degenerar em ataques de malta do Noronha ao MSB e vice versa, e eu morrerei por dentro a ouvir as gargalhadas do Vieira por detrás do seu farfalhudo bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

Então bora votar num gajo que ainda não apresentou projecto nenhum só pelos apoios que tem?

Eu sei que ser pior que o LFV é difícil mas isso era só um tiro no escuro.

É como o w0 disse, ainda faltam 3 meses. O Ilidio quer que o Movimento Servir o Benfica se junte ao Noronha, que votem no Noronha, tudo para ontem. Calma crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Vamos aguardar, mas já sei como vai ser, isto irá, entretanto, degenerar em ataques de malta do Noronha ao MSB e vice versa, e eu morrerei por dentro a ouvir as gargalhadas do Vieira por detrás do seu farfalhudo bigode.

Se o interesse é servir o Benfica, pun intended, porque é que isso havia de acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Então bora votar num gajo que ainda não apresentou projecto nenhum só pelos apoios que tem?

Eu sei que ser pior que o LFV é difícil mas isso era só um tiro no escuro.

É como o w0 disse, ainda faltam 3 meses. O Ilidio quer que o Movimento Servir o Benfica se junte ao Noronha, que votem no Noronha, tudo para ontem. Calma crl.

eu quero é que se crie elan ganhador à volta de uma lista, que isso sim gera clima agregador nas massas, e não que se ande em lutas no seio da oposição que nos desviam do objectivo: tirar de lá o Vieira.

Pegando aqui no nosso micro-cosmos. há coisa de 2 meses, estávamos todos unidos na mesma fé: anti-vieira. Agora estamos todos desunidos, uns para o MSB outros para o Noronha. E sem união não dá para tirar de lá o Vieira.

Dizem "calma, crl, ainda é cedo, falta três meses!". Dou-vos integral razão. Mas quanto mais andarmos desunidos, e uns a puxarem para um lado outros para outro, quem goza o pato é o Vieira, que esse sim já traz de origem elan ganhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claro que é cedo para alguém ir apoiar algumas das listas a 300%. Principalmente a do Noronha que ainda não mostrou nada a não ser os apoios.

Tu queres que todos estejam do lado dele mesmo que venha ai um gajo igual ao LFV. Qual é a lógica disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

sem tirares de lá o Vieira não se muda nada. 

Não mudas nada se quem se apresenta à presidência não se consegue destacar do Vieira. Ou ignoras que é obrigatório convencer sócios "do Vieira" para o tirar de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito tempo e muita coisa a discutir antes de decidir em quem votar ou de se falar em união de listas. O que importa agora é gerar muita discussão sobre o Benfica e trazer a discussão para os jornais e televisões. 

É para tirar de lá o Vieira sim, mas não é nem pode ser por um qualquer que ainda nem programa tem. Ainda faltam 3 meses, há tempo para decidir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 horas:

Em nenhum. Eu acho que o ciclo do Vieira chegou ao fim. Mas como há mais candidatos e listas, há programas eleitorais mais interessantes, votaria no candidato dos sócios. 

Isto é o equivalente a ir a um restaurante em que só têm comida com arroz ou batatas e pedir esparguete. Ele sabe que existem mais candidaturas, mas foi muito explicito ao questionar entre A ou B qual receberia o teu voto e a tua resposta foi nenhum, porque quero votar E. Ou seja, assumo que neste caso, votavas em branco.

Citação de w0, há 3 horas:

Tens é de saber ler, clone do crl. Experimenta ler até ao fim, tens lá a resposta. Qual fundamentalismo. Se há pessoa que se tem batido por isso sou eu.

Isto são respostas à NGL.

Citação de w0, há 2 horas:

Felizmente pertenço a um núcleo de pessoas deste fórum que nunca teve medo de ir contra o desnorte que vai no Benfica, mesmo quando ganhámos 4 campeonatos. Que reconhecem os méritos inegáveis mas que exigem mais. Felizmente também faço parte do grupo que vive ativamente o clube. Seja em Portugal ou no estrangeiro. No futebol ou nos pavilhões

Isto é o clássico argumento dos benfiquistas de primeira vs benfiquistas de segunda. Não é por ires ver muitos jogos ou ires a assembleias que vives o clube mais activamente do que quem não faz. Não é por isso que tens mais méritos do que não o faz. E não é por isso que candidatos que não vão às assembleias são menos candidatos, ou têm menos valor, do que os candidatos da lista que apoias.

