Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Já chegamos à fase em que já se ataca a fonte de informação. Não tarda teremos um alcochete 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

3k e são chulos. 😂😂😂

Tendo em conta que provavelmente o atleta ainda tinha ou tem de arranjar um treinador e ou preparador. 

É um chulo barato. 

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é ver-se Vieiristas e Rui Costistas a mandar a cartada do "hey, olha aí o extremismo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

O engraçado é ver-se Vieiristas e Rui Costistas a mandar a cartada do "hey, olha aí o extremismo".

Mal posso esperar pela fase em que nenhum gostava do Vieira e nunca votaram nele, essa é sempre a melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

Ou a dizer "enterrar os assuntos sobre terra enquanto não se sabe das coisas ditas pelo LFV". Estava a tentar partilhar um video no Twitter de um gajo entrevistado na SICN a dizer isso ontem, um sócio que vai a todos os jogos na Luz, segundo o próprio, mas não consegui ...

Compartilhar este post

Link para o post

Um iniciado no futebol do Benfica com contrato profissional é capaz de receber mais do que esses "chulos". Que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

O DSO pensava que era uma mala da Hermes!!! 🤪

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Ou então existe um mundo em que não existem duas facções, e que não papam esse discurso de que se não és queijo és fiambre 🙂 felizmente nasci com um cérebro para pensar por mim, e o mundo seria um sítio melhor se não existissem extremismos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto em branco desde pelo menos a vitória contra o Bruno Carvalho, e votei Noronha nas eleições em que ele entrou 🙂

Votei em branco nas últimas eleições, porque não me revi em nenhum dos candidatos, mas a votar seria no SoB.

Tal como em tudo na minha vida, não sofro da tal acefalia que tanto caracteriza os extremistas. Felizmente por aqui ainda são poucos, mas pelo SerBenfiquista é um traço comum. Tanto nos Anti-Vieira/RC, como nos pró-Vieira / RC. E para mim isso caracteriza o maior problema do Benfica atual. A cambada de acéfalos que rodeia o clube aumentou exponencialmente, e isso traduz-se na constante eleição de presidentes que são igualmente acéfalos.

Infelizmente acredito que vamos penar por muitos anos até aparecer alguém que acabe com extremismos e que afaste os acéfalos do clube. Houve uma boa oportunidade com o Noronha Lopes, mas não aproveitamos.

Se pretendem manter essa tal acefalia que vos caracteriza da mesma forma que caracteriza esses tais acéfalos conspiracionistas pró-Vieira, fica a vosso critério. Mas se fosse a vocês evitava transportar isso para o resto da vossa vida, vai vos trazer mais dissabores do que coisas boas 🙂

O mundo não é branco ou preto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um amburgas.. tá tudo explicado…

Compartilhar este post

Link para o post

Se por "está tudo explicado" significar não é um pacóvio que só vê preto ou branco e usa inteligência em vez de populismo como é caracterizado pelos Vieiras da vida, agradeço o elogio! 🙂

E ao menos sou coerente @HIM, tu andavas aqui há uns meses grandes a vangloriar-te pelo Noronha, passado uns meses pelo cunhado dele, passado uns meses pelo SoB, e entretanto deves vangloriar a próxima força de oposição que passar pelo SB. Criticam o pensamento de rebanho instaurado pelos pós-Vieira, mas parecem uns cordeirinhos a dar eco por tudo o que é canto do que se passa por esse antro de falta de inteligência. Ainda vão a tempo de ganhar sentido crítico e pensarem um bocadinho por vocês 🙂 

Editado por Bulldozer
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 horas:

Sabes que existirem pessoas com um pensamento diferente de ti não faz delas atrasadas mentais ou pessoas acéfalas. Pessoas acéfalas são pessoas com palas que só conseguem ver um ponto de vista e não permitem discussão. O que por definição faz de ti também uma pessoa atrasada e acéfala. Fazia-te bem mudar um bocadinho esse discurso.

Citação de Bulldozer, há 40 minutos:

Eu voto em branco desde pelo menos a vitória contra o Bruno Carvalho, e votei Noronha nas eleições em que ele entrou 🙂

Votei em branco nas últimas eleições, porque não me revi em nenhum dos candidatos, mas a votar seria no SoB.

Tal como em tudo na minha vida, não sofro da tal acefalia que tanto caracteriza os extremistas. Felizmente por aqui ainda são poucos, mas pelo SerBenfiquista é um traço comum. Tanto nos Anti-Vieira/RC, como nos pró-Vieira / RC. E para mim isso caracteriza o maior problema do Benfica atual. A cambada de acéfalos que rodeia o clube aumentou exponencialmente, e isso traduz-se na constante eleição de presidentes que são igualmente acéfalos.

Infelizmente acredito que vamos penar por muitos anos até aparecer alguém que acabe com extremismos e que afaste os acéfalos do clube. Houve uma boa oportunidade com o Noronha Lopes, mas não aproveitamos.

Se pretendem manter essa tal acefalia que vos caracteriza da mesma forma que caracteriza esses tais acéfalos conspiracionistas pró-Vieira, fica a vosso critério. Mas se fosse a vocês evitava transportar isso para o resto da vossa vida, vai vos trazer mais dissabores do que coisas boas 🙂

O mundo não é branco ou preto.

Do primeiro bold - ai, ui, a adjetivar de acéfalo - para os restantes, eu diria que há um fosso de incongruência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Do primeiro bold - ai, ui, a adjetivar de acéfalo - para os restantes, eu diria que há um fosso de incongruência. 

