Che Publicado 14 Junho 2024 Citação de kareca, há 45 minutos: Como se sabe que a auditoria já estava feita desde setembro? 23 setembro 2023 - 00:13 Benfica revela conclusões da auditoria: «Não foi identificada qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada» 29 setembro 2023 - 18:14 Oficial: Domingos Soares de Oliveira deixa o Benfica e leva 1,5 milhões de euros 24 setembro 2023 - 04:22 Luís Mendes é o sucessor de Domingos Soares de Oliveira Vice-presidente e administrador da SAD assume posição NACIONAL11.06.202423:29 O Benfica está em polvorosa, com Luís Mendes, vice-presidente e administrador executivo da Benfica SAD, a entrar em rota de colisão com elementos da Direção liderada por Rui Costa e a colocar a demissão em cima da mesa. Há várias razões de discordância, mas que, ao fim e ao cabo, redundam numa palavra: vieirismo. Luís Mendes entende que certos elementos da estrutura do clube – nomeadamente Jaime Antunes e Fernando Tavares (ambos vice-presidentes) e Nuno Costa (gabinete do presidente), que transitaram da antiga gestão de Luís Filipe Vieira deviam ser afastados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2024 https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976 o Luisao a dar porrada num puto atrasado.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2024 Citação de Almeno, há 2 horas: Nunca ouvi falar deste pokemon Nem eu. Agora imaginem. Btw, a história do pai do Zivkovic é 99% verdade... porque o Sporting saltou fora quando ele propôs o mesmo ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 6 horas: E até hoje, nunca tinha ouvido falar no nome dessa gajo. Citação de Poeira, há 3 horas: Nem eu. Agora imaginem. Btw, a história do pai do Zivkovic é 99% verdade... porque o Sporting saltou fora quando ele propôs o mesmo ao BdC. Quando a imprensa (no OJogo já apareceu algumas vezes) fala com agentes para "determinar" mais ou menos o valor de mercado (ou quanto podia valer numa saída) ele é um dos que fala sempre Falo do Ulisses Santos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2024 Citação de HIM, há 6 horas: https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976 o Luisao a dar porrada num puto atrasado.... E bem dado. Pode ser que se crie un movimento e as pessoas deixem de se filmar a provocar para terem reações. Pode ser que apanhem a sério e não consigam filmar mais com os bracinhos 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2024 Temos 2 e 3 contratos diferentes celebrados num espaço de 6 meses com determinados jogadores, onde pagamos comissão em todos, e eles dizem que não existem indícios de que a SAD tenha sido lesada…. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Junho 2024 (editado) Confesso que cada vez mais me sinto afastado do Benfica. Quem me conhece daqui há mais anos, sabe bem das discussões que sempre houve por aqui e do quão intransigente fui a criticar ou a defender o clube. Hoje em dia, o atual estado do clube causa-me alguma mágoa, especialmente porque tenho em casa um miúdo de sete anos que vibra imenso com o Benfica. Quer ver modalidades de pavilhão, camadas jovens, futebol feminino, etc. Eu gosto de ver com ele tudo, no entanto, ver o clube assim tão degradado causa-me um sentimento tão triste... Pior, vejo o meu clube rodeado de abutres, seja a favor ou contra a direção. Ainda esta semana aquele texto do Vasco Mendonça me causou imensa repulsa, é preciso ter muita lata para defender o Luís Filipe Vieira, o homem que começou a matar o Benfica e os seus valores. Podem vir falar do Vale e Azevedo, aqui só meia dúzia é que se lembram da sua estadia no Benfica, o Vieira, para mim, destroçou o clube de todos os seus valores, todos. Há muita gente que é oposição, e tem motivos para o ser, mas é preciso vermos qual tem sido o seu posicionamento ao longo dos anos. Pessoalmente, só vejo uma pessoa a fazer oposição séria e honesta, e que tem pago um preço - o desgaste - por isso, o Francisco Benitez. Para os restantes, olho com muita desconfiança, às tantas, são outros que também querem tomar o Benfica de assalto para comer da mesma gamela. E eu confesso, anda farto de ver gente a alimentar-se do Benfica e a destruir o clube, escondendo-se atrás do nome e legitimidade do clube. Editado 15 Junho 2024 por Vaart10 3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Junho 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Confesso que cada vez mais me sinto afastado do Benfica. Quem me conhece daqui há mais anos, sabe bem das discussões que sempre houve por aqui e do quão intransigente fui a criticar ou a defender o clube. Hoje em dia, o atual estado do clube causa-me alguma mágoa, especialmente porque tenho em casa um miúdo de sete anos que fibra imenso com o clube. Quer ver modalidades de pavilhão, camadas jovens, futebol feminino, etc. Eu gosto de ver com ele tudo, no entanto, ver o clube assim tão degradado causa-me um sentimento tão triste... Pior, vejo o meu clube rodeado de abutres, seja a favor ou contra a direção. Ainda esta semana aquele texto do Vasco Mendonça me causou imensa repulsa, é preciso ter muita lata para defender o Luís Filipe Vieira, o homem que começou a matar o Benfica e os seus valores. Podem vir falar do Vale e Azevedo, aqui só meia dúzia é que se lembram da sua estadia no Benfica, o Vieira, para mim, destroçou o clube de todos os seus valores, todos. Há muita gente que é oposição, e tem motivos para o ser, mas é preciso vermos qual tem sido o seu posicionamento ao longo dos anos. Pessoalmente, só vejo uma pessoa a fazer oposição séria e honesta, e que tem pago um preço - o desgaste - por isso, o Francisco Benitez. Para os restantes, olho com muita desconfiança, às tantas, são outros que também