Almeno Publicado 14 Julho 2021 We americans now, mas só uma parte, am i right? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2021 Citação de Descartes, há 10 horas: se o Ministro fiquei por aqui apenas. Citação de FabioK, há 9 horas: O advogado do Vieira a dizer que ele pondera voltar às funções, fdc fiquei enjoado só de ler. É tirá-lo de lá à pedrada e a direcção restante respondeu, 12 hrs depois com reunião de emergencia. Pensas que não está ligado? Os que lá estão sabem de um coisa: se querem permanecer há que cortar laços com o Orelhas. Já li que estão com medo que a Adidas e a Emirates cancelem os patrocínios. "É brinquedo não" como dizem no Brasil. Por isso é que eu dizia. Para quem quer eleições no nosso clube, de cada vez que o Vieira disser que pondera voltar, é um ponto para nós. Pq os que lá estão têm a faca e o queijo na mão: se se demitirem em bloco, xau Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2021 Citação de joe, há 1 hora: O Mattamouros já disse que não se candidata. E mesmo que não o tivesse feito não se podia candidatar. Faltam-lhe 3 anos de sócio para fazer os 25 depois dos 18 anos de idade. Regras do Vieira Esses 25 anos de sócio têm de ser ininterruptos. Algo que, pasmem-se, o Vieira não tem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Julho 2021 Citação de Duda34, há 16 minutos: Esses 25 anos de sócio têm de ser ininterruptos. Algo que, pasmem-se, o Vieira não tem. Agora já o tem 🤣 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Julho 2021 entre ter 25% do capital da SAD disperso em el-rey dos frangos, josé "14 milhões" guilherme e LFV, ou ter num gajo que não conheço, vou sempre preferir o gajo que não conheço 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 11 horas: Ou achas que é o ministro que decide o concurso publico para o fornecimento do papel higiénico do dpto X? Ou o concurso publico de contratação do tecnico superior Y? e os concursos publicos, na sua maioria são isso. Não são só os glamourosos de construção da Ponte, do Aeroporto e do TGV. Os ministros acabam a decidir uma fracção infima dos concursos publicos - lato sensu - que existem. Tiveste o caso das golas e o caso da parque escolar. Dois casos diferentes de suspeitas de viciação de concursos públicos ou ajuste directo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2021 Citação de johan, há 2 horas: quais candidatos é q acham que vai haver? assim de cabeça só me vem o Noronha que deve ser 100% certo que se volte a candidatar e claro o Rui Costa... Esse Mattamouros tbm se vai meter ao barulho? o ideal é que as eleições sejam fins de novembro/inicios de dezembro. As datas de setembro e outrubo eram utopicas, as listas tinham q fazer tudo em cima do joelho. O Benfica Bem Maior também vai avançar com um, resta saber quem. O RGS vai certamente fazer parte de uma lista… Citação de Almeno, há 1 hora: We americans now, mas só uma parte, am i right? E mesmo isso, not so sure. Parece que existem para lá umas cláusulas que implicam falar com os sócios, mas não sei a vertente legal disso. Coloquei essa info no tópico do LFV detido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Tiveste o caso das golas e o caso da parque escolar. Dois casos diferentes de suspeitas de viciação de concursos públicos ou ajuste directo. dois Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: dois Se fores ver casos de ajuste direto não sais de lá hoje: https://www.dn.pt/politica/pj-faz-buscas-no-governo-da-madeira-por-concurso-de-transporte-maritimo-13717212.html https://www.publico.pt/2017/06/23/sociedade/noticia/processo-ajuste-directo-pj-faz-buscas-na-camara-de-vila-verde-1776760 https://tvi24.iol.pt/politica/pj/ex-chefe-de-gabinete-do-governo-alvo-de-buscas Assim numa pesquisa muito rápida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Se fores ver casos de ajuste direto não sais de lá hoje: https://www.dn.pt/politica/pj-faz-buscas-no-governo-da-madeira-por-concurso-de-transporte-maritimo-13717212.html https://www.publico.pt/2017/06/23/sociedade/noticia/processo-ajuste-directo-pj-faz-buscas-na-camara-de-vila-verde-1776760 https://tvi24.iol.pt/politica/pj/ex-chefe-de-gabinete-do-governo-alvo-de-buscas Assim numa pesquisa muito rápida. obrigado por este post, pq demonstra o ponto que eu estou a fazer desde o inicio. 