Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 2 minutos:

Mas 30% não ganha eleições nenhumas. É normal que o nosso círculo (seja no CMPT seja os nossos amigos com quem falamos + de bola) esteja inclinado para o Noronha.

Para todos os efeitos, a oposição sempre foi uma minoria. Temos agora alguns notáveis deste lado mas muito poucos. Deve dar para os tais 30%, mas isso não chega.

O RGS vai roubar votos também, importante relembrar.

Em 2016 o Vieira ganhou com 300.000 votos. É esta a dimensão que temos de batalhar e simplesmente parece uma montanha demasiado alta para trepar. 

Lamentavelmente o Noronha nunca irá ganhar mas a sua vitória amanhã será criar uma base eleitoral de oposição, uma oportunidade perdida com o Rangel, e aí aproveitar mantendo-se sempre na agenda mediática como principal figura da oposição, como Bruno de Carvalho fez após as suas primeiras eleições.

Os próximos 4 anos de LFV serão a m*rda do costume portanto estes 25/30% ou whatever tenderão a crescer e, quem sabe, em 2024 o Vieira seja corrido. Temos todos que ter a noção que Roma não foi construida num dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas é exactamente isso que estou a dizer. As esperanças de que amanhã o Noronha ganhe para mim não fazem qualquer sentido. Eu também quero ter essa esperança, daí a questão. Podia ser que houvessem coisas a escapar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Noronha Lopes se volte a candidatar, sinceramente. O homem tem mais que fazer e a lista e apoios que reuniu este ano dificilmente serão melhores daqui a 4 anos. Se o Vieira ganhar amanhã acho que nos resta comer, calar e esperar que a sucessão na monarquia nos traga melhores dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste tipo de eleições pode-se fazer uma maioria (supondo que os votos de Noronha + RGS)? Ou é por candidato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 42 minutos:

Penso ser essencial que a lista do Noronha fizesse uma sondagem para tentar perceber quantos votos devem conseguir obter. Isto do voto eletronico não inspira confiança nenhuma.

Por outro lado não consigo entender a esperança que a malta tenha em existir uma mudança. Onde se guiam para dizer isso? Também gostava de ter essa esperança mas as votações historicamente pendem sempre muito para o NGL

Ele alega que já fez, e que acredita na vitória. E pelo comportamento completamente caótico do Vieira e de toda a estrutura, também acredito que tenham dados.

o JNL faz muito bem em não divulgar números, porque isso leva a que as pessoas relaxem e depois acabem por não ir votar. Ele que fique com os números só para ele

Citação de Chazzy Chazz, há 39 minutos:

Eu baseio-me nas pessoas com que falo acerca do assunto - e nem são assim tão poucas quanto a isso. Foi tudo mudando radicalmente o discurso ao longo das semanas.

E quase de forma irónica, isso começou a acontecer precisamente quando o Vieira fez aquilo que lhe supostamente pediram para não fazer - abrir a boca. Assim que ele começou a falar, a máscara caiu-lhe com uma pinta do caraças...

Editado por HIM
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço ninguém que vá votar no NGL. 

Contudo, não acredito que tenha um resultado inferior a 60%. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 15 minutos:

Não acredito que o Noronha Lopes se volte a candidatar, sinceramente. O homem tem mais que fazer e a lista e apoios que reuniu este ano dificilmente serão melhores daqui a 4 anos. Se o Vieira ganhar amanhã acho que nos resta comer, calar e esperar que a sucessão na monarquia nos traga melhores dias.

Penso que ele já afirmou que não se volta a candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 26 minutos:

Mas 30% não ganha eleições nenhumas. É normal que o nosso círculo (seja no CMPT seja os nossos amigos com quem falamos + de bola) esteja inclinado para o Noronha.

Para todos os efeitos, a oposição sempre foi uma minoria. Temos agora alguns notáveis deste lado mas muito poucos. Deve dar para os tais 30%, mas isso não chega.

O RGS vai roubar votos também, importante relembrar. 

Em 2016 o Vieira ganhou com 300.000 votos. É esta a dimensão que temos de batalhar e simplesmente parece uma montanha demasiado alta para trepar. 

Não só são os nossos círculos. São os círculos de quem conhecemos, os círculos do que vemos nas Redes Sociais e os círculos da malta que vai falando sobre isto. Não acredito que seja uma caixa de ressonância de si própria... 

Independentemente disso, o Vieira vai conseguir muitos votos na mesma, e é bem provável que ganhe. Tenho esperança no melhor, mas as expectativas pelo oposto..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 2 horas:

Vi agora na SportTV o Simão a criticar o Bernardo, mais um que foi um ídolo no campo e um m*rda fora

Por acaso tinha ideia do Simão não ir muito à bola com a direção do Benfica. Mas também isto é malta que se vende por meia dúzia de patacos, com o lugar na sport tv tem de dar uma de isento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Não conheço ninguém que vá votar no NGL. 

Contudo, não acredito que tenha um resultado inferior a 60%. 

Same here. Mas infelizmente tb tenho o espectro que poucos vão votar, ou tenham intenção de tal.... 

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que o LFV e o JJ fizeram um movimento de mestre com as declarações parvas dos JJ. Retiraram parte do impacto das declarações do Bernardo porque o conteúdo das declarações foi completamente abafado pela controvérsia do choque Bernardo/JJ no PASSADO. Adicionalmente o tema principal das eleições tornou se quase quem esteve bem ou mal nestas declarações é isso é completamente acessório.

