Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de BelkinR7, há 1 minuto:

Que grande virgula do JNL agora... queixa-se da qualidade das perguntas e depois tem uma pergunta sobre finanças e vai dar a volta ao bilhar grande e ainda se engana nos detalhes pelo caminho. Isto é só triste.

surpreendido ficaria eu se não dissesses algo do gênero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande virgula do JNL agora... queixa-se da qualidade das perguntas e depois tem uma pergunta sobre finanças e vai dar a volta ao bilhar grande e ainda se engana nos detalhes pelo caminho. Isto é só triste.

Bilhar é coisa que se calhar nem vais ganhar nos próximos 4 anos. Mas malta como tu é o que quer e, por isso, deves ficar contente.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a adorar o JNL neste debate. Vai cair, mas vai cair de pau feito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Fez um comunicado ou não fez? @BelkinR7

image.png?ex=690e6c33&is=690d1ab3&hm=bab

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/25/clube-benfica-futebol-presidente-rui-costa-declaracoes-pos-final-taca-de-portugal

Isto foi no dia do jogo... Eu nem tenho de defender o que quer que seja do Rui Costa mas JNL com tanto por onde falar pegar em coisas que não têm sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quem teve a brilhante ideia de meter o Noronha à frente do movimento, mas merece tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor o Noronha hoje, mas já não vai a tempo.

O Banana e a sua posturazinha cada vez mais mete nojo, bem... as pessoas vão-se revelando, não há dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vem criticar a postura do Noronha neste debate, não sei bem o que queria... Como já foi dito, o projeto já foi bastante divulgado e explicado. Qual é o projeto e a equipa de Rui Costa?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 minutos:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/25/clube-benfica-futebol-presidente-rui-costa-declaracoes-pos-final-taca-de-portugal

Isto foi no dia do jogo... Eu nem tenho de defender o que quer que seja do Rui Costa mas JNL com tanto por onde falar pegar em coisas que não têm sentido.

ai meu deus, o JNL enganou-se em 2 horas na altura que saiu o comunicado! Vale Azedo 2 !

AHAHAHA outra patada

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Bilhar é coisa que se calhar nem vais ganhar nos próximos 4 anos. Mas malta como tu é o que quer e, por isso, deves ficar contente.

Peço desculpa, mas aqui concordo que o Noronha esta a desiludir. Os capitais proprios do clube vem caindo a pico ano apos ano e ele não tem outra argumentacao senão a questao dos varios CEO's nos poucos anos? Ha por ai muita coisa por se pegar e o homem não pega?

Eu acredito que ele saiba isso tudo, so que não sabe transmitir isso ou não tem tido capcidade mental e emocional para gerir alguns assuntos cruciais nos momentos certos. Esta perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

Peço desculpa, mas aqui concordo que o Noronha esta a desiludir. Os capitais proprios do clube vem caindo a pico ano apos ano e ele não tem outra argumentacao senão a questao dos varios CEO's nos poucos anos? Ha por ai muita coisa por se pegar e o homem não pega?

Eu acredito que ele saiba isso tudo, so que não sabe transmitir isso ou não tem tido capcidade mental e emocional para gerir alguns assuntos cruciais nos momentos certos. Esta perdido.

e é importante falar de FSEs, de falta de receitas comerciais, de investimentos tresloucados num debate como este? O JNL parte atrás, ele já disse isso tudo no debate anterior, e teve zero impacto.

Olha, nem a proposito LOL

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Malta como eu? que não acreditam no JNL como presidente? Agora também sou Costista por não apoiar o JNL? Engraçado.
Tens de estar mais atento porque a cegueira pelo JNL acaba por vos afastar da realidade nas análises que fazem das coisas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas porque é que ninguém lhe manda à cara a capa do jornal com ele a pedir para o Benfica não lhe cortar as pernas, quando quis ir lá para fora??!

"Nunca abandonei o Benfica", mas há quem diga que quis ir para o Sporting a certa altura e só não foi, porque o pai não deixou!! Epa vá para um sítio que eu cá sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como eu? que não acreditam no JNL como presidente? Agora também sou Costista por não apoiar o JNL? Engraçado.
Tens de estar mais atento porque a cegueira pelo JNL acaba por vos afastar da realidade nas análises que fazem das coisas.

