vakjew Publicado 14 Outubro 2025 Eu já fechei a stream, valeu pelo chat 😂 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Outubro 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: este gajo não diz pão.... fazem uma pergunta sobre algo que disse em 2021 quer queria a retenção de talento, e ele fala que não consegue reter. O que ele respondeu é verdade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Homem do Bussaco, Agora: O que ele respondeu é verdade. entáo porque é que disse em 2021 que ia reter talento? então mentiu em 2021, ou não sabia como isto funcionava, depois de 15 anos como dirigente? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Outubro 2025 (editado) Então este gajo agora fala de momentos em que ele não era presidente? Não falou do Lindelof? É só aproveitarem agora e falarem também da pré presidência Editado 14 Outubro 2025 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2025 https://x.com/souooliveirawd/status/1978198811890553253?t=fHLBJNcrLK19EkJDQA-Lcw&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Outubro 2025 (editado) Citação de HIM, há 13 minutos: entáo porque é que disse em 2021 que ia reter talento? então mentiu em 2021, ou não sabia como isto funcionava, depois de 15 anos como dirigente? sim, essa parte é que ele não explicou...ficamos sem perceber se ele considera que "isto" já é retenção máxima de talento possível ou se a meta prometida em 2021 ainda está por alcançar. Os entrevistadores também não souberam dar continuidade à pergunta. Sendo que o meu candidato preferido é o Noronha : Muito sinceramente eu até gosto de ouvir o Rui a falar. Acho que é inegável que ele entende do funcionamento do futebol. Ouvi-lo falar não é como quando tínhamos o Vieira, é uma sensação totalmente diferente. O frustrante é ver que parece que está constantemente a desculpar-se e a apresentar as justificações do porque as coisas não terem corrido bem... Acho que o Rui pode ter perdido por não ter um bom gestor. E fico com pena do seu fracasso enquanto presidente. Não ganhando estas eleições, como eu espero que ele não ganhe, acho, ainda assim, que o seu segundo mandato iria ser melhor do que o primeiro. Editado 14 Outubro 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Outubro 2025 Com pena? ele prejudicou o clube ou fechou os olhos a quem mais prejudicou... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Outubro 2025 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos: sim, essa parte é que ele não explicou...ficamos sem perceber se ele considera que "isto" já é retenção máxima de talento possível ou se a meta prometida em 2021 ainda está por alcançar. Os entrevistadores também não souberam dar continuidade à pergunta. Sendo o meu candidato preferido é o Noronha : Muito sinceramente eu até gosto de ouvir o Rui a falar. Acho que é inegável que ele entende do funcionamento do futebol. Ouvi-lo falar não é como quando tínhamos o Vieira, é uma sensação totalmente diferente. O frustrante é ver que parece que está constantemente a desculpar-se e a apresentar as justificações do porque as coisas não terem corrido bem... Acho que o Rui pode ter perdido por não ter um bom gestor. E fico com pena do seu fracasso enquanto presidente. Não ganhando estas eleições, como eu espero que ele não ganhe, acho que o seu segundo mandato iria ser melhor do que o primeiro. O Rui Costa é uma marioneta ao serviço dos interesses que se instalaram no Benfica. É a única pessoa que os benfiquistas reconhecem, foi por isso que o Vieira o meteu lá, e é por isso que continua a ser cara. Quando ele diz que não sabe de nada, não é totalmente mentira. Depois fica ao critério de cada um gostar ou não de um gajo que se vendeu desta maneira, e que deve também ele estar entalado até ao pescoço em negócios obscuros. Editado 14 Outubro 2025 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2025 Citação de vakjew, há 22 minutos: Eu já fechei a stream, valeu pelo chat 😂 😄😄😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2025 Como se monta um projeto desportivo com tantos treinadores diferentes em 4 anos Resposta do Banana: todos os treinadores jogam com 4 defesas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Outubro 2025 Pronto, faltou o Rúben Amorim. Assim jogava com 3. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 36 minutos: sim, essa parte é que ele não explicou...ficamos sem perceber se ele considera que "isto" já é retenção máxima de talento possível ou se a meta prometida em 2021 ainda está por alcançar. Os entrevistadores também não souberam dar continuidade à pergunta. Sendo que o meu candidato preferido é o Noronha : Muito sinceramente eu até gosto de ouvir o Rui a falar. Acho que é inegável que ele entende do funcionamento do futebol. Ouvi-lo falar não é como quando tínhamos o Vieira, é uma sensação totalmente diferente. O frustrante é ver que parece que está constantemente a desculpar-se e a apresentar as justificações do porque as coisas não terem corrido bem... Acho que o Rui pode ter perdido por não ter um bom gestor. E fico com pena do seu fracasso enquanto presidente. Não ganhando estas eleições, como eu espero que ele não ganhe, acho, ainda assim, que o seu segundo mandato iria ser melhor do que o primeiro. entender até acredito que entenda, mas anda pela maré e não tem qualquer plano. Citação de Lebohang, há 18 minutos: Como se monta um projeto desportivo com tantos treinadores diferentes em 4 anos Resposta do Banana: todos os treinadores jogam com 4 defesas. isto.... isto é uma vergonha de se dizer. Citação de kareca, há 35 minutos: Com pena? ele prejudicou o clube ou fechou os olhos a quem mais prejudicou... fosse o problema só esse. Um gajo que comete os erros que cometeu e continua com a lenga lenga que não errou, que a culpa é dos treinadores por não apostarem, que o problema é que teve de refazer o plantel, que os 4 treinadores escolhidos tem perfis parecidos por jogarem com 4 defesas,... pelo amor de deus, isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Outubro 2025 Que podcast de m*rda. Dois vieiristas e um mais ou menos imparcial. O Guilherme então...foi sempre a mamar. Tem que manter o tacho. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Outubro 2025 Estou genuinamente surpreendido com a entrevista da BTV. O entrevistador tem estado impecável. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos: Estou genuinamente surpreendido com a entrevista da BTV. O entrevistador tem estado impecável. verdade, esteve impecável. Permitiu a discussão sobre os temas mais quentes, dando oportunidade para falar sobre os projetos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Outubro 2025 Este Martim Mayer é completamente alucinado com os adeptos do Benfica no estrangeiro. 200k na Suíça, 1M em Paris, acha que saca 15M por ano tanto em Angola como em Moçambique... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 11 minutos: Este Martim Mayer é completamente alucinado com os adeptos do Benfica no estrangeiro. 200k na Suíça, 1M em Paris, acha que saca 15M por ano tanto em Angola como em Moçambique... isto com "quotas" a 1 dollar por mês. E com os custos de gerir as operações lá. O gajo bate mal da cabeça.... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2025 É incrível que mesmo num ambiente controladíssimo e sem contraditório o Rui Costa fartou-se de enterrar, vê-se claramente que não tem jogo de cintura nem eloquência para sair de um determinado assunto sem seguir uma cabula pré-estabelecida. Aliás, o único assunto onde me pareceu falar com alguma honestidade foi nos ataques pessoais que o Vieira lhe fez em 2021 mas aí não tinha outra solução. Já agora o RC voltou a fazer o choradinho sobre o chumbo do R&C e atirou no final da resposta que mudou a data das AG's para o fim de semana para fazer o favor à malta mas que já está arrependido porque só aparecem garotões e que vai estudar a forma de alterar as votações para evitar chumbos, seja lá isso o que for. Um Vieira mais polido contra os Novos Estatutos portanto É assustador também o número de vezes que o Rui Costa repetiu no podcast a expressão "Uma equipa que está a lutar por tudo a uma jornada do fim só pode estar bem". Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 5 horas: É incrível que mesmo num ambiente controladíssimo e sem contraditório o Rui Costa fartou-se de enterrar, vê-se claramente que não tem jogo de cintura nem eloquência para sair de um determinado assunto sem seguir uma cabula pré-estabelecida. Aliás, o único assunto onde me pareceu falar com alguma honestidade foi nos ataques pessoais que o Vieira lhe fez em 2021 mas aí não tinha outra solução. Já agora o RC voltou a fazer o choradinho sobre o chumbo do R&C e atirou no final da resposta que mudou a data das AG's para o fim de semana para fazer o favor à malta mas que já está arrependido porque só aparecem garotões e que vai estudar a forma de alterar as votações para evitar chumbos, seja lá isso o que for. Um Vieira mais polido contra os Novos Estatutos portanto É assustador também o número de vezes que o Rui Costa repetiu no podcast a expressão "Uma equipa que está a lutar por tudo a uma jornada do fim só pode estar bem". Eu deixei de ver a certa altura, mas se até andaram ali até a discutir jogadores com ele, ninguém lhe souber perguntar se ele estava satisfeito com a forma como o Benfica jogava no fim da época passada? Onde as dificuldades para ganhar a equipas pequenas já era notória? Ele dizia essa frase e eles comiam? 