Pelo meio não temos regulamento eleitoral, eleições a meio da semana que só beneficiam um candidato é uma série de decisões ridículas da MAG que vão passando 

o Noronha só luta pela vitória gastando imenso dinheiro a mobilizar o pessoal para as urnas, vai se medir por quem levar mais pessoal à porta das urnas. A meio da semana vai exigir muito trabalho e €€ meter o pessoal a votar. Vamos ver

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 minutos:

Não se candidata ele mas candidata-se um gajo qualquer das listas dele. Até aposto que vai ser o Rui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 16 minutos:

https://maisfutebol.iol.pt/benfica-vieira-admite-prolongar-reinado-se-rui-costa-recusar-sucessao

Vai ser algo do género, só que em 2020 e não em 2007.

Já agora, sei que estamos em tempos de Covid, mas se tiverem amigos que até querem ir votar mas não tem meio de transporte, tentem dar boleias. Tudo pode fazer a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 7 minutos:

A realidade é que o LFV e o JJ fizeram um movimento de mestre com as declarações parvas dos JJ. Retiraram parte do impacto das declarações do Bernardo porque o conteúdo das declarações foi completamente abafado pela controvérsia do choque Bernardo/JJ no PASSADO. Adicionalmente o tema principal das eleições tornou se quase quem esteve bem ou mal nestas declarações é isso é completamente acessório.

Pelo meio não temos regulamento eleitoral, eleições a meio da semana que só beneficiam um candidato é uma série de decisões ridículas da MAG que vão passando 

o Noronha só luta pela vitória gastando imenso dinheiro a mobilizar o pessoal para as urnas, vai se medir por quem levar mais pessoal à porta das urnas. A meio da semana vai exigir muito trabalho e €€ meter o pessoal a votar. Vamos ver

Estas completamente errado. Esse movimento foi tudo menos de mestre, acho que foi precisamente o oposto. A conversa tanto do JJ como do Vieira é do mais puro populista possível, e só come aquilo quem está completamente vidrado no Vieira. Aliás, basta ires ler a caixa de comentários do SL Benfica no Facebook, da CI do JJ de ontem para perceberes o quanto um tiro no pé aquelas declarações foram.

É preciso mesmo ter muita cara de pau para falar em “Memória” e “Gratidão” por parte do JJ, visto que quando saiu, foi precisamente a falta disso que ocorreu. 

O Benfiquista comum não acompanha muito o Benfica como nos, mas também não são tão burros quanto isso. E se o JJ veio defender a “virgem ofendida”, a relação aqui é bem óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante para amanhã. Acho que a pandemia vai deixar muita gente em casa e quem está realmente motivado em votar é na sua maioria quem procura uma mudança.

Agora, fiz o meu exercício de sondar o meu grupo de amigos/conhecidos Benfiquistas e a maioria é pró Vieira. Inacreditável como pessoas que no seu dia a dia são bastante "lucidas", se deixam continuar a enganar por um ladrão com base apenas na obra feita de há 10 anos atrás. Acho que há muita gente que sofre de síndrome do papão, aka Pinto da Costa, e acham que a forma de combatermos o Porto é termos uma direção tão ou mais desonesta que a dos nossos rivais, principalmente quando os confronto com as OPAS e as negociatas. Felizmente os Vieiristas que conheço não são sócios 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Noronha devia ter investido em escritórios de trolls informáticos. Criar um tsunami, ainda que falso, de apoio em torno de si. Depois era bola de neve. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é o problema de um sócio do Benfica vir a público transmitir alguns pensamentos e opiniões para outros sócios e adeptos. Ainda para mais quando esse mesmo sócio após vencer o FC Porto para a Liga dos Campeões e ter realçado que soube bem, muitos dos adeptos ficaram agradados com essa mesma publicação, pois bem, alguns desses mesmos adeptos, são os mesmos que agora o condenam.

Tenho um tio que foi ao Insta do Bernardo dizer " enorme Bernardo , tens de voltar e blabla " e até foi aos comentários do Macaco o insultar, e ontem já vi esse mesmo tio em várias páginas a chamar o Bernardo de Ingrato e Pesetero e que devia lavar a boca antes de falar do Benfica...

O LFV deve estar com o cú que nem cabe um feijão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 14 minutos:

Não percebo qual é o problema de um sócio do Benfica vir a público transmitir alguns pensamentos e opiniões para outros sócios e adeptos. Ainda para mais quando esse mesmo sócio após vencer o FC Porto para a Liga dos Campeões e ter realçado que soube bem, muitos dos adeptos ficaram agradados com essa mesma publicação, pois bem, alguns desses mesmos adeptos, são os mesmos que agora o condenam.

Tenho um tio que foi ao Insta do Bernardo dizer " enorme Bernardo , tens de voltar e blabla " e até foi aos comentários do Macaco o insultar, e ontem já vi esse mesmo tio em várias páginas a chamar o Bernardo de Ingrato e Pesetero e que devia lavar a boca antes de falar do Benfica...

O LFV deve estar com o cú que nem cabe um feijão.

Imagina isto tudo como uma grande narrativa, em que as pessoas precisam de fazer tudo e se dobrarem todas para que aquilo que pensam seja a verdade, pois o orgulho de dizer “estava errado” não lhes permite ver de forma periférica e para além da sua “realidade”... Por isso defendem até à morte o seu ponto de vista, mesmo que tenham de mentir de forma descarada. No Benfica tens o bom exemplo do VeA, que passados quase 20 anos ninguém votou nele...

Por alguma razão tens o embuste do André Ventura a ganhar cada vez mais seguidores, pois basicamente usa o discurso populista e de apoio à revolta do povo que por natureza não é muito inteligente,  e que por tendência é revoltado com a vida. O Vieira é exatamente o mesmo... quando não sabe se defender, pois não tem argumentos, ataca. O mesmo acontece ao Jorge Jesus. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

---/---

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

eh crl quando interessa até a palavra do lfv é levada como verdade absoluta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...