Para começar, neste momento, e meti a bold e sublinhado porque é a minha opinião neste momento, são apenas um movimento. Movimentos não ganham eleições. Começo logo pela questão dos notáveis, ou mesmo no Noronha, já o vi aqui replicado várias vezes, quase todas por ti, que não frequentam as assembleias. Terão os seus motivos para tal, mas acho graça que sejam logo acusados disso.

Concordo em absoluto com o Movimento, acho muito importante a existência do mesmo, contudo, neste momento não o reconheço como uma lista para a presidência do clube. Poderá vi a acontecer, mas não neste momento. Espero sim, que a dada altura desistam da "corrida", mas que se mantenham activos, como voz da oposição. Aqui sim, aos meus olhos, reside a grande importância do movimento.

Ninguém, ou muita pouca gente (vá), vai votar num grupo de adeptos anónimo para vencer umas eleições no maior clube do país. É um tiro no escuro, não existe feedback dos mesmos, é estar a entregar o clube a desconhecidos. E para já repito, nenhum dos integrantes da vossa lista é mais Benfiquista do eu, do que os Benfiquistas deste grupo e do que o Universo Benfiquista. Não são, porque não existem Benfiquistas de primeira ou de segunda, somos todos sócios pagantes, amamos o clube de formas diferentes, mas com o mesmo sentimento. Por isso, parabéns por ires às assembleias, mas vale o que vale. Eu nunca fui a nenhuma, perante esta direcção acho uma perca de tempo e mesmo assim não sou menos benfiquista dos que os habituais sócios das mesmas. E esse argumento, para além de fraco, é idiota e bacoco. Curioso, mais uma semelhança ao NGL.

Outro ponto que queria mencionar, é a questão dos "notáveis" também muito falada. Os notáveis apenas têm uma função, prestar alguma credibilidade a uma candidatura, o empurrão inicial da mesma. Por isso é que se valoriza os apoios, ou se julga os mesmos, quando envolvem pessoas com um passado, ou presente, mais duvidoso. É muito simples perceber isso, evidentemente que ter o apoio de um Ricardo Araújo Pereira é significativo. É uma figura de relevo do nosso universo e trás um rotulo de credibilidade para a mesa. Qualquer um de nós olha para o RAP e reconhece que ele apenas se sujeitaria a dar o seu nome e imagem a uma lista na qual ele reconheça valor e possibilidade de vencer as eleições. Quem diz o RAP diz outros nomes que lá estão, estão na esfera publica e todos nós sabemos as suas valias, e principalmente, opiniões.

Ainda falta muito tempo para as eleições, mas para quem estava, e está (?), muito preocupado em tirar o poder ao Vieira, não parece querer responder à questão simples que foi colocada por um user deste grupo, entre A ou B qual queres? Queres o Z, pois eu sei o que queres.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a próxima semana pode ser uma das mais importante na história do Benfica dos últimos anos: a nível desportivo, porque com o fecho da época e a entrada a funções do Jorge Jesus, deverão haver imensas novidades (as férias vão ser só 9 dias e temos as pré-eliminatórias da Champions para jogar); a nível directivo porque penso que a maioria das candidaturas também esperam pelo final da época para que não possam ser acusados de desestabilização.

Para já, apesar de não gostar muito da postura do Rui Gomes da Silva, ele é aquele que me vai enchendo mais as medidas, porque estávamos nós em 1º e já ele se assumia como candidato, não é propriamente alguém a aproveitar-se da situação actual (e também não estou a dizer que as outras listas o estejam a fazer, simplesmente ele chegou-se à frente numa altura em que o Vieira estava mais que seguro). Por outro lado, acho que dificilmente acabarei por votar nele mas acho que se deve dar esse valor ao homem.

O Noronha tem um bom currículo e fico à espera de algo mais concreto da parte da sua candidatura. Quanto aos outros movimentos, fico com a curiosidade aguçada por aquilo que têm escrito aqui (Red Prince e w0). O mais importante é que a campanha seja um espaço sério de discussão do Benfica porque se assim o for só sairemos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Não é por ires ver muitos jogos ou ires a assembleias que vives o clube mais activamente do que quem não faz. 

obviamente que é. como é possivel viver ativamente algo para o qual não te envolves em qualquer tipo de atividade?

