Tio Hans Publicado 28 Outubro 2020 Das minhas relações pessoais não conheço nenhum sócio do SLB que vá votar no Vieira. mas também não conhecia ninguém que fosse votar no PdC e o homem teve 70% dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Outubro 2020 Estou ultra nervoso. É a final mais importante desde que tenho memória. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2020 Só vieiristas nos microfones. 🤣 Tal e qual como no Porto: a malta das redes sociais vai ser abafada pelos invisíveis da seita Pinto da Costa e Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2020 O presidente da casa de Albufeira a dizer que o Governo devia de tirar umas dicas da forma como estas eleições foram realizadas e que estava muito orgulhoso de poder votar lá sem ter de vir a Lisboa... Que crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 feito! 5 votinhos, humildes mas convictos na mudança. OUTubro é hoje!!! Viva o Sport Lisboa e Benfica! 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2020 Já estou na fila. Começa ao pé do pavilhão mas vai dar a volta penso que o pé do Colombo. Não estou nada confiante. A fila de 65+ é 100% Vieira. E está aqui btv, pensava que não se metiam nas eleições Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Há malta dos açores que teve que usar VPN para votar 🤣 lol já conseguiram arrumar com o site lol Editado 28 Outubro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2020 Citação de antifa, há 11 horas: faltou o crl no fim Citação de w0, há 8 horas: Mas o momento da noite foi conhecer e falar com o Paneira. Foram breves instantes mas que jamais me sairão da cabeça. O discurso dele foi dos momentos mais bonitos a que tive a honra de assistir. Uns têm o Paneira a apoiar a candidatura, outros têm o Pacheco Citação de verY, há 1 hora: Boa impressora. 1 voto para a lista A. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos: Uns têm o Paneira a apoiar a candidatura, outros têm o Pacheco acho que isto resume tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2020 Esse tomahock percebe bastante. Anyway, isto é uma demonstração clara do motivo pelo qual votações (especialmente nacionais) electrónicas são péssima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 Pelos vistos a fila está gigante. 3 voltas ao estádio e já vai fora do gradeamento. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Que mobilização fantástica! A fila dá a volta ao estádio e já vai na rotunda que vai dar à 2a circular. São 11:45! Daqui a nada já vou depositar os meus 20 votos no Noronha. Tive uma pequena participação na sua campanha e acredito mesmo que é o homem certo. Vamos Benfica! Citação de Almeno, há 13 minutos: Pelos vistos a fila está gigante. 3 voltas ao estádio e já vai fora do gradeamento. Duas voltas, mas a fila dos prioritários engana as contas. Mesmo assim, nem na eleição do Vale e Azevedo se viu isto assim Editado 28 Outubro 2020 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Outubro 2020 A falta de segurança do voto electrónico parece que está a ser colocada a nu de diversas formas. Incrível como se tem um sistema tão falível. Fui votar cedinho em Coimbra e houve uma coisa que me fez confusão mas não sei se é normal: mal carreguei na opção, o voto foi logo contabilizado. Não que ache um grande problema mas um pop-up de confirmação podia ser importante para evitar votos por engano. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Outubro 2020 Devo ir daqui a pouco depositar os meus 5 no Noronha. Alguém sabe como tem estado a casa do Benfica do Seixal? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Outubro 2020 Já andam relatos vergonhosos sobre o que se passa em Gaia. Já houve supostamente pessoal sem direito a aceder a voto online. Pessoal nos Açores tem que usar uma vpn para poder votar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 37 minutos: Duas voltas, mas a fila dos prioritários engana as contas. Mesmo assim, nem na eleição do Vale e Azevedo se viu isto assim eu estive lá hora e meia e fui para lá quase abrir aquilo. muita gente. Nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2020 Quem estiver na fila pode votar mesmo depois das 22h não? Tenho de ir a Santarém de urgência e só devo estar no Estádio às 21h.. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 28 Outubro 2020 Citação de JohnDoe, há 52 minutos: Devo ir daqui a pouco depositar os meus 5 no Noronha. Alguém sabe como tem estado a casa do Benfica do Seixal? Fila grande Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2020 Citação de verY, há 2 horas: Já estou na fila. Começa ao pé do pavilhão mas vai dar a volta penso que o pé do Colombo. Não estou nada confiante. A fila de 65+ é 100% Vieira. E está aqui btv, pensava que não se metiam nas eleições Metade do caminho está feito. Agora a voltar em direção ao pavilhão (até agora foi sempre a afastar... Ir dar a volta ao túnel da 2a circular...). Ridícula a MAG. Ridícula a DGS. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Outubro 2020 e a fila anda rápido ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2020 Estou na Luz há uma hora e ainda falta como o crl para chegar ao pavilhão. Acordei sem esperança, mas assim que cheguei fiquei logo com um sorriso na cara, nunca vi uma mobilização assim e por isso, de repente, comecei a ter esperança. Nao acredito numa mobilização desta magnitude para votar massivamente na continuidade. Compartilhar este post Link para o post