Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 29 minutos:

André Villas-Boas: «O Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»

Se a nossa massa adepta não fosse chalupada máxima estava aqui um bom abre olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 36 minutos:

unnamed-41.gif

Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Num clube a sério as palavras do AVB fariam a massa adepta mudar o sentido de voto mas o clube está de tal forma morto que a massa adepta não se importa de ter um peão do Proença na Presidência.

Em suma, é isto:

v1c5dzpiq5j21.jpg

Citação de Tibraco, há 9 minutos:

AVB bem! A fazer campanha pelo Noronha 🤣

Citação de vakjew, há 6 minutos:

Se a nossa massa adepta não fosse chalupada máxima estava aqui um bom abre olhos

"Ele diz isso para irmos votar no Noronha porque tem medo do MÁGICO RUI COSTA!!!"

E voilá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 38 minutos:

unnamed-41.gif

Ca p*ta maninho, ate me doeu a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Inacreditável como o Paneira só aparece agora. VERGONHOSO o trabalho do Vasco Mendonça.....

O Vasco Mendonça tem aquele arzinho de sonso que dá vontade de o esbofetear repetidamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 35 minutos:

"Ele diz isso para irmos votar no Noronha porque tem medo do MÁGICO RUI COSTA!!!"

E voilá

Não tenhas dúvidas.

O AVB também não é parvo nenhum. Manda esta posta para o ar e nos próximos dias vão estar os dois candidatos a malhar entre si e ninguém fala no Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

O Vasco Mendonça tem aquele arzinho de sonso que dá vontade de o esbofetear repetidamente.

O Mendonça preparou a campanha a pensar que os sócios do Benfica eram os utilizadores do Ser Benfiquista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 minutos:

O Mendonça preparou a campanha a pensar que os sócios do Benfica eram os utilizadores do Ser Benfiquista. 

O Vasco sofre do mal de passar demasiado tempo na internet. Até nisso foi incompetente, bastava passar pelo Facebook onde estão muitos votantes com 50 votos para perceber que não ia ser fácil.

Contra mim falo que também estava iludido, mas não sou eu que recebo para gerir a campanha.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendonça fez a campanha para os benfiquistas informados que vão à Luz ver o futebol ou as modalidades e andam nas AG's, não tomou em conta a malta "invisível" que passa o dia na Casa do Benfica do sítio a jogar Sueca, a beber vinho de pacote ou a bater na mulher quando o Benfica perde e que infelizmente é a maioria

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Mendonça fez a campanha para os benfiquistas informados que andam nas AG's, não tomou em conta a malta "invisível" fora de Lisboa que vão à Luz ver o futebol ou as modalidades e que infelizmente é a maioria.

A distribuição do número de votantes diz mais isto, mas não queres ter essa conversa.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 horas:

Hoje estavam a fazer sondagens novamente

vão concluir que o Rui ganha de goleada. Este clube não tem salvação....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Seguindo a lógica deste adeptos, infelizmente, vai ser o que acontece.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 3 minutos:

por acaso estava a pensar em postar esse video do Bizarro.

A realidade é triste.... o Benfica sofre um mal gravissimo, que dificilmente vai conseguir sarar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 18 minutos:

Isto deve muito provavelmente ser dos vídeos mais bizarros que eu vi em muito tempo. 

Até podem não ser adeptos votantes, mas como esses haverá certamente muitos outros, a mentalidade por detrás de todos os raciocínios aí apresentados é caso de estudo. Que vazio gigantesco, não há um argumento que seja minimamente válido, mesmo como adepto rival confesso que senti uma vergonha alheia daquelas difíceis até de explicar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

olha que estava muita gente a mandar bocas ao rui costa (no meu sector) hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei aqui várias vezes de como este clube vai mudar dia 8 mas esta imagem, para mim, é bastante elucidativa:

Screenshot-from-2025-11-05-21-58-10.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

olha que estava muita gente a mandar bocas ao rui costa (no meu sector) hoje.

não me faças sonhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram estas duas semanas que fizeram o pessoal mudar de ideias? Ainda por cima com uma vitória gorda em Guimarães...

Eu sábado vou lá, novamente, deixar 20 votos no Noronha, por descargo de consciência, mas estou super mentalizado que nada vai mudar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mudar dentro de alguns meses quando nem a antecipação da receita dos direitos televisivos der para tapar o buraco financeiro da SAD. Aí quando o cenário de falência for real e se colocar em cima da mesa de uma vez por todas a venda da SAD é que vão perceber (ou não) o que significou votar nesta gentinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 51 minutos:

Vai mudar dentro de alguns meses quando nem a antecipação da receita dos direitos televisivos der para tapar o buraco financeiro da SAD. Aí quando o cenário de falência for real e se colocar em cima da mesa de uma vez por todas a venda da SAD é que vão perceber (ou não) o que significou votar nesta gentinha. 

Sinceramente, qual achas que é a porcentagem de adeptos que se importam que chegue aqui o amigo do Che la da arabia, compre a SAD e meta aqui os novos Estevao, Mastantuono, etc e o Benfica comece a ganhar uns jogos? 

Diria que serao os mesmos que votam Noronha que vao sentir a raiva e o desespero se isso acontecer. Quase todos os que votam Rui Costa vao ficar contentes se isso acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Mas qual cenário de falência? O Benfica tem capitais próprios de 116,3 milhões. Quando o Rui pegou no clube, esses capitais próprios estavam nos 143,7 milhões, logo pode-se afirmar, com legitimidade, que ele tem feito um mau trabalho na área financeira. No entanto, falares em cenário de falência não tem sentido nenhum, estamos muito longe disso ser uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD sem Champions, sem vendas (o plantel está desvalorizado e ninguém se vem pôr aqui a comprar quem quer que seja), sem receitas extraordinárias não tem dinheiro para viver. Mais um empréstimo obrigacionista? Sim. Antecipar dois anos de receitas dos direitos televisivos? Também há. Mas, isso não é sustentável de maneira nenhuma. Neste momento a navegação à vista que tem tido o futebol irá fazer com que a SAD se enterre financeiramente. Atirou-se dinheiro para os problemas este ano, com os belos resultados a que se tem assistido. A fatura chega em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo óbvio, isso do plantel desvalorizado é uma falácia. Sabes quem tinha um plantel de m*rda em janeiro? O Porto. Depois, no mundo real, venderam 2 gajos por 110 milhões. O futebol é um negócio completamente sem lógica, o Jorge Mendes chega aqui, pega em dois gajos e vende-os por 50 milhões cada. É dificil visualizar vendermos Tomás por 50 e um Pavlidis por 40?

Depois o que dizes, é a descrição do futebol português. Resultados operacionais negativos e uma necessidade absoluta de ir à Champions e de vender jogadores. Sempre foi assim e ninguém foi à falência porque, lá está, aparecem sempre jogadores para serem vendidos. E isto, claro, para não falar da enorme margem que temos para baixar custos.

Não é que eu concorde com este modelo financeiro, longe disso até, mas falar em falência, quando se analisa as contas, é, desculpa, puro alarmismo. Há muito para fazer na área financeira mas estamos longe desse abismo. Obviamente que se o Rui Costa lá ficar, tenho zero confiança nele para fazer alguma coisa de jeito mas, neste momento, não existe risco de falência nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...