Se não apoias o JNL acabas por apoiar a continuidade, portanto não é um salto assim tão grande.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

ai meu deus, o JNL enganou-se em 2 horas na altura que saiu o comunicado! Vale Azedo 2 !

AHAHAHA outra patada

Ó @HIM a questão não é haver, ou não, comunicado, nem sequer a data.. era a reação ter sido na televisão e não por comunicado. O JNL criticou a ausência de intervenção nesse caso e ainda de nessa caso ter ficado por um comunicado "fofinho".. a realidade não é essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

Tou a ver um pouco, que p*ta de nojo o banana, aquele sorrissinho 

Ninguém lhe espeta um chapadão?

Já percebeu a idolatria e o culto de personalidade que goza junto do benfiquistão e que vai ganhar, por isso está soltinho, está à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 minutos:

Ó @HIM a questão não é haver, ou não, comunicado, nem sequer a data.. era a reação ter sido na televisão e não por comunicado. O JNL criticou a ausência de intervenção nesse caso e ainda de nessa caso ter ficado por um comunicado "fofinho".. a realidade não é essa. 

e ele náo disse isso fds? ele falou nos "comunicados fofinhos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Se não apoias o JNL acabas por apoiar a continuidade, portanto não é um salto assim tão grande.

Dito isto, a vitória do JNL é garantida porque toda a gente que não votou no Rui Costa, vai votar no JNL... ah, espera... há a alternativa de achar que o JNL não cumpre os mínimo para ser presidente pelo que mostrou nos últimos 5 anos. Ser a única alternativa, não faz dele uma alternativa séria. A questão é essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Agora:

Dito isto, a vitória do JNL é garantida porque toda a gente que não votou no Rui Costa, vai votar no JNL... ah, espera... há a alternativa de achar que o JNL não cumpre os mínimo para ser presidente pelo que mostrou nos últimos 5 anos. Ser a única alternativa, não faz dele uma alternativa séria. A questão é essa.

então explica porque não cumpre os minimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e ele náo disse isso fds? ele falou nos "comunicados fofinhos"

Hoje está dificil, já vi... ele falou nisso mas ignorou/esqueceu-se/atrapalhou-se porque na descrição dos acontecimento esqueceu-se que a principal reação foi no próprio dia e em direto... não foi nesse comunicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Agora:

Hoje está dificil, já vi... ele falou nisso mas ignorou/esqueceu-se/atrapalhou-se porque na descrição dos acontecimento esqueceu-se que a principal reação foi no próprio dia e em direto... não foi nesse comunicado. 

e isso não está implícito?  Dizer que "não é com comunicados fofinhos" que se resolve o problema não é dizer isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 3 minutos:

Aprende a interpretar textos, por favor. Onde é que se pode sequer subentender que eu disse algo parecido com "Dito isto, a vitória do JNL é garantida porque toda a gente que não votou no Rui Costa, vai votar no JNL"?

O que eu disse, de forma muito simples, é que tu a votar em branco (ou não votar) estás a contribuir para a continuidade do Rui Costa. Só isso. Não precisas de dar voltas.

Editado por Jamarcus
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

então explica porque não cumpre os minimos.

Novamente? Podes criticar muito adepto por não explicar porque não confia/apoia/se identifica com o JNL mas a mim não me coloques nesse grupo por favor. Podes, e tens todo o direito, de não concordar com a minha opinião da pessoa e do impacto que esse leitura tem na figura de presidente que ele teria, mas não me questiones sobre algo que já disse/escrevi inúmeras vezes.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente? Podes criticar muito adepto não explicar porque não confia/apoia/se identifica com o JNL mas a mim não me coloques nesse grupo por favor. Podes, e tens todo o direito, de não concordar com a minha opinião da pessoa e do impacto que esse leitura tem na figura de presidente que ele teria, mas me questiones sobre algo que já disse/escrevi inúmeras vezes.

eu não te esto ua atacar, estou a pedir a tua opinião, até porque sinceramente a desconheço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...