Citação de Almeno, há 1 minuto:

E não é por isso que candidatos que não vão às assembleias são menos candidatos, ou têm menos valor, do que os candidatos da lista que apoias.

não são menos candidatos, mas obviamente que darei muito mais valor a alguém que é uma voz ativa de oposição do que alguém que não conheço, mas que viu nesta altura uma boa oportunidade de se candidatar. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é quando as assembleias são apenas para bajular egos.

Conheço imensa gente que vive o clube, mesmo sem meter os pés em assembleias, se calhar mais ativamente que tipos que vão lá constantemente para bajular o ego de alguém.

Qualquer um dos candidatos/listas, viu que agora era uma boa oportunidade para se candidatar. Se o Vieira não estivesse mais fragil, tinhas só a candidatura do boneco BCC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:
Citação de w0, há 5 horas:

Em nenhum. Eu acho que o ciclo do Vieira chegou ao fim. Mas como há mais candidatos e listas, há programas eleitorais mais interessantes, votaria no candidato dos sócios. 

Isto é o equivalente a ir a um restaurante em que só têm comida com arroz ou batatas e pedir esparguete. Ele sabe que existem mais candidaturas, mas foi muito explicito ao questionar entre A ou B qual receberia o teu voto e a tua resposta foi nenhum, porque quero votar E. Ou seja, assumo que neste caso, votavas em branco.

É uma comparação sem nexo, como a grande maioria do teu post e como a pergunta. Isto não é um exercício de preferes onde podemos imaginar uma realidade paralela. Aqui é mais simples do que isso: conhecem-se os candidatos e conhecem-se alguns programas eleitorais. Logo, a questão deveria ser: perante o cenário atual em que votarias. 

E depois assumes outra idiotice, considerando o que eu disse mais à frente.

Tens é de saber ler, clone do crl. Experimenta ler até ao fim, tens lá a resposta. Qual fundamentalismo. Se há pessoa que se tem batido por isso sou eu.

Isto são respostas à NGL.

Não. É uma resposta de alguém que tem tentado lutar, muitas vezes aqui também, e que depois vê um clone com uma conversa de mete-nojo. 

Felizmente pertenço a um núcleo de pessoas deste fórum que nunca teve medo de ir contra o desnorte que vai no Benfica, mesmo quando ganhámos 4 campeonatos. Que reconhecem os méritos inegáveis mas que exigem mais. Felizmente também faço parte do grupo que vive ativamente o clube. Seja em Portugal ou no estrangeiro. No futebol ou nos pavilhões

Isto é o clássico argumento dos benfiquistas de primeira vs benfiquistas de segunda. Não é por ires ver muitos jogos ou ires a assembleias que vives o clube mais activamente do que quem não faz. Não é por isso que tens mais méritos do que não o faz. E não é por isso que candidatos que não vão às assembleias são menos candidatos, ou têm menos valor, do que os candidatos da lista que apoias.

Não é um argumento de Benfiquista de primeira e Benfiquista de segunda. É um argumento daqueles que se limitam a escrever grandes lençóis na net ou a andar nas caixas de comentários dos jornais, mas que depois não saem do conforto do lar para fazer a luta onde ela interessa. Porque é fácil eu estar sentado ao computador a escrever, mas ir lá e dar a cara é sempre mais complicado. Não acredito em falsas modéstias, e por mais politicamente incorrecto que seja, sim. Acho mais meritório que se mexe para lutar, do que quem simplesmente crítica quem o faz.

Quanto ao bold é a tua opinião. Mas não te incomoda que um candidato - qualquer ele que seja - não lute pelo Clube em sede própria e que agora se apresente? Que insista(m) que todos andam a pedir-lhe que se candidate, mas que nunca tenha defendido qualquer ideia numa Assembleia Geral? A mim faz-me confusão. Custa-me que, de um momento para o outro, parece que se deu um clique. 

Ninguém, ou muita pouca gente (vá), vai votar num grupo de adeptos anónimo para vencer umas eleições no maior clube do país. É um tiro no escuro, não existe feedback dos mesmos, é estar a entregar o clube a desconhecidos. E para já repito, nenhum dos integrantes da vossa lista é mais Benfiquista do eu, do que os Benfiquistas deste grupo e do que o Universo Benfiquista. Não são, porque não existem Benfiquistas de primeira ou de segunda, somos todos sócios pagantes, amamos o clube de formas diferentes, mas com o mesmo sentimento. Por isso, parabéns por ires às assembleias, mas vale o que vale. Eu nunca fui a nenhuma, perante esta direcção acho uma perca de tempo e mesmo assim não sou menos benfiquista dos que os habituais sócios das mesmas. E esse argumento, para além de fraco, é idiota e bacoco. Curioso, mais uma semelhança ao NGL.