querem tomar o Benfica de assalto para comer da mesma gamela. Cuidado com os intestinos 😅 Agora a serio: Concordo, mas acho que o Benfica está muito melhor hoje do que em anos passados. A diferença é a nossa "esperança" neste novo líder e a exigência que aumentou com as conquistas dos últimos 15 anos. Com isto, também gostava de ver surgir uma alternativa forte e credível, que cortasse um pouco com a gestão da hierarquia Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2024 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Cuidado com os intestinos 😅 Agora a serio: Concordo, mas acho que o Benfica está muito melhor hoje do que em anos passados. A diferença é a nossa "esperança" neste novo líder e a exigência que aumentou com as conquistas dos últimos 15 anos. Com isto, também gostava de ver surgir uma alternativa forte e credível, que cortasse um pouco com a gestão da hierarquia Vieira. Conquistas? Lol O Benfica foi ganhando o mínimo dos mínimos para que o viera e a sua grupeta continuassem a roubar. A única coisa de jeito que o viera fez foi o centro de estágios e mesmo esse tenho para mim que só o fez porque a margem de lucro nos negócios iria aumentar bastante. O desgaste é imenso e compreendo que esteja desgastado. Eu próprio estou. Fiz para mim uma promessa que até ao final de 2025 se não existisse alterações na presidência, o clube morre de vez e deixava de pagar cotas A quem vai hoje, muita força. Estou a trabalhar e não posso mas por favor, lutem com tudo o que tem. Não tenham medo. Editado 15 Junho 2024 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Quando a imprensa (no OJogo já apareceu algumas vezes) fala com agentes para "determinar" mais ou menos o valor de mercado (ou quanto podia valer numa saída) ele é um dos que fala sempre Falo do Ulisses Santos E pelos vistos ele é a pessoa em Portugal mais capaz disso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2024 Citação de Che, há 9 horas: 23 setembro 2023 - 00:13 Benfica revela conclusões da auditoria: «Não foi identificada qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada» 29 setembro 2023 - 18:14 Oficial: Domingos Soares de Oliveira deixa o Benfica e leva 1,5 milhões de euros 24 setembro 2023 - 04:22 Luís Mendes é o sucessor de Domingos Soares de Oliveira Vice-presidente e administrador da SAD assume posição NACIONAL11.06.202423:29 O Benfica está em polvorosa, com Luís Mendes, vice-presidente e administrador executivo da Benfica SAD, a entrar em rota de colisão com elementos da Direção liderada por Rui Costa e a colocar a demissão em cima da mesa. Há várias razões de discordância, mas que, ao fim e ao cabo, redundam numa palavra: vieirismo. Luís Mendes entende que certos elementos da estrutura do clube – nomeadamente Jaime Antunes e Fernando Tavares (ambos vice-presidentes) e Nuno Costa (gabinete do presidente), que transitaram da antiga gestão de Luís Filipe Vieira deviam ser afastados. Para quem acompanha o andebol do Benfica, não consegue perceber como é que o Fernando Tavares ainda tem trabalho. Só contrata amigos e tachos. Conseguiu contratar um gajo para Team Manager e outro para Diretor Desportivo que nem um único curso têm, que esteve afastado do andebol quase 15 anos e que esteve ainda 2 épocas no Sporting sem ganhar nada. Estamos há anos a meter lá dinheiro sem retorno e ninguém faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2024 (editado) Só assim para aquele pino chegar ao Benfica Citação de HIM, há 9 horas: https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976 o Luisao a dar porrada num puto atrasado.... Well fuck around find out Editado 15 Junho 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2024 Pelo que dizem na internet vai ter de ser no estádio, a fila está enorme Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2024 (editado) https://x.com/ZePissa/status/1801910379372527962 (crl dos tweets que não aparecem pqp) Editado 15 Junho 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2024 Citação de HIM, há 9 horas: https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976 o Luisao a dar porrada num puto atrasado.... Melhor ação do Luisão em anos 2 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2024 (editado) Está à pinha aquilo, nem às 12 começa. Quero ver como descalçam a bota para fazer duas AG Editado 15 Junho 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2024 Citação de Almeno, há 18 minutos: Melhor ação do Luisão em anos E hoje no menu do CMPT temos a justificação de violência por parte de uma figura importante de um clube perante a provocação parva de um miúdo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2024 Num forum que gosta tanto do Luisão como os portistas do PdC 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Só assim para aquele pino chegar ao Benfica Well fuck around find out e mesmo assim deve ser melhor que qualquer um dos actuais avançados do Benfica. Citação de Lage_Effect, há 1 hora: https://x.com/ZePissa/status/1801910379372527962 (crl dos tweets que não aparecem pqp) está ali o João Malheiro, o Carraça, o Rui Pedro Braz e o João Félix. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 15 Junho 2024 O Seara vai começar a AG às 12h com sócios ainda fora do pavilhão Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: e mesmo assim deve ser melhor que qualquer um dos actuais avançados do Benfica. tbh podia cá estar o haland que a equipa a jogar assim e com avançados que não servem para o modelo de jogo o resultado seria o mesmo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2024 Para a surpresa de ninguém está tudo mal organizado de propósito para com jeitinho isto acabar a ser feito só uma AG Compartilhar este post Link para o post