Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 5 minutos:

Uma das criticas ao DSO, antes destas polémicas era ele ser lagarto. Decidam-se.

Podes meter ai o Pedro Mil Homens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Podes meter ai o Pedro Mil Homens.

2022 e ainda se anda a brincar aos gostos de cada um. Do outro lado da 2ª Circular estão-se pouco cagando para o facto do Amorim ser benfiquista. Quando a bola não entra tudo serve para criticar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que ele não é o Vieira e algumas coisas vão melhorar imenso no mandato dele.

Mas não consigo lidar com ele, ele fala, eu oiço 3 minutos e desligo. Soa tudo falso e hipócrita.

Depois, a falar das modalidades está bem, não tem telhados de vidro nessa temática. No resto, não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

2022 e ainda se anda a brincar aos gostos de cada um. Do outro lado da 2ª Circular estão-se pouco cagando para o facto do Amorim ser benfiquista. Quando a bola não entra tudo serve para criticar

é isso. É só a bola que não entra. Felizmente, no resto está tudo bem.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda está a passar? Dá para ver a repetição em algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Isto ainda está a passar? Dá para ver a repetição em algum lado?

Vai para trás na box

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo teve a capacidade de se contradizer meia dúzia de vezes... infelizmente o @JohnyM é que acaba por ter razão - isto vai ser comido até ao fim pela cartilha e pelos apoiantes deles, porque comem a cartilhada. Nada mudou com isto...

Resumo -

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 25 minutos:

É mentira.... porque a Dream Living também pertence ao Rui Costa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o pobre coitado não recebe 1 cêntimo que seja desde que está no Benfica, acho justo que se construa a cidade Benfica ao lado dos terrenos dele.

Ainda vão ouvir isto da boca de algum banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se acrescentar "cave na Damaia" no bingo dos discursos do presidente

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

RPB é um Beifiquista ferrenho.

Nelson Verissimo é um Benfiquista ferrenho.

Pronto, está tudo bem. Tudo a bater palmas.

Se eu mandar CV para o Benfica, será que sou contratado só por ser benfiquista ferrenho? 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mandar cv. Se me pagarem 50k por cada falcatrua eu assino todos os cheques. Dou-me à morte. 

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC deve estar possesso.

Anda ele a criar durante décadas uma máfia que controla desde a justiça à política, sabe poesia e aprendeu a usar ironia e sarcasmo para deflectir questões e sair por cima.

Depois chegam tipo o LFV e o Rui Costa e conseguem o mesmo controlo e roubo que ele mas sem sequer conseguirem dizer 2 frases articuladas e sem levantar mais suspeitas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 horas:

Mas não consigo lidar com ele, ele fala, eu oiço 3 minutos e desligo. Soa tudo falso e hipócrita.

É isto. Não lhe reconheço qualquer ponta de verdade nas palavras que diz. E isso é preocupante para qualquer líder do que quer que seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

Epá,sim, vendam o clube ao Americano, fuck it! Pior que esta quadrilha que nos governa nao pode ser

Safoda, estou por tudo. Assim como assim, estes gajos já são donos do clube, já o capturaram para si, e pior, nao pagaram nada a  ninguem. Nos é que lhe pagamos salário para o fazerem. Rua. Venha o Textor. Venha o Bin Laden, caguei.

O americano até já tem 3 clubes, assim era só mais um para entrar no carrossel dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falado nas modalidades, e boa medida de abrir o pavilhão (quero ver o que fazem aos que têm redpass modalidades, mas pronto). Finalmente alguém que ligue, ou pareça ligar, às modalidades. Para o ano acredito que sejamos muito fortes aqui.

Sobre o resto da entrevista, há coisas que não dá para acreditar. Dizer que era um administrador como outro qualquer e só assinou papéis sem saber exatamente o que lá estava (disse algo assim parecido) é de um amadorismo e auto condenação que nem tem palavras... 

A cidade Benfica é um belo projeto, sem dúvida, desde que seja transparente e legal, coisa que já se desconfia que não vai ser. Mas notou-se a intenção de acabar com o Seixal, ou pelo menos assim me pareceu, o que é estranho tendo em conta o investimento e retorno que tem vindo dali.

O estádio é para ontem, que aquilo está completamente ultrapassado, acho muito bem que o renovem totalmente. Chama-se Estádio da Luz, bem podíamos ter um show tipo o do PSV. E acho bem que comecem no interior e só depois vão ao exterior, parece-me certa a prioridade.

O Nélson Veríssimo.... é a medo que ele diz o que diz, a mim soou a "deixa lá ver se corre bem, tipo o Lage". Tem na manga um plano B.

Deixou escapar oportunidades de ganhar pontos, era fácil dizer que se sentiu enganado pelo Vieira (mas também deve estar todo entalado), que quer cortar as relações aí, que não quer aceitar administradores ligados ao antigo Benfica.... 

Mas entrevista inteligente para muito povo ficar convencido. Puxou pelo Rui Costa benfiquista e conquista muita gente assim. Não a mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

O americano até já tem 3 clubes, assim era só mais um para entrar no carrossel dele.

já estou por tudo. Em que contribui para a minha felicidade o Benfica ser '''''''''nosso'''''''' quando há 20 anos que um grupo de parasitas de Benfiquismo duvidoso se apropriou dele, faz dele o que quer, usa-o como bolso seu, paga dali jantares, viagens e casamentos, sacam salarário gordo e ainda roubam o clube nas transferências?

Prefiro um estranja que ao menos pague algo a alguem para o fazer e que, quando se chatear, se põe a andar, nao nos fica cá a infernizar a vida para sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 44 minutos:

Chama-se Estádio da Luz

Tecnicamente chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 11/01/2022 at 20:01:

Então tens alterar o teu voto, na sondagem aqui colocada votaste que irias votar no Rui Costa.

Aahah. Isto é a personificação do "nunca votei Vieira", "nunca gostei do Vieira".

O Rui Costa disse que assinava contratos, como outro administrador qualquer, sem saber o que estava a assinar. Isto não só não é digno de qualquer cargo com qualquer tipo de responsabilidade no Benfica, como pode configurar crime se os documentos assinados forem objeto dessa prática criminosa - no mínimo, punível por negligência.

Ah, e a cidade Benfica na Serra de Carnaxide é algo que já está pensado, no mínimo, desde 2006. Ele que não queira louros por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 48 minutos:

Aahah. Isto é a personificação do "nunca votei Vieira", "nunca gostei do Vieira".

O Rui Costa disse que assinava contratos, como outro administrador qualquer, sem saber o que estava a assinar. Isto não só não é digno de qualquer cargo com qualquer tipo de responsabilidade no Benfica, como pode configurar crime se os documentos assinados forem objeto dessa prática criminosa - no mínimo, punível por negligência.

Ah, e a cidade Benfica na Serra de Carnaxide é algo que já está pensado, no mínimo, desde 2006. Ele que não queira louros por isso.

Foi vetado há uns anos, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente essa cidade Benfica fica entre 2 empreendimentos que pertencem ao Rui 🍌, deve ser coincidência coitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 minutos:

Curiosamente essa cidade Benfica fica entre 2 empreendimentos que pertencem ao Rui 🍌, deve ser coincidência coitado. 

Já o imagino a dar uma entrevista do tipo "calhou ser ali, não foi planeado"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...