Se fosses inteligente o suficiente percebias que só dei seguimento ao discurso de "pessoas que dizem isto e aquilo só podem ser acéfalas", e usei esse vosso discurso enquanto retórica para perceberem o sentido que isso faz. Devias ter percebido isso pela quantidade extrema de vezes em que usei a palavra "acéfalos". Mas não deves ter compreendido 🙂 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Se pretendem manter essa tal acefalia que vos caracteriza

Citação de Bulldozer, há 57 minutos:

mas parecem uns cordeirinhos a dar eco por tudo o que é canto do que se passa por esse antro de falta de inteligência. Ainda vão a tempo de ganhar sentido crítico e pensarem um bocadinho por vocês 🙂 

Citação de Bulldozer, há 13 minutos:

Se fosses inteligente o suficiente percebias que 

Tu és muito engraçado, mas estás só a tentar fazer passar os outros por burros com estes comentários insultuosos. Repito, para quem ficou tão incomodado com alguém a caracterizar de acéfalos quem prefere criticar a fonte de uma informação do que a própria informação em si, és de uma incongruência monstruosa. Isto a somar à indelicadeza, para ser simpático, dos comentários acima. Não te enxergues, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Há opiniões diferentes. Depois há a opinião de que o Vieira e quem lá andou com ele ainda podem ter alguma coisa a ver com o Benfica ou que temos que esperar pela justiça.

Lêem as noticias todas? Não podem não achar que não estão a roubar o clube. Não lêem as noticias? Desde 2017, depois de sermos tetra campeões, só tivemos 6 meses de bom futebol. Não acompanham futebol? Tem uma das maiores dividas do país e vamos ser nós a pagar.

A de esperar pela justiça dá-me sempre vontade de rir. Eu espero pela justiça para ver se ele é preso, não preciso disso para não o querer como presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

Já duvidei mais da teoria do @Mayday

Qual delas?

Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

Há opiniões diferentes. Depois há a opinião de que o Vieira e quem lá andou com ele ainda podem ter alguma coisa a ver com o Benfica ou que temos que esperar pela justiça.

Lêem as noticias todas? Não podem não achar que não estão a roubar o clube. Não lêem as noticias? Desde 2017, depois de sermos tetra campeões, só tivemos 6 meses de bom futebol. Não acompanham futebol? Tem uma das maiores dividas do país e vamos ser nós a pagar.

A de esperar pela justiça dá-me sempre vontade de rir. Eu espero pela justiça para ver se ele é preso, não preciso disso para não o querer como presidente.

Olha, vou te dar este exemplo que usei precisamente para descrever aquilo que falava

Estamos a falar de uma pessoa que vai a todos jogos do Benfica, e fala em "até ver algo em concreto" e fala em "conjeturas" daquilo que foi falado sobre o Vieira. Colocaram escutas cá fora, existe prova documental a provar aquilo e existe malta a falar em conjeturas... Isto, para mim, não é pensamento diferente - é pegar numa pá e comer tudo à pazada.  Isto é claramente falta de inteligente, ergo, "acefalia" e "atrasadice mental".

Citação de Duda34, há 2 horas:

Tu és muito engraçado, mas estás só a tentar fazer passar os outros por burros com estes comentários insultuosos. Repito, para quem ficou tão incomodado com alguém a caracterizar de acéfalos quem prefere criticar a fonte de uma informação do que a própria informação em si, és de uma incongruência monstruosa. Isto a somar à indelicadeza, para ser simpático, dos comentários acima. Não te enxergues, não...

Acho que o Bulldozer ficou mais "lixado" pelas palavras que usei para descrever do que a mensagem em si. E eu percebo. Mas nem sempre dá para aguentar e usar termos "bonitos" ou menos agressivos quando se ouve de forma constante o que se ouve... E como estamos entre adeptos/sócios com  a mesma perceção com acontecimentos, acabamos todos por ser um bocado mais agressivos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não tenho esperança nenhuma que o Benfica volte aos eixos, ontem no estádio ouvi um grupo de 4 ou 5 adeptos a falar do Vieira e só ouvi 10 segundos e a conversa foi isto "epa o gajo fez isto tudo mas eu olho á minha volta e vejo o estádio, o Seixal etc..." e volto rapidamente ao planeta terra onde no Benfica para a grande maioria dos sócios não importa que alguém roube o clube desde que faça outras coisas boas.

Na semana passada tive curiosidade e fui ler o SerBenfiquista, um site em que se fui lá 3 ou 4 vezes na minha vida toda já é muito mas estava curioso para ler várias opiniões sobre o despedimento do JJ e li para lá um comentário que dizia que o pessoal ali tinha de perceber que a opinião geral naquele site sobre os Vieiras, Rui Costas, DS0 etc não reflete o pensamento da maioria dos sócios e é muito verdade.

Tanto ali como aqui nós somos uma minoria e a maioria dos sócios não partilha das várias opiniões daqui e por isso é que depois ainda há gente que se choca com os 84% etc. Deixa-me muito triste e não acredito que haja muita volta a dar, o Benfica vai continuar a ver o seu nome arrastado na lama e a ser usado e roubado durante anos mas como vai acabar por ganhar 2 ou 3 campeonatos aqui e ali para o sócio comum isso vai bastar como "a obra" da turma dos ladrões.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...