HIM Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Está bem melhor. Deve carregar forte e feio nestes abandonos das equipas do Rui Costa. Está nervosinho o Rui Costa. Só sabe invocar esta vitimização barata. Só sabe fazer queixinhas não é de agora. Sonsice e mentira. Este gajo com um fact check em direto era desmontado de alto a baixo. Nojo de pessoa.... o Vieira mentia por desporto, este mente por sonsice. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Novembro 2025 Tenho alguma dificuldade em criticar o JNL agora, esta 2a volta deve estar a ser muito difícil de enfrentar. A equipa deles vinha, em teoria, numa onda vitoriosa, toda a gente falava em mudança, e acabam por levar uma bela pancada. Está numa posição muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: O Rui Costa a dizer que o JNL não tem plano nenhum. Quando lhe perguntam pelo plano dele, a resposta é unicamente “ganhar mais que os outros”. Lool O programa do Rui Costa literalmente tem 15 páginas e medidas só em 9 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: O Rui Costa a dizer que o JNL não tem plano nenhum. Quando lhe perguntam pelo plano dele, a resposta é unicamente “ganhar mais que os outros”. Lool la esta, muito facil de se desmontar. O Rui esta demasiado confortavel. Não é com chavões ou repetindo as mesmas coisas que ira convencer. Falta-lhe foco e assertividade nos assuntos. Falta o timming, a destreza\ginga em sintetizar os assuntos rebatendo e tocando na ferida, apresentando logo os seus trunfos. Falta-lhe alguma calma e eloquência. E não sei em que ambiente de benfiquistas vocês andam, mas o Noronha tem sido muito pouco credivel para muita gente que vê os debates ou as entrevistas nas CMTV's e tal. ANYWAY, a nossa massa adepta é burra, se calhar isso tudo vale zero. Peço desculpas, estou com o teclado AZERTY no meu PC e fica-me dificil com os acentos e tal. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Duda34, há 6 minutos: O Rui Costa a dizer que o JNL não tem plano nenhum. Quando lhe perguntam pelo plano dele, a resposta é unicamente “ganhar mais que os outros”. Lool salvo erro a pergunta era sobre o que define um mandato positivo por acaso acho que esteve mal o JNL nessa, só repetiu críticas que já fez 15x e tinha uma boa oportunidade de expôr a visão dele para os próximos 4 anos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: O programa do Rui Costa literalmente tem 15 páginas e medidas só em 9 e agora fala dos projetos para as Casas quando nunca apresentou isso LOOOL p*ta que pariu, é isto que vamos ter como presidente... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: O programa do Rui Costa literalmente tem 15 páginas e medidas só em 9 Não sei o alcance disto. O do JNL tem 50. A questão é exigir uma coisa quando ele próprio não sabe o que dizer. O JNL está bastante bem. Não lhe vai valer de nada, mas pelo menos apresenta uma imagem de ataque, de pôr a nu este Ruizinho oco e nervoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2025 Eu numa segunda volta entre o Rui Costa e o Vieira, votava fácil no Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Eu numa segunda volta entre o Rui Costa e o Vieira, votava fácil no Vieira. x2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2025 Queixa-se de ser interrompido quando interrompe muito mais lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Novembro 2025 Este (censurado) é tão sonso e mentiroso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Novembro 2025 Citação de totch, há 5 minutos: O Rui esta demasiado confortavel. Não é com chavões ou repetindo as mesmas coisas que ira convencer. Falta-lhe foco e assertividade nos assuntos. Falta o timming, a destreza\ginga em sintetizar os assuntos rebatendo e tocando na ferida, apresentando logo os seus trunfos. Falta-lhe alguma calma e eloquência. E não sei em que ambiente de benfiquistas vocês andam, mas o Noronha tem sido muito pouco credivel para muita gente que vê os debates ou as entrevistas nas CMTV's e tal. Como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2025 Está tudo feito já. Só falta ser implementado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2025 Citação de totch, há 6 minutos: la esta, muito facil de se desmontar. O Rui esta demasiado confortavel. Não é com chavões ou repetindo as mesmas coisas que ira convencer. Falta-lhe foco e assertividade nos assuntos. Falta o timming, a destreza\ginga em sintetizar os assuntos rebatendo e tocando na ferida, apresentando logo os seus trunfos. Falta-lhe alguma calma e eloquência. E não sei em que ambiente de benfiquistas vocês andam, mas o Noronha tem sido muito pouco credivel para muita gente que vê os debates ou as entrevistas nas CMTV's e tal. ANYWAY, a nossa massa adepta é burra, se calhar isso tudo vale zero. Peço desculpas, estou com o teclado AZERTY no meu PC e fica-me dificil com os acentos e tal. e a culpa é do JNL? A culpa é da p*ta da narrativa construida pelos Luis Bernardos e Hugo Gils da vida que passam o dia a rasgar o JNL nas redes sociais. Basta ver a m*rda da narrativa do Vale e Azevedo 2. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Eu numa segunda volta entre o Rui Costa e o Vieira, votava fácil no Vieira. Fds não tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 6 Novembro 2025 O JNL mete-se nelas quando nem precisa. Não entendo a lógica dele em algumas questões. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2025 A alcunha de menino da lágrima assenta como uma luva, é incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Novembro 2025 O Noronha já esteve em tudo o que é TV e entrevistas de jornais desportivos, podcasts, etc a explicar o programa. Só não se informa quem não quer. Não estou a ver o debate mas se foi para lá com o plano de terra queimada fez bem Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 6 Novembro 2025 O encosta já tá borrado com as AG Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2025 A jogar assim vamos estar no mundial de clubes de berlinde daqui a 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Novembro 2025 Citação de Duda34, há 22 minutos: O Rui Costa a dizer que o JNL não tem plano nenhum. Quando lhe perguntam pelo plano dele, a resposta é unicamente “ganhar mais que os outros”. Lool quem me dera que fosse verdade a última parte Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2025 Citação de vakjew, há 1 minuto: O Noronha já esteve em tudo o que é TV e entrevistas de jornais desportivos, podcasts, etc a explicar o programa. Só não se informa quem não quer. Não estou a ver o debate mas se foi para lá com o plano de terra queimada fez bem tem sido isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 6 Novembro 2025 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Como é óbvio. Ás vezes sinto que só algumas pessoas é que vêm o mesmo que eu, mas aparentemente há mais pessoas a chegar às mesmas conclusões.. e que, neste caso, são isentas no caso. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2025 Fez um comunicado ou não fez? @BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 6 Novembro 2025 Que grande virgula do JNL agora... queixa-se da qualidade das perguntas e depois tem uma pergunta sobre finanças e vai dar a volta ao bilhar grande e ainda se engana nos detalhes pelo caminho. Isto é só triste. Compartilhar este post Link para o post