Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 45 minutos:

Como se sabe que a auditoria já estava feita desde setembro?

23 setembro 2023 - 00:13

Benfica revela conclusões da auditoria: «Não foi identificada qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada»

29 setembro 2023 - 18:14

Oficial: Domingos Soares de Oliveira deixa o Benfica e leva 1,5 milhões de euros

24 setembro 2023 - 04:22

Luís Mendes é o sucessor de Domingos Soares de Oliveira

Vice-presidente e administrador da SAD assume posição

NACIONAL11.06.202423:29

O Benfica está em polvorosa, com Luís Mendes, vice-presidente e administrador executivo da Benfica SAD, a entrar em rota de colisão com elementos da Direção liderada por Rui Costa e a colocar a demissão em cima da mesa.

Há várias razões de discordância, mas que, ao fim e ao cabo, redundam numa palavra: vieirismo. Luís Mendes entende que certos elementos da estrutura do clube – nomeadamente Jaime Antunes e Fernando Tavares (ambos vice-presidentes) e Nuno Costa (gabinete do presidente), que transitaram da antiga gestão de Luís Filipe Vieira deviam ser afastados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Nunca ouvi falar deste pokemon

Nem eu. Agora imaginem.

Btw, a história do pai do Zivkovic é 99% verdade... porque o Sporting saltou fora quando ele propôs o mesmo ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

E até hoje, nunca tinha ouvido falar no nome dessa gajo.

Citação de Poeira, há 3 horas:

Nem eu. Agora imaginem.

Btw, a história do pai do Zivkovic é 99% verdade... porque o Sporting saltou fora quando ele propôs o mesmo ao BdC.

Quando a imprensa (no OJogo já apareceu algumas vezes) fala com agentes para "determinar" mais ou menos o valor de mercado (ou quanto podia valer numa saída) ele é um dos que fala sempre 

Falo do Ulisses Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 2 e 3 contratos diferentes celebrados num espaço de 6 meses com determinados jogadores, onde pagamos comissão em todos, e eles dizem que não existem indícios de que a SAD tenha sido lesada….

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que cada vez mais me sinto afastado do Benfica. Quem me conhece daqui há mais anos, sabe bem das discussões que sempre houve por aqui e do quão intransigente fui a criticar ou a defender o clube. 

Hoje em dia, o atual estado do clube causa-me alguma mágoa, especialmente porque tenho em casa um miúdo de sete anos que vibra imenso com o Benfica. Quer ver modalidades de pavilhão, camadas jovens, futebol feminino, etc. Eu gosto de ver com ele tudo, no entanto, ver o clube assim tão degradado causa-me um sentimento tão triste... 

Pior, vejo o meu clube rodeado de abutres, seja a favor ou contra a direção. Ainda esta semana aquele texto do Vasco Mendonça me causou imensa repulsa, é preciso ter muita lata para defender o Luís Filipe Vieira, o homem que começou a matar o Benfica e os seus valores. Podem vir falar do Vale e Azevedo, aqui só meia dúzia é que se lembram da sua estadia no Benfica, o Vieira, para mim, destroçou o clube de todos os seus valores, todos. Há muita gente que é oposição, e tem motivos para o ser, mas é preciso vermos qual tem sido o seu posicionamento ao longo dos anos. Pessoalmente, só vejo uma pessoa a fazer oposição séria e honesta, e que tem pago um preço - o desgaste - por isso, o Francisco Benitez. Para os restantes, olho com muita desconfiança, às tantas, são outros que também querem tomar o Benfica de assalto para comer da mesma gamela. E eu confesso, anda farto de ver gente a alimentar-se do Benfica e a destruir o clube, escondendo-se atrás do nome e legitimidade do clube. 

Editado por Vaart10
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Confesso que cada vez mais me sinto afastado do Benfica. Quem me conhece daqui há mais anos, sabe bem das discussões que sempre houve por aqui e do quão intransigente fui a criticar ou a defender o clube. 

Hoje em dia, o atual estado do clube causa-me alguma mágoa, especialmente porque tenho em casa um miúdo de sete anos que fibra imenso com o clube. Quer ver modalidades de pavilhão, camadas jovens, futebol feminino, etc. Eu gosto de ver com ele tudo, no entanto, ver o clube assim tão degradado causa-me um sentimento tão triste... 

Pior, vejo o meu clube rodeado de abutres, seja a favor ou contra a direção. Ainda esta semana aquele texto do Vasco Mendonça me causou imensa repulsa, é preciso ter muita lata para defender o Luís Filipe Vieira, o homem que começou a matar o Benfica e os seus valores. Podem vir falar do Vale e Azevedo, aqui só meia dúzia é que se lembram da sua estadia no Benfica, o Vieira, para mim, destroçou o clube de todos os seus valores, todos. Há muita gente que é oposição, e tem motivos para o ser, mas é preciso vermos qual tem sido o seu posicionamento ao longo dos anos. Pessoalmente, só vejo uma pessoa a fazer oposição séria e honesta, e que tem pago um preço - o desgaste - por isso, o Francisco Benitez. Para os restantes, olho com muita desconfiança, às tantas, são outros que também querem tomar o Benfica de assalto para comer da mesma gamela. 