Já é a segunda vez que me comparas com o Vieira, confesso que me começa a deixar tilted. 

Falas em tiro no escuro. O que conheces do Noronha sem ser o que veio agora na CS? É que eu aqui posso falar com alguma propriedade. O que tens a dizer de um gajo que aceitaria não ir a jogo a troco do lugar do DSO? Faz-me confusão que insistas em fazer juízos de valor sobre temas onde, claramente, estás por fora.

Quanto ao bold eu vou ser politicamente incorrecto e vivo bem com isso. É mais uma conversa para boi dormir.

Achas que é uma perda de tempo lutar pelo cumprimento dos Estatutos? Por um Benfica mais próximo daquilo que já foi o grande Benfica? Porque motivo continuas, então, a pagar religiosamente todos os meses? Desiste. Mete a viola no saco e depois voltas quando alguém livrar o teu Benfica do NGL. 

Idiota, bacoco e infantil é achar que a mudança cai do céu. Tu és o típico coitadinho que reclama, bufa, irrita-se, mas não faz um crl para mudar e espera que esta direção caia sozinho. E depois queres que te leve a sério, quando tu desistes de ir a jogo contra uma direção que tanto críticas. Felizmente vivemos o Benfica de forma bastante diferente. 

E depois insistes em dizer que vives tão ativamente quanto os que, com alguma atividade, algo que tu dizes não ter, lutam diariamente contra o estado atual do clube? Tem noção do ridículo. 

Outro ponto que queria mencionar, é a questão dos "notáveis" também muito falada. Os notáveis apenas têm uma função, prestar alguma credibilidade a uma candidatura, o empurrão inicial da mesma. Por isso é que se valoriza os apoios, ou se julga os mesmos, quando envolvem pessoas com um passado, ou presente, mais duvidoso. É muito simples perceber isso, evidentemente que ter o apoio de um Ricardo Araújo Pereira é significativo. É uma figura de relevo do nosso universo e trás um rotulo de credibilidade para a mesa. Qualquer um de nós olha para o RAP e reconhece que ele apenas se sujeitaria a dar o seu nome e imagem a uma lista na qual ele reconheça valor e possibilidade de vencer as eleições. Quem diz o RAP diz outros nomes que lá estão, estão na esfera publica e todos nós sabemos as suas valias, e principalmente, opiniões.

E nunca ninguém disse o contrário. Mas quando a tua lista se está a limitar a isso, é pouco. Com tanta coisa boa que podiam estar a malhar, estão a focar-se simplesmente nesse aspecto e já meteram umas argoladas. 

Ainda falta muito tempo para as eleições, mas para quem estava, e está (?), muito preocupado em tirar o poder ao Vieira, não parece querer responder à questão simples que foi colocada por um user deste grupo, entre A ou B qual queres? Queres o Z, pois eu sei o que queres.

E, uma vez mais, vens com insinuações de m*rda. No que dia em que tiveres feito 1/100 do que quem se mexe por um novo e melhor Benfica podes falar. Até lá, agradeço-te que deixes as lições idiotas e bacocas para ti. Mas já agora diz-me lá o que eu quero.

Editado por w0
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Conheço imensa gente que vive o clube, mesmo sem meter os pés em assembleias, se calhar mais ativamente que tipos que vão lá constantemente para bajular o ego de alguém.

Que desonestidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Qualquer um dos candidatos/listas, viu que agora era uma boa oportunidade para se candidatar. Se o Vieira não estivesse mais fragil, tinhas só a candidatura do boneco BCC.

São para bajular egos? Mas tu alguma vez foste a alguma para falar do que é participar numa AG?

As AGs servem para, perante os sócios, tentar expor aquilo que é a visão de cada um sobre os temas mais importantes do clube. É o único momento público onde existe um canal aberto entre o sócio e a direção. É ires para lá e teres gajos a chamarem-te garotão, filho da p*ta, chulo, etc. É teres gajos a ligarem para o teu trabalho ou a deixar 'recados' através de amigos em comum. 

