Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Assustador o Fórum TSF, estamos na fossa que merecemos.

deixa-me adivinhar. ligou para lá um Bruno Cordeiro e uma Ana Seabra Pedro ou algo assim? Essa é a mesma malta do costume, a fazer a mesma m*rda de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

A intenção do Mattamouros não é ser "oposição" per se, mas sim ajudar o Benfica. Isto pelo menos é a mensagem que ele passa, e que eu sinceramente acredito.

Ajudar o Benfica não é ir para o maior detrator, em termos de comunicação social, do clube e andar aos abraços com uma jornalista que também aproveita sempre para deixar o nome do clube na lama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Um boss que foi para a CMTV, um canal que passa a vida a enxovalhar o clube, falar com a Teresa Laranjo, jornalista que passa a vida a enxovalhar o clube e a lançar notícias falsas, e terminou a noite aos abraços com ela. Para ser oposição talvez fosse conveniente escolher os palcos acertados e esse não foi, de todo, um palco acertado. 

Um tipo que, para mim, tem todo o valor é o Benitez. Pode não ser o tipo mais brilhante em termos de comunicação, mas parece-me ter garra e vontade de fazer algo em prol deste clube. 

Também não sou o maior fã deste endeusamento do Mattamouros mas tenho poucas dúvidas que se expôs a esse ambiente porque foi o único onde lhe aceitaram dar tempo de antena. Não vejo outros canais, com SIC e TVI à cabeça, a quererem colocar em directo alguém que estava a levantar tanta poeira sobre o, até à altura, presidente do Benfica, com toda a influência inerente ao cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

Também não sou o maior fã deste endeusamento do Mattamouros mas tenho poucas dúvidas que se expôs a esse ambiente porque foi o único onde lhe aceitaram dar tempo de antena. Não vejo outros canais, com SIC e TVI à cabeça, a quererem colocar em directo alguém que estava a levantar tanta poeira sobre o, até à altura, presidente do Benfica, com toda a influência inerente ao cargo.

E por ser o único meio, ele tinha de se sujeitar a isso? Primeiro, o benfiquismo. Depois, tudo o resto. Nada me move contra o Mattamouros, nem contra o João Noronha Lopes, mas creio que estão a algumas milhas de distância do Benitez. Claro que este último não tem qualquer carisma, mas parece-me uma pessoa genuinamente preocupada com o clube e com muita vontade de fazer algo para o ajudar. O Mattamouros tem um endeusamento que me custa a compreender, o João Noronha Lopes esperava mais dele, se ele continuasse na oposição, creio que era um sério candidato para o futuro. Agora, ele escolheu o caminho mais fácil, colocar-se à parte. Pode-se argumentar que ele foi conotado como o homem dos "hamburgers", mas isso foi a máquina vieirista, eu gostava de o continuar a ver do lado certo da barricada, a oposição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

E por ser o único meio, ele tinha de se sujeitar a isso? Primeiro, o benfiquismo. Depois, tudo o resto. Nada me move contra o Mattamouros, nem contra o João Noronha Lopes, mas creio que estão a algumas milhas de distância do Benitez. Claro que este último não tem qualquer carisma, mas parece-me uma pessoa genuinamente preocupada com o clube e com muita vontade de fazer algo para o ajudar. O Mattamouros tem um endeusamento que me custa a compreender, o João Noronha Lopes esperava mais dele, se ele continuasse na oposição, creio que era um sério candidato para o futuro. Agora, ele escolheu o caminho mais fácil, colocar-se à parte. Pode-se argumentar que ele foi conotado como o homem dos "hamburgers", mas isso foi a máquina vieirista, eu gostava de o continuar a ver do lado certo da barricada, a oposição. 

Diria que não tinha de se sujeitar mas quis-se sujeitar porque achou que o que tinha para dizer era mais importante do que o ambiente onde o ia dizer. Tenho ideia que ele próprio reconheceu depois que não foi uma boa ideia e que se preparou mal para o que encontrou.

