Tibraco Publicado 9 Dezembro 2025 O que faltou ao Nuno Costa perceber é que são TODOS os sócios que mandam, não apenas os 65% que votaram no Rui Costa. Portanto, este funcionário do clube, que não foi legitimado pelos sócios nas eleições, acha de bom tom fazer um post a afrontar os 35% que não votaram no seu Presidente. Mais, fá-lo de forma absolutamente gratuita, sem nenhum contexto que o justifique, apenas e só por tontice. Isto quando estamos a 8 pontos da liderança, sem qualquer razão para andarmos de peito feito. Absolutamente rídiculo. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Dezembro 2025 Mal posso esperar pela Benfica FM. Enviado do meu pager 9/12/1985 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Diogo_CFB, Em 07/12/2025 at 21:28: Mudanças na Administração da SAD: saem Stock da Cunha e Manuel da Costa e entram Sílvio Cervan e Mónica Sabrosa - Benfica - Jornal Record Incrível como isto passou meio despercebido. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Dezembro 2025 O Stock da Cunha está a sair agora para quando isto berrar não se queimar e concorrer pelo regime. Teve já o selo de aprovação do Vieira e tudo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de vakjew, há 14 horas: O Stock da Cunha está a sair agora para quando isto berrar não se queimar e concorrer pelo regime. Teve já o selo de aprovação do Vieira e tudo. É sintomático dos vários que foram abandonando o barco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2025 Notícia Record: Patrick Dippel vai ser o chief scout do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Dezembro 2025 Não ia ser o do Casa Pia? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de The_Killer, há 2 horas: Não ia ser o do Casa Pia? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Dezembro 2025 Vai ser só Juraseks, enganamo-nos no jogador mas não no perfil. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Dezembro 2025 Sessão de Esclarecimento Benfica District https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/12/15/clube-benfica-sessao-de-esclarecimento-sobre-benfica-district-em-faro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2025 Afinal serão 300M de custos SIGA! Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de Lebohang, há 14 horas: Afinal serão 300M de custos SIGA! 300M como quem diz, vai depender do dia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Dezembro 2025 Ministério Público pede condenação de Luís Filipe Vieira e Benfica SAD no âmbito do caso 'Saco Azul' Citação Curiosamente, o antigo presidente do Benfica seria o plano B de grande parte dos sócios votantes em Rui Costa, com quem A BOLA falou. «Eu não sou mal agradecido e não me esqueço daquilo que fez pelo Benfica. Voltava a dar oportunidade ao Luís Filipe Vieira. Pode ter os problemas pessoais que tem, mas não tem nada a ver com o Benfica. E agora eu pergunto: será que o Noronha Lopes tem tudo limpinho, limpinho?», questiona Augusto Moreira. Benfica: o Marquês do Norte falou e está com Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 1 Direção dá explicações sobre o 'Benfica District' na Luz - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 3 Alguém já conseguiu votar na app? Dá-me sempre erro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado Janeiro 3 Citação de kareca, há 17 minutos: Alguém já conseguiu votar na app? Dá-me sempre erro Nem na APP nem no site. Nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 3 Eu consegui antes das 11h. Mas não fico com nenhuma confirmação do voto, sem ser na app😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 3 Citação de Enzo, há 3 minutos: Nem na APP nem no site. Nada. Retiraram o botão e mais abaixo na página,está a cuspir erro: 429 - too many requests sent Please try again later or visit our status page for more information. 100 ; 2026-01-03T11:20:54.762Z ; Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado Janeiro 3 (editado) Citação de kareca, há 16 minutos: Retiraram o botão e mais abaixo na página,está a cuspir erro: 429 - too many requests sent Please try again later or visit our status page for more information. 100 ; 2026-01-03T11:20:54.762Z ; Entretanto, já me apareceu essa mensagem de erro também. Enfim. Editado Janeiro 3 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado Janeiro 3 Aqui, até agora, deu sempre o mesmo erro, em diferentes dispositivos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Janeiro 3 Quem diria 😂 Quando estiver operacional avisem, para ir lá depositar o não. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado Janeiro 3 Tentei votar agora, a primeira tentativa deu esse erro, a segunda já ficou registado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 3 O candidato da verdadeira mudança fez uma intervenção a dar a entender que iria votar a favor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 3 Até que horas dá para votar no pavilhão? Compartilhar este post Link para o post