Cuidado com os intestinos 😅 Agora a serio: Concordo, mas acho que o Benfica está muito melhor hoje do que em anos passados. A diferença é a nossa "esperança" neste novo líder e a exigência que aumentou com as conquistas dos últimos 15 anos. Com isto, também gostava de ver surgir uma alternativa forte e credível, que cortasse um pouco com a gestão da hierarquia Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

Cuidado com os intestinos 😅 Agora a serio: Concordo, mas acho que o Benfica está muito melhor hoje do que em anos passados. A diferença é a nossa "esperança" neste novo líder e a exigência que aumentou com as conquistas dos últimos 15 anos. Com isto, também gostava de ver surgir uma alternativa forte e credível, que cortasse um pouco com a gestão da hierarquia Vieira.

Conquistas? Lol

O Benfica foi ganhando o mínimo dos mínimos para que o viera e a sua grupeta continuassem a roubar. A única coisa de jeito que o viera fez foi o centro de estágios e mesmo esse tenho para mim que só o fez porque a margem de lucro nos negócios iria aumentar bastante.

O desgaste é imenso e compreendo que esteja desgastado. Eu próprio estou. Fiz para mim uma promessa que até ao final de 2025 se não existisse alterações na presidência, o clube morre de vez e deixava de pagar cotas

A quem vai hoje, muita força. Estou a trabalhar e não posso mas por favor, lutem com tudo o que tem. Não tenham medo. 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Quando a imprensa (no OJogo já apareceu algumas vezes) fala com agentes para "determinar" mais ou menos o valor de mercado (ou quanto podia valer numa saída) ele é um dos que fala sempre 

Falo do Ulisses Santos

E pelos vistos ele é a pessoa em Portugal mais capaz disso 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

23 setembro 2023 - 00:13

Benfica revela conclusões da auditoria: «Não foi identificada qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada»

29 setembro 2023 - 18:14

Oficial: Domingos Soares de Oliveira deixa o Benfica e leva 1,5 milhões de euros

24 setembro 2023 - 04:22

Luís Mendes é o sucessor de Domingos Soares de Oliveira

Vice-presidente e administrador da SAD assume posição

NACIONAL11.06.202423:29

O Benfica está em polvorosa, com Luís Mendes, vice-presidente e administrador executivo da Benfica SAD, a entrar em rota de colisão com elementos da Direção liderada por Rui Costa e a colocar a demissão em cima da mesa.

Há várias razões de discordância, mas que, ao fim e ao cabo, redundam numa palavra: vieirismo. Luís Mendes entende que certos elementos da estrutura do clube – nomeadamente Jaime Antunes e Fernando Tavares (ambos vice-presidentes) e Nuno Costa (gabinete do presidente), que transitaram da antiga gestão de Luís Filipe Vieira deviam ser afastados.

Para quem acompanha o andebol do Benfica, não consegue perceber como é que o Fernando Tavares ainda tem trabalho. Só contrata amigos e tachos. 
Conseguiu contratar um gajo para Team Manager e outro para Diretor Desportivo que nem um único curso têm, que esteve afastado do andebol quase 15 anos e que esteve ainda 2 épocas no Sporting sem ganhar nada.

Estamos há anos a meter lá dinheiro sem retorno e ninguém faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem na internet vai ter de ser no estádio, a fila está enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Ao barrote! Tanto Benfiquismo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Está à pinha aquilo, nem às 12 começa. Quero ver como descalçam a bota para fazer duas AG

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Melhor ação do Luisão em anos

E hoje no menu do CMPT temos a justificação de violência por parte de uma figura importante de um clube perante a provocação parva de um miúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Num forum que gosta tanto do Luisão como os portistas do PdC

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

image.png.51adf8a8f7b5e0a778237efb15ad6140.png

Só assim para aquele pino chegar ao Benfica 

Well fuck around find out 

e mesmo assim deve ser melhor que qualquer um dos actuais avançados do Benfica.

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

https://x.com/ZePissa/status/1801910379372527962

(crl dos tweets que não aparecem pqp) 

está ali o João Malheiro, o Carraça, o Rui Pedro Braz e o João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

e mesmo assim deve ser melhor que qualquer um dos actuais avançados do Benfica.

tbh podia cá estar o haland que a equipa a jogar assim e com avançados que não servem para o modelo de jogo o resultado seria o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para a surpresa de ninguém está tudo mal organizado de propósito para com jeitinho isto acabar a ser feito só uma AG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...