Do Noronha Lopes não esperava mais mas queria mais. Ele foi deixando claro que era uma tentativa, não estava ali para um projecto de oposição a longo prazo. Se queria que ele continuasse activo? Sim, mas não enganou ninguém durante a campanha. Estamos é habituados a levar com tantas mentiras nas campanhas eleitorais que muitos acharam que o discurso de não se recandidatar era apenas uma estratégia, quando se veio a perceber que era simplesmente a verdade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que pode fazer realmente abalar esta direcção é ficarem o resto do mandato sem ganhar absolutamente nada, isso é o que interessa verdadeiramente á generalidade do sócio de qualquer clube português.

O Sporting bastou ser campeão para o VarandasOut deixar de existir, antes quase lhe iam ao focinho nos pavilhões, agora nada.

O FC Porto anda a ser roubado ao estilo Benfica por PDCs e amigos ao tempo mas como vão ganhando aqui e ali o ruido é pouco, calha o Sporting de ser bi campeão e ganhar mais 1 ou 2 titulos nos próximos anos e o tom da conversa vai mudar logo.

O Vieira era tudo e mais alguma coisa mas como chegou a ser tetra campeão até depois de sair do clube por alegadamente o ter roubado foi aplaudido. 

O sócio comum está-se pouco cagando para as trafulhices que possam lesar os clubes, querem é ganhar titulos para se vangloriarem e porque acham que o prestígio dos mesmos é mais importante que outros princípios.

Editado por DS7
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 40 minutos:

O sócio comum está-se pouco cagando para as trafulhices que possam lesar os clubes, querem é ganhar titulos para se vangloriarem e porque acham que o prestígio dos mesmos é mais importante que outros princípios.

T R U T H

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Ajudar o Benfica não é ir para o maior detrator, em termos de comunicação social, do clube e andar aos abraços com uma jornalista que também aproveita sempre para deixar o nome do clube na lama.

Ajudar o Benfica é tomar ações para o tornarem melhores. A Tania Laranjo é jornalista, e se tiver motivos para atirar tudo para o lamaçal, faz, em nome de audiências e sensacionalismo. Não acho nada que ele esteve mal ai... se é amigo dela, é amigo dela...

Citação de DS7, há 2 horas:

A única coisa que pode fazer realmente abalar esta direcção é ficarem o resto do mandato sem ganhar absolutamente nada, isso é o que interessa verdadeiramente á generalidade do sócio de qualquer clube português.

O Sporting bastou ser campeão para o VarandasOut deixar de existir, antes quase lhe iam ao focinho nos pavilhões, agora nada.

O FC Porto anda a ser roubado ao estilo Benfica por PDCs e amigos ao tempo mas como vão ganhando aqui e ali o ruido é pouco, calha o Sporting de ser bi campeão e ganhar mais 1 ou 2 titulos nos próximos anos e o tom da conversa vai mudar logo.

O Vieira era tudo e mais alguma coisa mas como chegou a ser tetra campeão até depois de sair do clube por alegadamente o ter roubado foi aplaudido. 

Sócio comum não - Português comum. Olha o caso do Isaltino. É sistémico por cá...

Vejam e sigam esta malta - conteúdo de grande qualidade. Malta "da nossa".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ajudar o Benfica é tomar ações para o tornarem melhores. A Tania Laranjo é jornalista, e se tiver motivos para atirar tudo para o lamaçal, faz, em nome de audiências e sensacionalismo. Não acho nada que ele esteve mal ai... se é amigo dela, é amigo dela...

Wtf

As coisas que se escrevem. Ir a um canal de televisão que até devia estar banido do estádio, que passa dias inteiros a falar do Benfica, pelo meio inventando muita m*rda falsa, e ainda acabar a noite a tirar fotografias aos sorrisos e abraços a uma personagem que destila ódio ao Benfica e farta-se de inventar fake news sobre o mesmo não entra no meu leque de ajudar o clube.

Está muito longe disso na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 44 minutos:

Wtf

As coisas que se escrevem. Ir a um canal de televisão que até devia estar banido do estádio, que passa dias inteiros a falar do Benfica, pelo meio inventando muita m*rda falsa, e ainda acabar a noite a tirar fotografias aos sorrisos e abraços a uma personagem que destila ódio ao Benfica e farta-se de inventar fake news sobre o mesmo não entra no meu leque de ajudar o clube.

