Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

achas que eu me identifico? eu percebo é o motivo pelo qual ele faz isto, o que é diferente.

Perceber o motivo, percebemos todos. Se é a melhor forma e se o ajuda a mudar parte da imagem negativa e desconfiança que lhe apontam tenho muitas dúvidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de comunicação o Rui esta muito mais preparado para isto do que o JNL.

pena porque gostava de ter em Portugal como presidentes dos 3 grandes gajos idóneos .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

JNL muito fraco neste debate

parece muito cansado. Deve estar farto disto tudo, honestamente....

Compartilhar este post

Link para o post

os manos que votaram no JNL a pensar porque não votaram no JDM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Agora:

Perceber o motivo, percebemos todos. Se é a melhor forma e se o ajuda a mudar parte da imagem negativa e desconfiança que lhe apontam tenho muitas dúvidas..

ai estamos de acordo, mas é preciso captar votos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora voltou-se a colar ao LFV com a gestão do JJ.. está bonito. Posso estar muito enganado, mas ele estava melhor se efetivamente deixasse o resto das pessoas da lista a falar por ele nestes dias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui está a comer o Noronha de cebolada

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser uma limpeza para o Rui Costa.

O Noronha Lopes tinha de esmagar e não está a conseguir sequer sair por cima num assunto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tentativa do Noronha querer puxar os apoiantes do Vieira de forma tão clarividente ainda vai dar o efeito contrário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

O Noronha a falar é muito fraquinho. Tem aura negativa. 

Precisa do Anselmi como treinador para dar a volta a isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Isto vai ser uma limpeza para o Rui Costa.

O Noronha Lopes tinha de esmagar e não está a conseguir sequer sair por cima num assunto 

O Noronha deixa sempre que ele o ataque em vez de defender as tomadas de decisão. Em vez de vermos o Rui a justificar o despedimento de dois treinadores à quarta jornada há um ataque ao Noronha e o Noronha cala-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Noronha tem é que despedir a equipa que tem por trás a ajudá-lo. O homem está a perder todas com o banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser uma desgraça para o JNL... Ele já não é o tipo mais carismático do mundo mas quem o prepara não percebe nada da poda. Sad. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Noronha tem é que despedir a equipa que tem por trás a ajudá-lo. O homem está a perder todas com o banana.

e não é de hoje. O Vasco fez um trabalho miseravel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

Estou a ler os vossos comentários, diria que isto vai dar uns 80% para o banana nesta segunda volta.

Quando digo que o JNL tem claras dificuldades de presença e comunicação não é por embirração, o homem expõe as fragilidades nestas situações como uma facilidade atroz e hoje ainda por cima está com este discurso nada subtil de apelo ao voto útil quando deveria estar a diferenciar-se pela positiva e diferença de cultura e experiência.. desculpem mas isto só está a reforçar o que venho dizendo 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a achar o JNL mal. Nem acho que esteja a perder. Se olharmos para a validade e verdade dos argumentos, ele ganha. Agora se for pela ma retorica, nao sei... Mas nesse caso tambem é culpa das pessoas preferirem respostas em modo Ventura

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que não se discutem ideias e projetos. O interesse de levar para o lado pessoal não é do JNL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

A diferença é que não se discutem ideias e projetos. O interesse de levar para o lado pessoal não é do JNL.

As perguntas são uma m*rda 😐 só casos e casinhos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Aí até a minha namorada (é benfiquista mas não liga nada a isto) há pouco me estava a dizer que os entrevistadores parecem todos muito pro Rui Costa.

E de facto as perguntas vão todas para temas nada a ver com a gestão financeira do clube, modalidades e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

falou agora ca sede da Liga e não falou dos contratos da empresa do Rui Costa, na Footlab, com o Proença.

Que coisa horrivel... 

Compartilhar este post

Link para o post

Este triste espetáculo favorecia mais os candidatos que ficaram pelo caminho na primeira volta que qualquer um destes dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...