John Bonifácio Publicado 10 Junho 2021 Foi assim que o VA começou a cair. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2021 Vai dar entrevista em exclusivo na TVI Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Junho 2021 (editado) Quando é para defender o presi, o clube emite comunicados em 1 hora. Durante a época toda ficaram em silêncio. Vergonha Editado 10 Junho 2021 por Duda34 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Processo da autoria do advogado Jorge Mattamouros Isto não se inventa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2021 Citação 6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/10/clube-benfica-comunicado-posicoes-do-clube-perante-anuncio-de-acao-judicial Claçe Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Claçe O Noronha nem soube de nada até muito perto da entrada da ação Editado 10 Junho 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Junho 2021 Citação de Duda34, há 7 minutos: Quando é para defender o presi, o clube emite comunicados em 1 hora. Durante a época toda ficaram em silêncio. Vergonha. Verdade. Mas já sabemos que a culpa é da pandemia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2021 Não era a esta pessoa que o Kurt Maxixa se referia no seu êxito, mas eu apoio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2021 Citação de Duda34, há 6 minutos: O Noronha nem soube de nada até muito perto da entrada da ação É indiferente. O que interessa é descredibilizar. Incrível como os Vieiristas comem esta m*rda.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Junho 2021 (editado) Se não conseguirmos aproveitar isto para atiçar novamente a chama imensa, então estamos bem f*didos. Editado 10 Junho 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Junho 2021 Este Capristano é um nojento de m*rda. Não merece o ar que respira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Junho 2021 Bora crl!!!!! Rua com o (censurado) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2021 Este nabo com sotaque do Porto na cmtv está todo borrado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2021 https://drive.google.com/file/d/11-4-OyBNveR4TSeQaMAxvGMcUMIdLB9I/view 2 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Junho 2021 Quando é para defender o clube ninguém diz nada, quando é para se defender o patrão até fora de horas se trabalha. p*ta que os pariu, nojo do crl 1 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2021 Se eu ouço/leio mais uma vez o argumento que todos roubam, acho que faço uma loucura crl. É expremer essa m*rda ao máximo, ta na hora de começar a expulsa lo ao pontapé Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2021 Acabei de ouvir o Mattamouros na tvi, fiquei de pila na mão. O gajo está muito bem preparado, Vieira nem dorme hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2021 @Lebohang se diivulgarem a entrevista completa do Jorge Mattamouros que passou na tvi24, bota aí. Quero ouvir isso na íntegra, e não tenho pachorra para ligar a boc da NOS 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2021 Um gajo chamado Mata Mouros contra o Grande Líder? Claramente enviado pelos Portistas! Compartilhar este post Link para o post