Mas sabes lá o que isso é, tu que abertamente disseste que não vais lá por ser uma "perca" de tempo. É que se me disseres que terias de fazer 500km e não dava, seria o primeiro a ser solidário. Assim és um preguiçoso, à espera que o mundo mude à custa dos outros a quem dizes que vives tao ativamente o clube quanto eles. Egos, está certo.

--

Um gajo pode não concordar e ter opiniões divergentes. Mas não esperava tamanha desonestidade, confesso. 

Editado por w0
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Vou tratar disso, craque. 

Pareces o médico de medicina desportiva que me consultava.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

Porque motivo continuas, então, a pagar religiosamente todos os meses? Desiste. Mete a viola no saco e depois voltas quando alguém livrar o teu Benfica do NGL. 

Idiota, bacoco e infantil é achar que a mudança cai do céu. Tu és o típico coitadinho que reclama, bufa, irrita-se, mas não faz um crl para mudar e espera que esta direção caia sozinho. E depois queres que te leve a sério, quando tu desistes de ir a jogo contra uma direção que tanto críticas. Felizmente vivemos o Benfica de forma bastante diferente. 

Muito simples. Deixar de pagar as quotas retira o poder que tenho desde 1994. De poder (ajudar a) mudar o destino do meu clube. Se achares que as pessoas que têm uma opinião contrária da tua, deveriam seguir o caminho que estás a sugerir, então vamos todos morrer com o Vieira agarrado ao poder.

Para começar, eu não tenho nenhuma lista. Nem apoio nenhum candidato. Apenas acho que neste momento, o Noronha é o melhor colocado para destronar o Vieira. Antes de aparecer esta lista, até estava inclinado a votar no RGS. Isto para não votar em branco.

Citação de w0, há 1 minuto:

É ires para lá e teres gajos a chamarem-te garotão, filho da p*ta, chulo, etc. É teres gajos a ligarem para o teu trabalho ou a deixar 'recados' através de amigos em comum. 

Isso é falar para paredes. Para mim, é estar a perder tempo. Porque efeitos praticos, tem muito poucos. Tem mais nesta altura em que existem várias listas (felizmente) para debater o futuro do clube, criar/apresentar medidas e ideias que levem o clube para a frente. Ir assembleias cujo o presidente do clube tem 0 interesse em lá estar a ouvir os adeptos, para mim, não é muito produtivo.

Mas falas muito bem em insinuações de m*rda. Também as sabes fazer. Dei-te a minha opinião, fazes com ela o que quiseres, sei que em determinados assuntos, falar contigo é como falar para uma parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:
Citação de w0, há 15 minutos:

Porque motivo continuas, então, a pagar religiosamente todos os meses? Desiste. Mete a viola no saco e depois voltas quando alguém livrar o teu Benfica do NGL. 

Mostrar mais  

Muito simples. Deixar de pagar as quotas retira o poder que tenho desde 1994. De poder (ajudar a) mudar o destino do meu clube. Se achares que as pessoas que têm uma opinião contrária da tua, deveriam seguir o caminho que estás a sugerir, então vamos todos morrer com o Vieira agarrado ao poder.

Para começar, eu não tenho nenhuma lista. Nem apoio nenhum candidato. Apenas acho que neste momento, o Noronha é o melhor colocado para destronar o Vieira. Antes de aparecer esta lista, até estava inclinado a votar no RGS. Isto para não votar em branco.

Como assim? Eu não disse que deves abandonar o barco por teres uma opinião diferente da minha. Lá estás tu, OUTRA VEZ, a ser desonesto. 

Eu disse que se tu não queres lutar, porque continuas a pagar quotas? É pelos 4 centimos de desconto do Maxi?

Citação de Almeno, há 3 minutos:
Citação de w0, há 10 minutos:

É ires para lá e teres gajos a chamarem-te garotão, filho da p*ta, chulo, etc. É teres gajos a ligarem para o teu trabalho ou a deixar 'recados' através de amigos em comum. 

Isso é falar para paredes. Para mim, é estar a perder tempo. Porque efeitos praticos, tem muito poucos. Tem mais nesta altura em que existem várias listas (felizmente) para debater o futuro do clube, criar/apresentar medidas e ideias que levem o clube para a frente. Ir assembleias cujo o presidente do clube tem 0 interesse em lá estar a ouvir os adeptos, para mim, não é muito produtivo.