Está muito longe disso na realidade.

Estou a justificar o tal abraço à Laranjo. A verdade é que ele cometeu um erro em ir à CMTV, e assumiu isso.

É como disse - temos de parar de olhar para X ou Y como Santo Salvador. Todos vão cometer erros e tomar decisões erradas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 21 horas:

O Noronha "desapareceu" para o sócio comum mas na AG falou e mostrou apoio total à candidatura do Benitez. 

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Darwin, Weigl e putos da formação só ca vão ficar o lixo que ninguem quer

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para "refundar", vá, o balneário, siga. 

Venda-se, compre-se barato e diga-se aos adeptos e sócios: "isto vai demorar tempo, não queiram resultados imediatos". 

Na realidade irá vender-se o que mexe: Darwin, Weigl e talvez o Rafa, jovens da formação e o entulho fica. 

Compartilhar este post

Link para o post

120 milhões em massa salarial;
60 milhões de prejuízo previsível num ano em que estamos nos oitavos da UCL. 

E ainda deve vir o DSO dizer que o Benfica não precisa de vender. 

E já agora:

33082156-E94-E-4-D47-8-FA3-4-DEAB7-C0-AD

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/nnh/2022-03-03/benfica-darwin-e-goncalo-ramos-galardoados/930282

Citação

Futebolista: Darwin;

Futebolista feminino: Cloé Lacasse;

Revelação futebol masculino: Gonçalo Ramo;

Revelação futebol feminino: Kika Nazareth;

Revelação modalidades: Silvestre Ferreira (futsal masculino);

Modalidade: Voleibol masculino;

Galardão Formação: Equipa de sub-19 de hóquei em patins;

Projeto do Ano: Eco Benfica

Parceiro do Ano: Emitares

Inovação: Projeto de Monitorização de Jogadores Indoor:

Atleta de alta competição: Pedro Pichardo (triplo salto);

Treinador do ano: Marcel Matz (voleibol masculino);

Casa do Benfica: Vila Nova de Gaia;

Homenagem: Manuel Libório

Carreira: António Bastos Lopes

Mérito e Dedicação: Artur Santos

https://www.abola.pt/nnh/2022-03-03/benfica-rui-costa-deixa-aviso-na-gala-cosme-damiao/930268

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Rui Costa e Soares de Oliveira partilham direção executiva da SAD

Comissão Executiva da Sociedade para o quadriénio 2021/25

O presidente do Benfica, Rui Costa, e o administrador Domingos Soares de Oliveira vão partilhar a direção executiva da SAD dos encarnados, segundo a comunicação da constituição da Comissão Executiva da Sociedade feita esta sexta-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Na nota à CMVM, é referido que a comissão executiva foi designada para o quadriénio 2021/25, na sequência da eleição do antigo futebolista do Benfica para a presidência do clube.

Além dos dois ‘co-CEOs’, como são identificados na comunicação, foram também designados Luís Mendes e Lourenço Pereira Coelho.

«Mais se informa que a delegação de poderes abrange, nos termos da lei, os poderes de gestão corrente da sociedade», acrescenta a comunicação.

A 24 de janeiro, a SAD do Benfica já tinha anunciado uma recomposição dos órgãos sociais para 2021-2025, alargando o Conselho de Administração, de cinco para nove elementos, com dois nomes a manterem-se da anterior, precisamente Rui Costa e Soares de Oliveira.

Rui Costa, presidente de clube e SAD, foi eleito em outubro de 2021, na sequência da detenção, em julho, do anterior líder, Luís Filipe Vieira, de quem era vice-presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz. O Presidente Lagarto e o Cão de Loiça que não manda em nada da parte financeira.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Havia zunzun que ia ser corrido; Plot twist: é promovido.

Isto nem no wrestling há coisas tão outta nowhere como no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Havia zunzun que ia ser corrido; Plot twist: é promovido.

Isto nem no wrestling há coisas tão outta nowhere como no Benfica.

Bastava uma vitória na Champions para isto acontecer.

um gajo que é arguido por roubar o Benfica, com poderes redobrados… 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...