Grillo Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 30 minutos: manifestava constantemente a vontade de regressar ao clube. parecia o outro sempre a manifestar a vontade de sair 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Novembro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 9 horas: Achas mesmo que a diferença entre o Nuno Gomes/Paneira e o Rui Costa é apenas essa? Não achas que o Rui Costa ter sido um dos melhores jogadores do mundo dá-lhe um estatuto diferente face aos outros dois? Eu por acaso acho que o estatuto diferente vem principalmente do facto do Rui Costa ter estado feliz e contente encostado ao Vieira aqueles anos todos. A função de Rui Costa como cortina de fumo e marioneta do Vieira, sem nunca ter de emitir uma opinião própria ou haver alguma coisa de gestão que lhe possa ser colado, mas no entanto tendo estado anos a aparecer associado ao clube, assentou-lhe como uma luva. O mérito do Nuno Gomes de voluntariamente ter saído de uma situação confortável e durante anos deixar de aparecer mediáticamente como o "Nuno Gomes do Benfica" neste caso até o prejudica. Editado 4 Novembro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2025 Citação de verY, há 18 horas: O jogo de cintura dele é nulo. Tentou novamente defender-se da acusação de ser o novo Vale e Azevedo com a história do Rui Costa ter sido trunfo eleitoral dele contra o Luís Tadeu, dizendo que ele o ajudou a vencer. O Catarro disse que ele não venceu essas eleições (estando naturalmente a referir-se às eleições entre VeA e Vilarinho e não contra o Tadeu) e ele não foi capaz sequer de dizer que não foi nessas eleições que esse apoio aconteceu. Porque ele efetivamente não sabe mais. Tudo o que sai do guião que treinou, ele bloqueia e fica calado. Ele em textos decorados parece uma máquina destruidora do sistema, quando lhe metem uma pergunta ou uma afirmação que não estava/foi preparada volta ao Noronha de 2020. Talvez em 2029 consiga fazer uma defesa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Novembro 2025 Citação de antifa, há 7 minutos: Eu por acaso acho que o estatuto diferente vem principalmente do facto do Rui Costa ter estado feliz e contente encostado ao Vieira aqueles anos todos. A função de Rui Costa como cortina de fumo e marioneta do Vieira, sem nunca ter de emitir uma opinião própria ou haver alguma coisa de gestão que lhe possa ser colado, mas no entanto tendo estado anos a aparecer associado ao clube, assentou-lhe como uma luva. O mérito do Nuno Gomes de voluntariamente ter saído de uma situação confortável e durante anos deixar de aparecer mediáticamente como o "Nuno Gomes do Benfica" neste caso até o prejudica. Acho precisamente o oposto. Em 2008, quando assume o cargo de Diretor Desportivo, o Rui Costa era praticamente unânime entre os Benfiquistas. Esses anos colado ao Vieira, juntamente com a postura de banana que foi tendo, é que lhe tiraram o prestigio que tinha em 2008. Bem, pelo menos a uma boa parte dos associados, os 40% que votaram JNL/Manteigas certamente que não idolatram o Rui. O Nuno Gomes era um jogador querido pelos adeptos mas também ouvia das boas. Teria tido mais peso o Simão, esse sim adorado, mas o próprio Simão no pós-Benfica fez questão de se afastar do clube. Aliás, ele trabalhar hoje no Benfica é algo absolutamente inacreditável. Deve ser tão benfiquista como eu Sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Almeno, há 57 minutos: Porque ele efetivamente não sabe mais. Tudo o que sai do guião que treinou, ele bloqueia e fica calado. Ele em textos decorados parece uma máquina destruidora do sistema, quando lhe metem uma pergunta ou uma afirmação que não estava/foi preparada volta ao Noronha de 2020. Talvez em 2029 consiga fazer uma defesa. Ficaria muito surpreendido se o Noronha Lopes se voltar a candidatar. O investimento que fez este ano e as pessoas que conseguiu juntar são irrepetíveis. Acho que se vai afastar destas lides. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Novembro 2025 Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos: Ficaria muito surpreendido se o Noronha Lopes se voltar a candidatar. O investimento que fez este ano e as pessoas que conseguiu juntar são irrepetíveis. Acho que se vai afastar destas lides. Ele disse no debate que é algo que não está nos planos se perder agora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2025 Também acho que, perdendo, não fará sentido voltar a candidatar-se daqui a quatro anos. Acho que a oportunidade, de ambas as partes, passará em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 4 horas: O Rui Costa era titular na mellhor equipa do mundo. Não sei se era top 10, mas era seguramente um jogador de topo mundial, que estava num nível superior ao do Benfica e, ainda assim, manifestava constantemente a