'VocÊs' estão a confundir várias situações, ou colocar no mesmo saco tudo coisas que são díspares.. Eu estou só a dizer uma coisa: a actuação de um Ministro é muito raramente decidir concursos publicos. Nem faz parte da organica das suas funções, tipicamente - pq um ministro tem mais com que se preocupar e é um cargo eminentemente político e não administrativo - a não ser mega concursos estratégicos para o país (Auto Estradas, Pontes, aeroportos, etc, etc). De resto, vai de Director Geral para baixo. Nem Secretário de Estado decide isso, quanto mais. E tu vens aí achando que me rebates, mas em tres casos que usas, dois não são do Estado Central - Ministros, Governo. São do estado local/regional. Logo não são de Ministros. Estás/estão a confundir várias situações. A maioria, quase totalidade dos concursos publicos que existem no país são decididos por autoridades adminitrativas 'menores'. Um Director Geral. Um presidente de Camara. E em muitos casos, até esses delegam em subordinados, em Câmaras maiores ou em DG maiores. Pensar que um Ministro faz vida a adjudicar concursos publicos - como foi a ideia que aqui foi posta e deu origem a esta discução - é ignorar em absoluto a realidade. Mas em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: dois Há mais casos, até poderia ir buscar as confusões com o João Galamba Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: João Galamba é ministro? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2021 Citação de Duda34, há 7 minutos: FESTA DURO!! ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2021 Citação de verY, há 6 minutos: ? A SAD deu 30 dias ao Vieira para eliminar medidas de caução que o impedem de exercer funções ou para dizer adeus. Bem que podiam cair junto com ele, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2021 Não consigo ver nada disso como não sendo manobras para descolar os que lá estão do Vieira. É demasiado óbvio, mas muita gente vai comer. 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2021 Citação de verY, há 34 minutos: Não consigo ver nada disso como não sendo manobras para descolar os que lá estão do Vieira. É demasiado óbvio, mas muita gente vai comer. É um primeiro passo. Saindo o Vieira, acaba por ser mais simples. Extremamente complicado, mas mais simples. Agora é encontrar forma de correr com o resto. Pelo menos um da SAD deve de cair em breve - Miguel Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Benfica tem direito de preferência sobre ações de Luís Filipe Vieira (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Benfica tem direito de preferência sobre ações de Luís Filipe Vieira (ojogo.pt) Ou seja, o dinheiro que iria sacar, seria sempre do Benfica (assumindo que o clube as compraria). E na história da OPA estava previsto as vendas das ações do Vieira, o que só poderia acontecer quando abandonasse o clube. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Julho 2021 Citação de HIM, há 26 minutos: É um primeiro passo. Saindo o Vieira, acaba por ser mais simples. Extremamente complicado, mas mais simples. Agora é encontrar forma de correr com o resto. Pelo menos um da SAD deve de cair em breve - Miguel Moreira. Eu sinceramente preferia que não houvesse este "divórcio". Os 67% agora votam todos Rui Costa. Preferia que o RC ficasse colado ao Vieira até ao fim, em vez de se assumir como um salvador que limpa o antigo regime. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2021 Citação de joe, Agora: Eu sinceramente preferia que não houvesse este "divórcio". Os 67% agora votam todos Rui Costa. Preferia que o RC ficasse colado ao Vieira até ao fim, em vez de se assumir como um salvador que limpa o antigo regime. Sim, eu também. Mas infelizmente vão insistir com esta narrativa..... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Julho 2021 O Rui Costa sabe que tem uma enorme tarefa pela frente. Bem sei que esteve todos estes anos colado ao metralha, mas ao nível do Benfiquismo, não tenho a menor dúvida de que é dos nossos e que ama o clube. Se ele fizer um bom trabalho até às eleições e se for candidato, de certeza que vai estar na luta. No entanto, o melhor é haver um virar de página e começar uma nova era. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Julho 2021 Rui Costa, um dos nossos e ama o clube. A piada está feita. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2021 O Rui Costa tem feito muito pelo futebol feminino! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2021 mais benfiquista que o vieira é de certeza, e menos aldrabao também. Estou longe de achar que é a mesma coisa como vocês, ainda para mais se houver limpeza la dentro. Se vai ser bom presidente ou não, só o tempo o dirá, e é se tiver oportunidade de ter um mandato sequer, que ainda muita agua vai correr. 1 Compartilhar este post Link para o post