Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Bem, se a primeira fila for tão boa quanto a da bancada central após as obras não vão ver um c***lho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Bem, se a primeira fila for tão boa quanto a da bancada central após as obras não vão ver um c***lho.

O que, tendo em conta o futebol que se pratica, até nem é mau de todo.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Ah e nesta realidade, votar em branco é ser cobarde. 

Não faz sentido nenhum, numas eleições destas, ir lá votar em branco. Ainda para mais, quando se é "contra o atual presidente". Podes ficar ofendido, mas isso é ser idiota.

Já expliquei o que tinha a explicar sobre o meu voto em branco e sobre o significado do voto em branco no geral.. e há claramente coisas que querem tornar subjetivas que na realidade não são, mas a cegueira é tal que que já nem aceitam que há vida para alem desta bipolarizacao.

Estou muito bem fora dessa duas grupetas e como eu, há muitos mais. Vocês com esses discursos só mostram que a jabardice que os dois candidatos mostraram ontem é na realidade uma bela ilustração do comportamento e dos ideais que os seus apoiantes seguem/acreditam e por isso é que, aparentemente, se sentem tão bem representados.. haja alguém.
Vamos ver a quem é que o tempo dará razão e quem são efetivamente os idiotas no meio desta história toda. Temos aqui muito material para analisar daqui a uns tempos.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 1 minuto:

Já expliquei o que tinha a explicar sobre o meu voto em branco e sobre o significado do voto em branco no geral.. e há claramente coisas que querem tornar subjetivas que na realidade não são, mas a cegueira é tal que que já nem aceitam que há vida para alem desta bipolarizacao.

Estou muito bem fora dessa duas grupetas e como eu, há muitos mais. Vocês com esses discursos só mostram que a jabardice que os dois candidatos mostraram ontem é na realidade uma bela ilustração do comportamento e dos ideais que os seus apoiantes seguem/acreditam e por isso é que, aparentemente, se sentem tão bem representados.. haja alguém.
Vamos ver a quem é que o tempo dará razão e quem são efetivamente os idiotas no meio desta história toda. Temos aqui muito material para analisar daqui a uns tempos.

Eu estou a assistir a esta discussão de fora e, até para mim, já estás a ser aborrecido. Nem precisas de ligar ao que os apoiantes do Noronha te têm dito, não vás tu sentir-te influenciado. Atenta apenas no que o Descartes já te disse, um voto em branco numa corrida a dois é irrelevante, não é um voto de revolta, é um voto de puro oportunismo. Sentir-te-ás no direito de criticar futuras decisões mas, no fundo, não tens direito a nada porque quiseste fugir com o cu à seringa. Tens o direito de votar pela mudança ou votar numa continuidade, mas estás a deixar as portas abertas para criticar tudo e mais alguma coisa nos próximos anos. Sem teres direito a isso!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 horas:

Screenshot-20251106-154706-Facebook.jpg

Segundo ato de terrorismo do Figueiras, a PJ anda a dormir?

G5Jiv4lXwAAQQrR?format=jpg&name=small

o verdadeiro presi também não faltou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

G5Jiv4lXwAAQQrR?format=jpg&name=small

o verdadeiro presi também não faltou

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 14 minutos:

Vamos ver a quem é que o tempo dará razão e quem são efetivamente os idiotas no meio desta história toda.

Tenho poucas certezas acerca de muito, mas está é daquelas que não me dá desconforto nenhum. Fugir neste momento é um ato de covardia, pelo que a idiotice não ficará do lado daqueles que se mostraram - de um lado ou de outro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Quem é esse?

https://www.linkedin.com/in/nunoarcosta/?originalSubdomain=pt

@Mesut Ozil, não vou alimentar mais essa conversa... it's pointless.
Cá estaremos dia 09/11 para ver o que sobra depois destas eleições e qual será o comportamento de quem não se sente representado pela direção eleita.. tenham, ou não, votado no candidato derrotado.
Já percebi a vossa leitura da minha posição e de quem pensa como eu e continuo a não concordar com ela, inclusive sinto-me cada vez mais confortável com a a minha posição com o que vou vendo da campanha na 2ª volta.. e posição essa que assumi desde o dia 26/10, após se conhecerem os resultados da primeira volta. 

Editado por BelkinR7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ser um idiota por ter acredito numa alternativa de salvação do Benfica do que um conas que não foi capaz de lutar contra o sistema.

• Like 13
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Quem é esse?

Nuno Costa, chefe de gabinete do ganda Rui e gajo que segundo as más línguas informadas basicamente decide tudo, pelo menos extra futebol, no Benfica.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Nuno Costa, chefe do gabinete do ganda Rui e gajo que segundo as más línguas informadas basicamente decide tudo, pelo menos extra futebol, no Benfica.

nás linguas não, é a realidade.

