Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Sem duvida que o BdC está para já e aparentemente a fazer um excelente trabalho, mas ainda é muito cedo para tirar já conclusões. Penso que uma das grandes qualidades dele, é o seu Sportinguismo. Quando se tem paixão pelo que se faz, as coisas saiem muito melhor, pois a motivação é altíssima. Nós precisávamos de uma pessoa jovem, com vontade e motivação para dar um outro rumo ao Benfica, ideias novas, métodos novos, mas infelizmente ainda ninguém com essas características se chegou à frente.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que o BdC está para já e aparentemente a fazer um excelente trabalho, mas ainda é muito cedo para tirar já conclusões. Penso que uma das grandes qualidades dele, é o seu Sportinguismo. Quando se tem paixão pelo que se faz, as coisas saiem muito melhor, pois a motivação é altíssima. Nós precisávamos de uma pessoa jovem, com vontade e motivação para dar um outro rumo ao Benfica, ideias novas, métodos novos, mas infelizmente ainda ninguém com essas características se chegou à frente.

e o Bruno Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode candidatar e quando pôde foi o que foi.

Um dos problemas é que os "jovens" não se podem candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até pode ter boas ideias, mas a meter o Azenha a treinador é sinal que não quer nunca ser presidente

Compartilhar este post

Link para o post

É mostrar descontentamento com esta m*rda e ver quem é que se chega à frente como alternativa. Alguém que goste de futebol e que seja benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não deve faltar são jovens Benfiquistas que amam o clube. Estou farto de velhos do Restelo que só sabem falar e acomodam-se facilmente. O problema é que isto agora está feito de maneira a que seja quase impossível de haver uma alteração desse género.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que não deve faltar são jovens Benfiquistas que amam o clube. Estou farto de velhos do Restelo que só sabem falar e acomodam-se facilmente. O problema é que isto agora está feito de maneira a que seja quase impossível de haver uma alteração desse género.

E não da para reivindicar essa m*rda?

Forçando uma AG extraordinária e propondo alteração dos estatutos?

Tudo bem que foi tudo à AG e foi aprovado...mas as vezes que se fazem, tambem se desfazem.

Compartilhar este post

Link para o post

E não da para reivindicar essa m*rda?

Forçando uma AG extraordinária e propondo alteração dos estatutos?

Tudo bem que foi tudo à AG e foi aprovado...mas as vezes que se fazem, tambem se desfazem.

Creio que tenha sido aprovada uma lei qualquer em que essa alinea nao pode ser revista nos proximos 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Creio que tenha sido aprovada uma lei qualquer em que essa alinea nao pode ser revista nos proximos 3/4 anos.

Cum crl, ou seja, e pardon my french, "foram-vos" ao cu a seco e "vces" ainda forneceram a areia.

:|

Mas alguem tinha noção do que crl estava a ser votado nessa AG?

Eu sempre disse, adeptos de m*rda, e socios de m*rda, e ultras de m*rda e transversal ao futebol português.

E isso e a prova cabal.

Faz-me uma confusão do crl.

A malta do Porto ainda vou percebendo (com alguma dificuldade) que "aguentem" um criminoso/ditador no poder, porque ele vai ganhando.

Agora tanto o Sporting como o Benfica, ultrapassa(va)-me a cegueira e o carneirismo.

O Vieira basicamente limpou o sebo a tudo o que era concorrencia, e os socios ainda aplaudiram. :|

PQP

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E aplaudem... a culpa é dos árbitros!

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, ou seja, e pardon my french, "foram-vos" ao cu a seco e "vces" ainda forneceram a areia.

Nem nessa em nenhuma outra.

Arrisco-me a dizer que, por exemplo, 90% das pessoas que lá vão para votar num R&C, nem sequer abrem o livro que lhes é entregue. E o mesmo se passa em todas as ocasiões, seja qual for a votação, ouvem o que tem a dizer o papagaio mandado pela direcção e votam no que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse, adeptos de m*rda, e socios de m*rda, e ultras de m*rda e transversal ao futebol português.

E isso e a prova cabal.

Faz-me uma confusão do crl.

A malta do Porto ainda vou percebendo (com alguma dificuldade) que "aguentem" um criminoso/ditador no poder, porque ele vai ganhando.

Agora tanto o Sporting como o Benfica, ultrapassa(va)-me a cegueira e o carneirismo.

O Vieira basicamente limpou o sebo a tudo o que era concorrencia, e os socios ainda aplaudiram. :|

PQP

Maior golpe anti-democratico que me lembro de ver nesta era Vieira. Desta forma, tem o controlo total do clube ate se chatear.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica

há 15 horas através de telemóvel

Depois de termos ganho ao Estoril, há uma coisa que quero dizer com toda a frontalidade:

Está na hora de Vieira e Jesus deixarem o Benfica!

Vão-se embora!!!!

Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica

há 3 horas

TEREI CONDIÇÕES ESTATUTÁRIAS PARA SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BENFICA?

A alteração dos estatutos do Benfica teve por objectivo perpetuar a actual liderança e, simultaneamente, impedir que eu me pudesse candidatar nos próximos actos eleitorais.

Como se sabe os estatutos passaram a exigir 25 anos de sócio consecutivos para alguém poder ser Presidente do Benfica, em vez dos 5 anos com que todos os Presidentes que me lembro foram eleitos, inclusivamente o actual.

