Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Este gajo vem de peito inchado dizer que tem uma proposta de valor superior aos valores atuais, que foram negociados há 10 anos, como se fosse um grande feito. A falta de ambição não é só desportiva, é transversal

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está uma peixeirada do melhor 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Aprende a interpretar textos, por favor. Onde é que se pode sequer subentender que eu disse algo parecido com "Dito isto, a vitória do JNL é garantida porque toda a gente que não votou no Rui Costa, vai votar no JNL"?

O que eu disse, de forma muito simples, é que tu a votar em branco (ou não votar) estás a contribuir para a continuidade do Rui Costa. Só isso. Não precisas de dar voltas.

Ok, vou tentar explicar a ideia subjacente à minha resposta porque já vi que não chegou aí..
Eu questionei se agora seria Costista por não apoiar o JNL e tu disseste que face à minha opinião o salto não era assim tão grande. Daí respondi-te daquela forma para perceber se a ideia se aplica a toda a gente que não vai votar JNL porque pela tua ordem de ideias esse seria o cenário mais comum na segunda volta e das duas, uma: ou a maioria dos adeptos é Costista e só os sócios que apoiam o JNL é que estão bem ou na realidade, há quem não se identifique com nenhuma das alternativas porque pasme-se nestas eleições tivemos 6 candidatos candidatos às eleições e existiram projetos alternativos... Não deveria ser assim tão difícil de perceber que para muitas pessoas a distancia para as ideias/pessoa Rui Costa poderá ser a mesma para as ideias/pessoa JNL.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

“A única coisa estável no Benfica são as derrotas”, ai fds kabooommmm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 minutos:

Ok, vou tentar explicar a ideia subjacente à minha resposta porque já vi que não chegou aí..
Eu questionei se agora seria Costista por não apoiar o JNL e tu disseste que face à minha opinião o salto não era assim tão grande. Daí respondi-te daquela forma para perceber se a ideia se aplica a toda a gente que não vai botar JNL porque pela tua ordem de ideias esse seria o cenário mais comum na segunda volta e das duas, uma: ou a maioria dos adeptos é Costista e só os sócios que apoiam o JNL é que estão bem ou na realidade, há quem não se identifique com nenhuma das alternativas porque pasme-se nestas eleições tivemos 6 candidatos candidatos às eleições e existiram projetos alternativos... Não deveria ser assim tão difícil de perceber que para muitas pessoas a distancia para as ideias/pessoa Rui Costa poderá ser a mesma para as ideias/pessoa JNL.

Sim, todos os adeptos que na 2ª volta votarem Rui Costa, ou em branco/abstenção, estão a contribuir de forma direta ou indireta para a continuidade. 

Claro que há pessoas, como tu, que estão igualmente distantes do Rui Costa como do JNL. É normal e aceitável, são opiniões. Mas também têm (e tens) de aceitar que a tua inação vai contribuir para a continuidade desta direção, e portanto acabas por estar a colaborar para o Costismo, mesmo que não gostes dele ou não queiras.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHA isto está lindo. Que rasganço do JNL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Agora:

Só triste.

triste é a m*rda que o Rui Costa andou a fazer em todos os debates, a mentir e a fazer-se de vitima. Se achas que isso se "derrota" com apresentar projetos, que já foram apresentados 10000x, então lamento, mas vives em Narnia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Noronha Lopes devia estar assim era no debate das televisões generalistas, que esse é que é visto pela malta do garrafão toda. Mas também, pronto, os jornalistas só fizeram perguntas da lama, porque é só disso que querem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

triste é a m*rda que o Rui Costa andou a fazer em todos os debates, a mentir e a fazer-se de vitima. Se achas que isso se "derrota" com apresentar projetos, que já foram apresentados 10000x, então lamento, mas vives em Narnia.

Identificas-te com esta palhaçada, é isso?
Em Narnia estavam bem estes dois... que coisa deprimente. Dizem que o Rui Costa é um banana mas estes minutos finais do JNL...

Que nenhum dos dois estrague muito mais até alguém sério pegar no clube.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 5 minutos:

Identificas-te com esta palhaçada, é isso?

Quando tens um lado que baixa o nível para esta palhaçada, que se faz de coitadinho, de vitima, que diz que nunca interrompe e está SEMPRE a faze-lo, então identifico-me com que se desça o nível para combater. Agora andar a fazer papel de fofinho como fez no debate anterior, e estar sempre a ser comido porque o outro MENTE descaradamente, então não contes com o meu apoio para isso.

Não sei se eras vivo, ou se te lembras, do debate mais importante da história do Benfica, entre Vilarinho e Vale e Azevedo, mas posso te dizer que foi muito parecido com este.

Este gajo é tão mentiroso que até na m*rda da intervenção final mentiu.

Image

https://x.com/Gongas1981/status/1986566124549386465

Editado por HIM
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Todos os monárquicos são do Belenenses. Pena existirem tão poucochinhos.