vontade de regressar ao clube. É daí que vem a idolatria ao Rui Costa, se tivesse tido uma carreira semelhante à do Nuno Gomes e do Paneira, não existia tanta gentr a gostar dele. Não vi jogar o Chalana, mas Pepe, Ricardo Carvalho e Bernardo, em determinadas alturas das suas carreiras, foram dos melhores jogadores do mundo, pelo menos nas respetivas posições. Qual é mesmo a dúvida? Exato. Se o Rui Costa tivesse tido uma carreira semelhante à do Nuno Gomes e do Paneira, ou seja, dedicada quase por inteiro ao Benfica, não existia tanta gente a gostar dele. Gostam muito dele porque foi ganhar a vida lá para fora e voltou quando já estava velhinho. "Um dos nossos", dizem os benfiquistas com exacerbado sentimento cristão usando a parábola do filho pródigo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Novembro 2025 Eu percebo que haja muito pouca vontade do JNL em ir a umas 3as eleições, mas acredito que caso as circunstâncias do clube se mantenham (poucos títulos etc etc), as hipóteses de ganhar aumentam exponencialmente se continuar a aparecer nos próximos anos, em vez de ficar MIA e voltar perto das eleições. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Novembro 2025 Tinha que melhorar, e muito, a parte da comunicação. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2025 Citação de joe, há 1 hora: Eu percebo que haja muito pouca vontade do JNL em ir a umas 3as eleições, mas acredito que caso as circunstâncias do clube se mantenham (poucos títulos etc etc), as hipóteses de ganhar aumentam exponencialmente se continuar a aparecer nos próximos anos, em vez de ficar MIA e voltar perto das eleições. Não foi o Bogalho que só ganhou na terceira vez que concorreu? Infelizmente no Benfica é preciso muito tempo para o povo confiar Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Novembro 2025 Citação de vakjew, há 2 horas: Não foi o Bogalho que só ganhou na terceira vez que concorreu? Infelizmente no Benfica é preciso muito tempo para o povo confiar O Noronha daqui a 4 anos já terá 63 anos. Eu acho que ele envelheceu muito nestes 4 anos. Não sei se ainda terá capacidade na altura. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Castor, há 45 minutos: O Noronha daqui a 4 anos já terá 63 anos. Eu acho que ele envelheceu muito nestes 4 anos. Não sei se ainda terá capacidade na altura. Vem a tempo de fazer um mandato para tirar o clube do buraco e passar a pasta. Como fez recentemente o Bandeira de Melo no Flamengo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Castor, há 55 minutos: O Noronha daqui a 4 anos já terá 63 anos. Eu acho que ele envelheceu muito nestes 4 anos. Não sei se ainda terá capacidade na altura. Esta do "envelheceu muito" também tornou-se numa moda estranha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2025 "Por cada Bruno Lage a fazer fretes à Direção que cair, um Mário Branco se levantará" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Novembro 2025 Bela intervenção do Paneira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2025 Inacreditável como o Paneira só aparece agora. VERGONHOSO o trabalho do Vasco Mendonça..... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 38 minutos: "Por cada Bruno Lage a fazer fretes à Direção que cair, um Mário Branco se levantará" Quem é o Mário Branco?! Mano baza crl O Paneira deitou-o logo ao chão com o trajeto dele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Vision, há 5 minutos: Quem é o Mário Branco?! Mano baza crl O Paneira deitou-o logo ao chão com o trajeto dele. A comunicação social anda a falar nele como se fosse o Luís Campos 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Novembro 2025 Citação de vakjew, há 1 minuto: A comunicação social anda a falar nele como se fosse o Luís Campos o treinador ou o dd? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Novembro 2025 Citação de vakjew, há 2 minutos: A comunicação social anda a falar nele como se fosse o Luís Campos Mesmo, a reencarnação do Monchi nos tempos áureos. O Mourinho é treinador do Benfica, se quiser ser treinador do Benfica com o Mário Branco, só tem de bazar atrás dele logo de seguida. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2025 a postura deste homem e o seu CV é inaculado. Que p*ta de equipa que o Noronha montou... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2025 André Villas-Boas: «O Sporting tem o presidente do Benfica no bolso» Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2025 Num clube a sério as palavras do AVB fariam a massa adepta mudar o sentido de voto mas o clube está de tal forma morto que a massa adepta não se importa de ter um peão do Proença na Presidência. Em suma, é isto: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Novembro 2025 AVB bem! A fazer campanha pelo Noronha 🤣 Compartilhar este post Link para o post