Toda a sujidade que tem acontecido nos últimos anos tem uma mente perversa por trás - o Nuno Costa. É ele a cabeça da cobra.... é ele que controla tudo e todos. É o Rui Gomes da Silva do Benfica, mas em esteroides. 

A par do Vieira e do Vale e Azevedo, o maior (censurado) que passou pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

nás linguas não, é a realidade.

Toda a sujidade que tem acontecido nos últimos anos tem uma mente perversa por trás - o Nuno Costa. É ele a cabeça da cobra.... é ele que controla tudo e todos. É o Rui Gomes da Silva do Benfica, mas em esteroides. 

A par do Vieira e do Vale e Azevedo, o maior (censurado) que passou pelo clube.

Ó @HIM, Mas ontem não votavas no Vieira se fosse preciso para tirar de lá o Rui Costa? E o Rui Costa não entra nesse top 3?
Foi o calor do momento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 13 minutos:

Ó @HIM, Mas ontem não votavas no Vieira se fosse preciso para tirar de lá o Rui Costa? E o Rui Costa não entra nesse top 3?
Foi o calor do momento?

Image

comunicado do Nuno Gomes sobre a situação do Mantorras.

Cabine Desportiva
@CabineSport
Nuno Gomes: "Foi divulgada, ontem na TVI, hoje no semanário SOL, uma história absolutamente falsa e lamentável envolvendo o meu nome e o de antigos colegas e amigos de equipa de Pedro Mantorras. Recuso-me a aceitar que um momento privado, de boa disposição e amizade entre ex-jogadores do Benfica, seja deturpado e usado como arma política numa campanha eleitoral. Quem me conhece sabe o respeito e o carinho que tenho pelo Mantorras, com quem partilhei o balneário, alegrias, mas também alguns momentos difíceis, nomeadamente a lesão que antecipou o seu final de carreira.

Lamento profundamente que se tente transformar a camaradagem de antigos companheiros de equipa numa polémica artificial e patética, com o único objetivo de manchar reputação e desviar as atenções do que realmente importa: o futuro do Sport Lisboa e Benfica. A minha vida e a minha ligação ao Benfica sempre se pautaram pela seriedade, pela amizade e pelo respeito. Continuarão a ser esses os meus valores - independentemente do ruído de quem prefere enveredar por uma campanha baixa.

Uma mensagem de voz que não foi enviada por mim, nem a meu pedido, e realizada na sequência de uma troca de mensagens bem humorada, não pode motivar este tipo de reação! Não culpo Mantorras, mas apenas aqueles que viram num momento de picardia e boa disposição entre antigos colegas, uma oportunidade para deturpar e manchar o nome de quem apenas é culpado de apoiar um projeto alternativo na liderança do clube!"

E, entretanto, mais uma mentira a ser passada... nas o que interessa isso? Desde que não seja o JNL...

Image

Editado por HIM
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.1003fca67ec9f3fdf69fdb4323caa7b2.png

Ainda falta aqui uma que já nao cabia no print, foram 4 mensagens esta semana, o que interessa amanhã é bater o record do guiness, é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 1 minuto:

Ainda falta aqui uma que já nao cabia no print, foram 4 mensagens esta semana, o que interessa amanhã é bater o record do guiness, é o mais importante.

Estava a achar estranho não estar a receber mensagens nenhumas. Fui a ver e o meu telemóvel decidiu que mensagens do SLBENFICA eram SPAM 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 2 minutos:

pior é que estão a mentir descaradamente.... se os anteriores 80k não contam, então o numero a bater deve ser o dos 50 e tal mil do Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Guiness é o cúmulo da bimbalhice. Essa gente vive mesmo lá na redoma corporate e não têm noção de nada.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre pensei que o Rui Costa era mesmo só um cão de loiça, um paspalho que servia de enfeite.

Mas depois desta semanas fico mesmo com a certeza de que é tão execrável como os que o rodeiam.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Era “lindo” que a adesão a esta segunda volta fosse uma m*rda só para arrumar essa bimbalhice do Guiness.

Editado por Chazzy Chazz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 1 hora:

A única coisa que separa o Dr. Manuel Rui da reeleição é a abstenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

A única coisa que separa o Dr. Manuel Rui da reeleição é a abstenção.

A abstenção e a abstenção de votar nas opções.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 28/10/2025 at 19:26:

Mais uma vez, apoiar A, B, C em prol do sentido comum.

Não tem nada a a ver.Só tem porque dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que ser um ignorante avesso à mudança, é ser um "inteligente" que não vota contra a mudança porque não serve os seus pensamentos ou interesses. São mais terroristas do que os 42% que votaram em Rui Costa na 1ª volta e os que votarão na 2ª.

No Benfica vai-se à luta até ao fim! Amanhã lá estarei, o tempo que for necessário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Essa história do Guiness é o cúmulo da bimbalhice. Essa gente vive mesmo lá na redoma corporate e não têm noção de nada.

Estão a gerar FOMO para tentar que a massa adepta vote em força no Rui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...