Mas falas muito bem em insinuações de m*rda. Também as sabes fazer. Dei-te a minha opinião, fazes com ela o que quiseres, sei que em determinados assuntos, falar contigo é como falar para uma parede.

É perder tempo? A quantidade de coisas que já foram conquistadas ao longo dos anos nas Assembleias Gerais. Mas tu nao tens como saber pois meteste na cabeça que é perder tempo, porque não tem efeitos práticos.

Mas ficaste contente com o chumbo das contas? Se todos pensassem assim, ninguém lá tinha ido votar. O teu discurso é repleto de coerências.

Bold: Tu vives mesmo num mundo paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma lista tem no programa mudar o estatuto de sócio-correspondente? Ou vão manter a m*rda de pagar 12€ para ter um cartão para mostrar aos amigos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Eu disse que se tu não queres lutar, porque continuas a pagar quotas?

Muito simples amigo.

Se deixar de pagar quotas, deixo de votar, se deixo de votar, deixo de pertencer a uma minoria que quer ver o Benfica livre o Vieira, logo, é menos um voto contra o Vieira. É preciso fazer um desenho?

Continuo a pagar as quotas, porque considero o poder de voto muito mais importante do que participar numa assembleia geral. E desde que posso votar, não falho uma votação. Isto, para mim, é o mais importante.

Não é ir a uma assembleia geral, ser insultado, ou agredido, ou estar preocupado com as cadeiras a voar, falar para um bronco que se está a cagar para a minha opinião, ao não ser quando me quer usar para a propaganda para limpar a imagem, e aí é simpático e convida-me a ter reuniões para encher o site da A'Bola e sacar mais uns votos. Isto, para mim, é 0. Contribui 0 para o clube.

No dia, em que a AG do clube, seja composta por membros de uma direcção que estão realmente importados com o clube e com a opinião dos sócios, em que não esteja para ser insultado, agredido ou perseguido, ai sim, terei todo o gosto e irei às mesmas. Até lá, não obrigado. Prezo a minha sanidade mental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

Alguma lista tem no programa mudar o estatuto de sócio-correspondente? Ou vão manter a m*rda de pagar 12€ para ter um cartão para mostrar aos amigos?

Sim. Equiparar o correspondente ao efetivo. Mas é um mero grupo de sócios que está a sugerir essa alteração.

Citação de Almeno, há 2 minutos:

Muito simples amigo.

Se deixar de pagar quotas, deixo de votar, se deixo de votar, deixo de pertencer a uma minoria que quer ver o Benfica livre o Vieira, logo, é menos um voto contra o Vieira. É preciso fazer um desenho?

Continuo a pagar as quotas, porque considero o poder de voto muito mais importante do que participar numa assembleia geral. E desde que posso votar, não falho uma votação. Isto, para mim, é o mais importante.

Não é ir a uma assembleia geral, ser insultado, ou agredido, ou estar preocupado com as cadeiras a voar, falar para um bronco que se está a cagar para a minha opinião, ao não ser quando me quer usar para a propaganda para limpar a imagem, e aí é simpático e convida-me a ter reuniões para encher o site da A'Bola e sacar mais uns votos. Isto, para mim, é 0. Contribui 0 para o clube.

No dia, em que a AG do clube, seja composta por membros de uma direcção que estão realmente importados com o clube e com a opinião dos sócios, em que não esteja para ser insultado, agredido ou perseguido, ai sim, terei todo o gosto e irei às mesmas. Até lá, não obrigado. Prezo a minha sanidade mental.

Ah. Afinal demorou, mas lá chegámos. Eu bem me parecia que sabia qual era o teu problema. Podias ter logo começado por aí, tínhamos poupado a malta a este circo todo. Que figurinha que estás a fazer. Já fui comparado ao Vieira 3x. Já se falou em egos. Agora é a boca de ter sido usado na propaganda e de eu ter referido que ele, no trato pessoal, no individuo, é um tipo simpático. Fds. Ganha mesmo vergonha na cara.

Quanto ao último parágrafo tu és daqueles que no tempo da ditadura teria dito: eu falo abertamente de política quando for permitido. Esqueces-te é que para ser permitido, muita gente teve de dar muito por isso. Tu não serias um deles. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Sim. Equiparar o correspondente ao efetivo. Mas é um mero grupo de sócios que está a sugerir essa alteração.

Isso é que era, voltava a associar-me novamente na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...