Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 6 minutos:

Então o JJ deu a entender que se vai embora se o Vieira não ganhar? Ahahah

Só mostra ao que veio. Xau aí

O meu tio mencionou nisso durante o almoço e até disse que não se espantava de ver uma clausula no contrato do JJ a dizer que sai se o NGL não for reeleito e que tem que ser compensado financeiramente  xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido/visto por ai, isto parece-me igual as eleições do FC Porto, os jovens querem a mudança, mas os mais velhos não dão hipótese. 

Ainda por cima, os votos dos mais velhos valendo mais nas vossas eleições, não me parece que isto dê outra coisa ser ser Vieira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é campanha. Se o Noronha ganhar, o JJ sai da reunião com ele a dizer que tem garantias para continuar e que partilha da visão do novo presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Já cá estou na fila em Mem Martins.

#OUTubro

Feito!

Agora vou almoçar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Pelo que tenho lido/visto por ai, isto parece-me igual as eleições do FC Porto, os jovens querem a mudança, mas os mais velhos não dão hipótese. 

Ainda por cima, os votos dos mais velhos valendo mais nas vossas eleições, não me parece que isto dê outra coisa ser ser Vieira.

Por acaso acho que há uma diferença grande este ano porque temos um candidato que se conseguiu rodear muito bem a nível técnico e também conseguiu o apoio de muitos notáveis. Não me recordo de uma oposição semelhante no FC Porto, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pouca vergonha de campanha durante o dia de eleições com o Vieira a aparecer ao actual sócio número 1 do Benfica. Tudo com o patrocínio da BTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 minuto:

Na Btv disseram que mais de 4000 dos votos até agora são pessoas de mais de 65 anos.

image.thumb.png.de8c6439432fe8ad71d601edb531e396.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Feio como és, as pessoas deviam deixar-te passar à frente 💙

Com máscara é complicado ver o nível de feiura da pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Damásio a falar? Deve ter ficado caro trazer tantos camiões de areia, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

image.thumb.png.de8c6439432fe8ad71d601edb531e396.png

Fui enganado então.

Não deixam de ser a maioria, geralmente pró Vieira, veremos se agora com o pessoal a sair do trabalho sobem as outras faixas etárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

Por acaso acho que há uma diferença grande este ano porque temos um candidato que se conseguiu rodear muito bem a nível técnico e também conseguiu o apoio de muitos notáveis. Não me recordo de uma oposição semelhante no FC Porto, mas posso estar enganado.

Certo, mas mesmo assim. E a minha leitura é apenas pelo que vou acompanhando pela TV/Redes sociais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

O Noronha até pode perder, mas acho que o José Fernando Rio nao teve o impacto e apoio que o Noronha teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Alguém viu o Damásio a falar? Deve ter ficado caro trazer tantos camiões de areia, fdx.

Já não declara o ordenado mínimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 2 minutos:

Fui enganado então.

Não deixam de ser a maioria, geralmente pró Vieira, veremos se agora com o pessoal a sair do trabalho sobem as outras faixas etárias.

Esses dados foram atualizados pouco depois das 14h, portanto talvez estejas certo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

O Noronha até pode perder, mas acho que o José Fernando Rio nao teve o impacto e apoio que o Noronha teve.

Isso é evidente. O JFR não tinha recursos para ter a máquina mediática que o JNL teve.

Não houve um "notável" a apoiar publicamente o Rio. Um. O Noronha Lopes tem inúmeros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Claramente, de todo. E mesmo assim, os sócios mais velhos só falam em Vieira, igual aos sócios do FC Porto, ali nos +65 anos não ouvi um contra o PdC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Claramente, de todo. E mesmo assim, os sócios mais velhos só falam em Vieira, igual aos sócios do FC Porto, ali nos +65 anos não ouvi um contra o PdC. 

Há uma diferença muito grande, os sócios com mais de 65 viram o PdC transformar um clube regional numa potência futebolística nacional e com vários títulos internacionais, adeptos com mais de 65 do Benfica viram precisamente o contrário.

Aliás, é precisamente por causa disso que não percebo a lealdade feroz dos +65 ao Vieira, o José Augusto por exemplo tem ali umas declarações de "gratidão" que não gostei mesmo nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém me sabe indicar onde posso encontrar algo que me diga quantos votos tem uma casa, um sócio de x anos, etc.?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 horas:

Incrivel

Fds inacreditavel!! Que enorme ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 6 minutos:

Boas alguém me sabe indicar onde posso encontrar algo que me diga quantos votos tem uma casa, um sócio de x anos, etc.?

Casa - 50 votos

Sócio com menos de 5 anos - 1 voto

Sócio com menos de 10 anos - 5 votos

Sócio com menos de 25 anos - 20 votos

Sócio com 25 anos ou mais - 50 votos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...