John Bonifácio Publicado Abril 16 A maioria mobilizou-se para ter isto. Parvos são os que ainda se cansam para mudar. É como diz o kareca, é votar sempre a favor disto. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 16 Ninguém vai cair, esqueçam isso. É aquele momento da época em que ninguém votou no Rui - pseudo influencers inclusivé. Não tarda começa o mundial e já ninguém se lembra disso. É deixar arder. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 16 Citação de John Bonifácio, há 5 horas: A maioria mobilizou-se para ter isto. Parvos são os que ainda se cansam para mudar. É como diz o kareca, é votar sempre a favor disto. é mas é fazer o que o @Che sempre disse e acabou 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 21 Benfica aumenta em 25 milhões de euros a oferta do empréstimo obrigacionista - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 21 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Benfica aumenta em 25 milhões de euros a oferta do empréstimo obrigacionista - O Jogo [/conspiração] mesmo depois da vitória no derbi que mesmo assim poderá não ser suficiente para ir à Champions na próxima época e com a prevísivel perda de receitas[/conspiração] 😁 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 22 Citação de Diogo_CFB, Em 21/04/2026 at 17:45: Benfica aumenta em 25 milhões de euros a oferta do empréstimo obrigacionista - O Jogo Fds Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 23 https://streamable.com/k090fq Penalty por assinalar. 7 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 23 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: https://streamable.com/k090fq Penalty por assinalar. Era o que gritavam em 2021 "Ele vai cair"... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 23 Citação de Thierry Henry, há 42 minutos: https://streamable.com/k090fq Penalty por assinalar. Caputa de malho, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado Abril 23 venceu na justiça, perdeu contra o betão e as pedras da calçada 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 23 Citação de F_Tex, há 3 minutos: venceu na justiça, perdeu contra o betão e as pedras da calçada É triste uma amizade de longa data acabar desta forma 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 23 Tribunal diz explicitamente que os pagamentos foram duvidosos e as faturas ilegais mas que não é possível apurar se houve dolo ou não porque não há condições de seguir o dinheiro todavia Rui Costa faz uma declaração pública a dizer que o processo teve o desfecho que esperavam e desejavam. 65% votaram nisto, é desfrutar do Presidente ter dito com todas as letras que o clube foi roubado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 23 Com o Rui Patrício nunca se perde. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Abril 23 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 horas: https://streamable.com/k090fq Penalty por assinalar. Orelhas dá um terno valente; Rodapé: Afinal a Justiça funciona. Matt Groening a trabalhar na CMTV. Editado Abril 23 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 23 Luís Filipe Vieira partiu o braço direito após queda à saída do Campus da Justiça - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 23 Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos: Luís Filipe Vieira partiu o braço direito após queda à saída do Campus da Justiça - Benfica - Jornal Record Coitado, no início do processo foi traído pelo braço direito. Agora acaba assim 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 24 (editado) Citação de Lebohang, há 15 horas: meu rei .... pergunta hipotetica - Rui Costa, Vieira ou 11 razões? Podem espetar um garfo em cada olho como alternativa... Editado Abril 24 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 24 Rui Costa sem ter que pensar É incompetente, mas acho que a maioria as pessoas já esqueceu o quão tóxico e criminoso foi o Vieira enquanto presidente do Benfica e que enviou o nosso nome para a lama várias vezes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 24 Luís Filipe Vieira sem ter que pensar É vigarista, mas acho que a maioria as pessoas já esqueceu a quantidade de troféus e as finais internacionais que o Vieira nos deu enquanto presidente do Benfica, colocando o nosso nome nas manchetes desportivas internacionais várias vezes. /meu pai 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado Abril 24 Citação de .Aimar, Em 16/04/2026 at 20:22: Ninguém vai cair, esqueçam isso. (...) Citação de Thierry Henry, há 23 horas: https://streamable.com/k090fq Penalty por assinalar. Afinal caiu alguém 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Abril 24 Citação de HIM, há 1 hora: meu rei .... pergunta hipotetica - Rui Costa, Vieira ou 11 razões? Podem espetar um garfo em cada olho como alternativa... Para mim pode vir esse tal razões. Ninguém sabe quem ele é e seria avaliado pelo seu trabalho e não pelo seu passado ou estatuto. O clube já está a morrer, hipotecar 4 anos com um random para depois se poder ter candidatos em pé de igualdade parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 24 Citação de Almeno, há 2 horas: Rui Costa sem ter que pensar É incompetente, mas acho que a maioria as pessoas já esqueceu o quão tóxico e criminoso foi o Vieira enquanto presidente do Benfica e que enviou o nosso nome para a lama várias vezes. Preferia os garfos, mas a ter de escolher, com uma arma apontada à cabeça, seria ele.... Citação de me_and_no_more_, há 42 minutos: Para mim pode vir esse tal razões. Ninguém sabe quem ele é e seria avaliado pelo seu trabalho e não pelo seu passado ou estatuto. O clube já está a morrer, hipotecar 4 anos com um random para depois se poder ter candidatos em pé de igualdade parece-me bem. Percebo mas tudo o que gravita em seu torno é demasiado mau. Existem demasiados indicadores que me levam a ficar MUITO com o pé atrás. Quando se fazem jogos de bastidores para mover influências junto de malta que tanto mal fez ao clube, com Vieira à cabeça e os Hugo Gils da vida por trás, dá logo sinal que não vai dar. Compartilhar este post Link para o post