Descartes Publicado 19 Agosto 2025 Citação de HIM, há 1 hora: Saudades disto ❤️ um dia vamos todos recordar estes tempos como os mais surreias que vivemos. Aproveitem bem o que ai vem, pois isto é apenas a ponta do icebergue. só vai piorar antes de melhorar. Aconteceu com o Porto e com o Sporting. No Benfica, como é tudo amplificado 1000x, vai ser bem pior. Para mim esse dia é hoje. Ler o teu post foram os 15 segundos mais surreias de que me lembro. Literalmente top surreia. Quanto à matéria de facto: Vieira candidato a presidente do Benfica. Já se sabe quantos sócios com direito a voto residem em Oeiras? 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 10 horas: O JNL já apresentou nomes para a sua direção? Nao. Devem começar la para setembro, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2025 Vocês aí a baterem no homem mas depois esquecem que os tugas votam por popularidade. Não interessa o que saiu da boca do Vieira, a partir do momento em que disse que era candidato os seus votantes cagaram para o resto. Está ganho, Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Agosto 2025 parece-me que será só LFV e Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Adriano17, há 39 minutos: parece-me que será só LFV e Rui Costa. Parece-te porque são os que têm maior exposição pública, entendo. Eu olho para as eleições de 2020 - as últimas em que ele se candidatou, e vejo que teve 62% da votação. Isto assumindo que as urnas foram transportadas em carros descaraterizados por ser mais barato 😂😂 Ora, passados estes anos, duvido sequer que tenha metade desses votos. Já não é dono e senhor do clube e os estatutos já não são os mesmos. Vai dividir eleitores com o Rui Costa, porque haverá sempre quem esteja eternamente grato à mediocridade, mas tenho sérias dúvidas que desses 62% não haja quem tenha saltado para a oposição. Acho que há uma forte possibilidade de um deles ir à 2ª volta, mas contra o Noronha Lopes. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2025 Tudo o que o Vieira disse ontem devia merecer airplay nos próximos dias, pois certas coisas são preocupantes e até acabam por dar razão a alguns supostos "alucinados". E nem estou a falar dessa pessoa, estou a falar no geral. Quanto às eleições, e com isto, parece-me que o objetivo nem é tanto ser presidente do Benfica, mas sim lixar o Rui Costa. Os votos do Vieira vão ser tirados do Rui Costa. Obviamente que o objetivo é levar a uma 2ª volta, onde talvez aí o Noronha consiga vencer ... Mas muitos candidatos é sempre sinal de instabilidade. Lembra-me as eleições do Sporting em 2011. Não antevejo nada de bom Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Agosto 2025 Citação de JPB, há 5 minutos: Tudo o que o Vieira disse ontem devia merecer airplay nos próximos dias, pois certas coisas são preocupantes e até acabam por dar razão a alguns supostos "alucinados". E nem estou a falar dessa pessoa, estou a falar no geral. Quanto às eleições, e com isto, parece-me que o objetivo nem é tanto ser presidente do Benfica, mas sim lixar o Rui Costa. Os votos do Vieira vão ser tirados do Rui Costa. Obviamente que o objetivo é levar a uma 2ª volta, onde talvez aí o Noronha consiga vencer ... Mas muitos candidatos é sempre sinal de instabilidade. Lembra-me as eleições do Sporting em 2011. Não antevejo nada de bom Não me parece, se o objetivo fosse esse ainda é mais burro do que eu pensava. Apesar de tudo enquanto o Rui Costa estiver no Benfica ele está relativamente protegido porque muitas das trafulhices que ele fez não são denunciadas pois implicariam quer o Rui Costa, quer muito vieirista que ainda está no clube. Diria mais que é ele a ver que a oposição tem reais chances de ganhar e que se ganhar vai descobrir e denunciar muita aldrabice na qual ele está envolvido. E ele está com receio disso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Agosto 2025 Quase 10 e meia da manhã e ainda não há comunicado da direção a defender-se. Quando foi o Noronha até parecia que já tinham um pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Quase 10 e meia da manhã e ainda não há comunicado da direção a defender-se. Quando foi o Noronha até parecia que já tinham um pronto. O Zé Marinho deve estar de férias. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Agosto 2025 Citação de challenger, há 8 minutos: O Zé Marinho deve estar de férias. E toda a gente sabe que o cão de loiça só vai trabalhar depois do almoço. Agora é muito cedo ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2025 Era capaz de cometer crimes para ser fortemente interrogado pela Sandra Felgueiras 😍 4 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Agosto 2025 Este gajo gosta tanto do Benfica que sempre que abre a boca, torna tudo num circo. f*da-se haja paciência Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2025 Rui Santos: "Boa noite sr. Luís Filipe Vieira. Com o que ouvi, fico a pensar que acha que descobriu vida em Marte" *LFV interrompe* LFV: "O que quer dizer Marte?" ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2025 Espero que o Vieira ganhe. Seria uma pena não ter este show de forma mais recorrente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2025 Estamos à espera que fique demente como os dos outros dois estarolas para finalmente descansarmos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Agosto 2025 Demente acho que já está. Aquilo que vou lendo, e ele acreditando no que diz... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de w0, há 3 horas: Nao. Devem começar la para setembro, digo eu Deviam começar a lançar estilo teaser, até para ganhar alguma tração. Pelo que me vou apercebendo, fora as redes sociais, a candidatura do JNL tem vindo a perder algum fulgor. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: E toda a gente sabe que o cão de loiça só vai trabalhar depois do almoço. Agora é muito cedo ainda. Esse já abriu foi o volume de ventil. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Agosto 2025 Citação de PRFA47, há 12 horas: Lembrei-me do Camacho Costa Fds ❤️ Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2025 Julgado em praça publica, atacado por esses carniceiros jornalistas, coitadinho dele. 😄 Não há maneira destas sombras saírem de orbita do clube, tb não acredito que vá ter grandes hipóteses mas estou curioso para perceber a opinião geral, com esses dois ex parças a desgastarem a imagem, a terceira alternativa tem que aparecer forte... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Agosto 2025 (editado) O Vieira não defraudou expectativas. Ainda há uns tempos disse aqui que seria delicioso ver o Vieira em debate com os candidatos à presidência e está visto que tem imenso potencial, se nem em entrevista consegue manter a calma, imagino em modelo de debate. Engraçado também ver que algo que muita gente está sempre a exigir às candidaturas, como nomes dos elementos da lista, nomes para treinador ou jogador ou ideias concretas para o clube, é algo que o Vieira deixou bem claro que não quer divulgar porque "não vai abrir o jogo para os adversários". O Noronha tem visto ser questionado os fundos para a sua campanha, o Vieira dá-se ao desplante de dizer entrelinhas que tem um investidor externo para entrar com ele e não dar quaisquer detalhes acerca disso. Editado 20 Agosto 2025 por me_and_no_more_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Agosto 2025 Com jeitinho temos Rui vs Vieira na segunda volta Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Kenny Omega, há 43 minutos: Com jeitinho temos Rui vs Vieira na segunda volta Duvido. Só um deles passará à segunda volta e defrontará o JNL. Compartilhar este post Link para o post