Em vez de andar no PPM anda pelo ADN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Quando tens um lado que baixa o nível para esta palhaçada, que se faz de coitadinho, de vitima, que diz que nunca interrompe e está SEMPRE a faze-lo, então identifico-me com que se desça o nível para combater. Agora andar a fazer papel de fofinho como fez no debate anterior, e estar sempre a ser comido porque o outro MENTE descaradamente, então não contes com o meu apoio para isso.

Não sei se eras vivo, ou se te lembras, do debate mais importante da história do Benfica, entre Vilarinho e Vale e Azevedo, mas posso te dizer que foi muito parecido com este.

Este gajo é tão mentiroso que até na m*rda da intervenção final mentiu.

Image

https://x.com/Gongas1981/status/1986566124549386465

Sendo assim, estás satisfeito. Haja alguém... eu quero mais para o Benfica e continuo a acreditar que conseguimos melhor para presidente do Benfica. Nenhum destes lá vai chegar com o meu voto. E para quem tenta desvirtuar o voto em branco fica aqui a definição do mesmo.

Voto em Branco

voto em branco é quando o eleitor deposita o boletim de voto sem qualquer marca ou sinal. Ou seja, não assinala nenhum dos quadrados correspondentes às candidaturas disponíveis.

O que significa votar em branco?

Indica que o eleitor participou no ato eleitoral, mas optou por não escolher nenhum dos candidatos. É uma forma de dizer "não me revejo em nenhuma opção", mantendo-se, no entanto, dentro do processo democrático.

Editado por BelkinR7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 minutos:

Sendo assim, estás satisfeito. Haja alguém... eu quero mais para o Benfica e continuo a acreditar que conseguimos melhor para presidente do Benfica. Nenhum destes lá vai chegar com o meu voto. E para quem tenta desvirtuar o voto em branco fica aqui a definição do mesmo.

Voto em Branco

voto em branco é quando o eleitor deposita o boletim de voto sem qualquer marca ou sinal. Ou seja, não assinala nenhum dos quadrados correspondentes às candidaturas disponíveis.

Indica que o eleitor participou no ato eleitoral, mas optou por não escolher nenhum dos candidatos. É uma forma de dizer "não me revejo em nenhuma opção", mantendo-se, no entanto, dentro do processo democrático.

Looool. Está difícil chegares lá fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 10 minutos:

Voto em Branco

fica dificil argumentar contigo quando omites propositadamente a minha justificação, e focas-te somente numa parte do texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Looool. Está difícil chegares lá fds.

@Duda34, meu caro podes correr e saltar... não vais colar a ideia que votar em Branco é apoiar o Rui Costa. O JNL não me representa, nem me dá garantias que faça melhor que o Rui Costa.. diferente talvez, melhor não. Não lhe reconheço qualidades para merecer o meu voto. E sim, prefiro não contribuir para a eleição de nenhum e ficar conscientemente na oposição de qualquer um dos dois que se torne presidente, do que seguir a lógica de votar no "A" para não ganhar o "B". São ambos fracos.. e para mim os culpados desta situação são quem efetivamente os elevou a uma segunda volta, como não fui eu que contribui tenho as minhas mãos bem limpas meu caro.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Hoje na tv ninguém comenta isto lool

na CMTV preferem falar do chefe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 3 minutos:

@Duda34, meu caro podes correr e saltar... não vais colar a ideia que votar em Branco é apoiar o Rui Costa. O JNL não me representa, nem me dá garantias que faça melhor que o Rui Costa.. diferente talvez, melhor não. Não lhe reconheço qualidades para merecer o meu voto. E sim, prefiro não contribuir para a eleição de nenhum e ficar conscientemente na oposição de qualquer um dos dois que se torne presidente, do que seguir a lógica de votar no "A" para não ganhar o "B". São ambos fracos.. e para mim os culpados desta situação são quem efetivamente os elevou a uma segunda volta, como não fui eu que contribui tenho as minhas mãos bem limpas meu caro.

Está mesmo difícil

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 6 minutos:

A partir do momento em que podes escolher entre algo diferente e quem está a levar  o clube para o abismo, e optas por te abster, não tens as mãos limpas.

Mas o melhor disso tudo é ver que nem presidente é e já há messias por aí. Costuma correr muito bem, principalmente quando o estilo é semelhante e o original até era muito mais contido e polido quando apareceu.

Editado por smashing_pumpkin
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

fica dificil argumentar contigo quando omites propositadamente a minha justificação, e focas-te somente numa parte do texto.

@HIM, desculpa mas quando dizes que te identificas porque "...." não há nada para discutir.. eu não me identifico, ponto.
O JNL tinha "n" formas de se superiorizar ao Rui Costa aos longo da campanha e dos debates e descer /entrar na luta da lama, fazendo aquelas figura para mim já entra no "n+1" que não compro.
Se não tem mais armas que aquilo, está apresentado e só me deixa mais certo na minha decisão de não o apoiar.
Se para ti, a lógica de ficar com o teórico menos mau, e te sentes bem com isso, eu também estou bem com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...