0 perguntas sobre despedir dois treinadores seguidos à 4 jornada? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 10 horas: Estou genuinamente surpreendido com a entrevista da BTV. O entrevistador tem estado impecável. É um bom profissional e ficou estabelecido que isto seria uma entrevista igual para todos. A ideia é dar oportunidade aos candidatos que esclareçam a sua posição em 7 ou 8 eixos programáticos. O problema não está nos profissionais da BTV, na sua maioria bons e que estão lá para servir o Benfica. O problema está em que os dirige. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Outubro 2025 Não tinha noção dos ch*panços do Mata-Mata, tinha ficado com boa impressão ate quando la foi o Noronha. Afinal enganei-me bem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 12 horas: sim, essa parte é que ele não explicou...ficamos sem perceber se ele considera que "isto" já é retenção máxima de talento possível ou se a meta prometida em 2021 ainda está por alcançar. Os entrevistadores também não souberam dar continuidade à pergunta. Sendo que o meu candidato preferido é o Noronha : Muito sinceramente eu até gosto de ouvir o Rui a falar. Acho que é inegável que ele entende do funcionamento do futebol. Ouvi-lo falar não é como quando tínhamos o Vieira, é uma sensação totalmente diferente. O frustrante é ver que parece que está constantemente a desculpar-se e a apresentar as justificações do porque as coisas não terem corrido bem... Acho que o Rui pode ter perdido por não ter um bom gestor. E fico com pena do seu fracasso enquanto presidente. Não ganhando estas eleições, como eu espero que ele não ganhe, acho, ainda assim, que o seu segundo mandato iria ser melhor do que o primeiro. O Rui Costa teve mais olhos que barriga. É mais ou menos óbvio que ele percebe de futebol, ou seja, do futebol jogado no campo (mal seria...), o problema do Rui Costa é que desde que começou a carreira de dirigente mostrou que nesses lugares é basicamente um frouxo e um preguiçoso, continuando as piores práticas do vieirsmo mas sem ter metade do olho do Vieira para os negócios. A juntar a isso e para piorar a coisa, à medida que foi ganhando protagonismo e à boleia de pessoas como o próprio filho começou-se a envolver em investimentos cada vez menos claro, seja no imobiliário, seja footlab, em que ainda está para se ver até que ponto envolveu o próprio clube. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Outubro 2025 Citação de antifa, há 5 minutos: O Rui Costa teve mais olhos que barriga. É mais ou menos óbvio que ele percebe de futebol, ou seja, do futebol jogado no campo (mal seria...) Isso é daquelas coisas que se repete muitas vezes até se tornarem verdades absolutas. Admitindo que o Vieira lhe dava zero poder decisório (não sei se é bem assim, basta ver a escolha do Quique), avaliemos os 4 anos onde foi Presidente. Baseias-te em quê para dizeres que ele percebe do futebol jogado no campo? Isto, obviamente, olhando para a quantidade de escolhas de jogadores sem qualidade, a gestão dos treinadores etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 13 minutos: Isso é daquelas coisas que se repete muitas vezes até se tornarem verdades absolutas. Admitindo que o Vieira lhe dava zero poder decisório (não sei se é bem assim, basta ver a escolha do Quique), avaliemos os 4 anos onde foi Presidente. Baseias-te em quê para dizeres que ele percebe do futebol jogado no campo? Isto, obviamente, olhando para a quantidade de escolhas de jogadores sem qualidade, a gestão dos treinadores etc etc. Por isso ele diz futebol jogado no campo, e nao como dirigente. A interpretação é dificil desse lado. Um jogador que chega ao topo mundial, obviamente percebe de futebol jogado, não é preciso ser um génio para perceber isso. Compartilhar este post Link para o post