Eu sou sócio do Benfica desde 2002, por isso sou sócio há 11 anos, mais do dobro do tempo exigido anteriormente e tempo suficiente para me ter permitido candidatar-me em 2009.

Ora é precisamente o facto de me ter candidatado em 2009 que estraga as contas a quem está actualmente no Benfica e que faz com que a alguém que teve o direito de se candidatar a Presidente mantenha, naturalmente, esse direito passados uns anos, por maioria de razão.

Agora há outra coisa importante a considerar: quando alguém exige 25 anos aos outros, é bom que os cumpra, também, com toda a clareza.

Por isso, repito as perguntas que se têm vindo a fazer insistentemente ao sócio Luís Filipe Vieira:

- em que ano o Sr. Luís Filipe Vieira recebeu o seu emblema de prata que assinala os seus 25 anos de sócio?

- qual foi o Presidente do Benfica que lhe atribuiu o emblema de prata e quem lho entregou?

- Em que edição do Jornal do Benfica vem o aviso de que lhe foi atribuído o emblema de prata como vem para todos os sócios que recebem essa distinção?

Mais do que saber se o Sr. Luís Filipe Vieira tem ou não os 25 anos de sócio para ser Presidente do Benfica, é muito mais importante esclarecer esse assunto por uma questão moral e de honra!

Fingir que não sabe que lhe fazem estas perguntas é ridículo, e a única coisa que eu digo é que se fosse comigo, se houvesse alguma questão que afectasse a minha honra, responderia imediatamente. Mas logo!

Tenho pena do Benfica, é só isso que tenho para dizer.

Tenho pena do estado a que isto chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não precisa de responder a essas questões, pois já é presidente e está acima de tudo, incluindo OS estatutos do próprio clube a que preside.. Na política isso chama-se de ditadura. No futebol de NGL...

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de coisas não podem ser perguntadas em Assembleia Geral do clube? Ou com a convocação de uma assembleia magna, algo do estilo. É que é muito giro o Bruno Carvalho andar a mandar bitaites semana sim semana sim, mas parece que ninguém está com muita vontade de mudar o que quer que seja. Porque facebook e twitter também eu tenho, mas não me parece que seja esse o meio de fazer algo em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca percebi essa do NGL e no NGC e etc..

Surgiu de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso grande lider :mrgreen:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essa do NGL e no NGC e etc..

Surgiu de onde?

A origem é um fórum do FCP, onde o PdC é tratado por NGP - nosso grande presidente. A partir daí, surgiram os nosso grande líder, nosso grande clube, nosso grande treinador, etc. Uns mais irónicos que outros, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está nisto! Depois de uma vitória suada frente ao Estoril, o capitão não encontra nada melhor do que dedicar a vitória ao presidente. Isto é vieirismo, puro e duro e não tem nada a ver com o Benfica e com a defesa dos seus interesses desportivos. Mas, como se não bastasse isso, para uma pessoa se desmoralizar facilmente, entramos no facebook e é todo um novo benfiquismo no seu máximo esplendor. Desde benfiquistas que desejam a derrota do seu clube porque já não aturam mais o penteado de Jesus até aos benfiquistas desesperados porque o Benfica...ganhou. E, portanto, batem em tudo o que mexe. É claro que o Benfica jogou mal, por vezes, muito mal. Mas convinha, por decoro clubístico, que esta gente não esquecesse que é o Benfica que está ali representado por aqueles jogadores. Apetece citar Bill Clinton e lembrar a alguns que "É o Benfica, estúpido". Entre o vieirismo bacoco e este novo benfiquismo, venha o Diabo e escolha. E como estão as coisas até é melhor que nem seja um Diabo Vermelho.

José Marinho

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de coisas não podem ser perguntadas em Assembleia Geral do clube? Ou com a convocação de uma assembleia magna, algo do estilo. É que é muito giro o Bruno Carvalho andar a mandar bitaites semana sim semana sim, mas parece que ninguém está com muita vontade de mudar o que quer que seja. Porque facebook e twitter também eu tenho, mas não me parece que seja esse o meio de fazer algo em concreto.

A pergunta foi feita pelo Rangel durante as eleições e ao que parece pelo Bruno Carvalho na ultima AG, só que ele foi impedido de acabar o discurso, aliás ele saiu a meio porque não o deixavam falar

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai a todas as AGs e pede sempre para falar. Faz o que pode, e não tem meios para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem devia dizer isto mas o Bruno criou um grupo privado no facebook, onde por acaso estou incluído, para falar com as pessoas, tentar dar um rumo ao clube e avançar com um projecto. Não é com grupos no facebook que se resolvem estas coisas mas demonstra grande vontade de ajudar. Eu nem gosto muito dele mas ele até tem boas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem devia dizer isto mas o Bruno criou um grupo privado no facebook, onde por acaso estou incluído, para falar com as pessoas, tentar dar um rumo ao clube e avançar com um projecto. Não é com grupos no facebook que se resolvem estas coisas mas demonstra grande vontade de ajudar. Eu nem gosto muito dele mas ele até tem boas ideias.

Exacto, é o que tenho vindo a dizer, até porque tenho sempre acompanhado e lido o que tem escrito já há muito tempo, desde bem antes das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...