Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Acho que nunca vi jogar o Altidore...

É de formação americana (é americano), tem 23 anos, está há 2 anos no AZ e esta época é, claramente, o melhor marcador da equipa com 9 golos (sendo que o AZ marcou 19 esta época). Na época passada marcou 15 golos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É de formação americana (é americano), tem 23 anos, está há 2 anos no AZ e esta época é, claramente, o melhor marcador da equipa com 9 golos (sendo que o AZ marcou 19 esta época). Na época passada marcou 1 golos.

Era do Villarreal certo? Por acaso este ano não tenho acompanhado o futebol holandês. Sei que é máquina no FM, já o fui buscar algumas vezes. Aquele Bony do Vitesse também vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Altidore? E o Wilson Eduardo? [/Jone]

:badgrin:/>

:mrgreen:

O Altidore está a fazer uma época do crl no AZ Alkmaar.

Compartilhar este post

Link para o post

É de formação americana (é americano), tem 23 anos, está há 2 anos no AZ e esta época é, claramente, o melhor marcador da equipa com 9 golos (sendo que o AZ marcou 19 esta época). Na época passada marcou 1 golos.

:mrgreen:

Vão mas é buscar o Guidetti, que deve estar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

Vão mas é buscar o Guidetti, que deve estar barato.

Cheira-me que o Guidetti vem emprestado em Janeiro (ficando o City com opção pelo Bruma, já se falou muitas vezes nisto).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não chega de contratações? Comprar quase 30 jogadores em duas épocas ainda não chega? Qualquer dia somos iguais ao clube do outro lado da 2ª circular e temos 100 jogadores nos quadros profissionais.

Não há dinheiro. Ponto. Chega de contratações desmesuradas e metam mas é a m*rda dos jogadores da equipa B a jogar nas lacunas que faltam preencher. Pior do que já estamos não ficamos com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Metam o Wilson Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como tu

a) continuas a não dar o braço a torcer pela má qualidade dele

b) exageras ao ponto de falares de algo que ninguém falou

Acho-o útil, e não é horrível como vocês dizem.

Por isso nunca irei dar o braço a torcer.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Wilson Eduardo, já viste?

Não é mau, mas prefiro o Izmailov!!!!!111!11!

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias riu-se.

Não me acredito que sejamos capazes de cometer o mesmo erro 2 vezes. Tal como nunca devíamos ter gasto quase 9M€ no Elias, não nos podemos dar ao luxo de gastar agora 7/8M€ no Altidore, que deve ser o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor jogador de Sueca na Enfermaria.

A fazer par com o Jeffren e a jogar contra o João Gonçalves e o Chaby até eu era o melhor jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que sejamos capazes de cometer o mesmo erro 2 vezes. Tal como nunca devíamos ter gasto quase 9M€ no Elias, não nos podemos dar ao luxo de gastar agora 7/8M€ no Altidore, que deve ser o preço dele.

Não somos capazes, pois não. Já fomos capazes disso, e de muito pior ao longo dos últimos anos. Quem diz que agora vai ser diferente? São as palavras do mentiroso do Godinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos capazes, pois não. Já fomos capazes disso, e de muito pior ao longo dos últimos anos. Quem diz que agora vai ser diferente? São as palavras do mentiroso do Godinho?

Simplesmente não me acredito que haja mesmo dinheiro para ir buscá-lo, a menos que seja algum fundo a ficar com o passe dele e a colocá-lo cá. Nem com as prováveis vendas do Elias e do Gelson em Janeiro devemos conseguir pagá-lo. É um jogador bem valorizado, internacional, bem cotado na Europa, e sendo actualmente o abono de família do AZ deve estar até sobrevalorizado em relação ao seu real valor como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava forte no Betinho.

Saca com cada golão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo que prometeu o regresso do Onyewu numa reunião com a JL (não sei se para aqui foi falado)? Mas há limites para a falta de vergonha?

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo que prometeu o regresso do Onyewu numa reunião com a JL (não sei se para aqui foi falado)? Mas há limites para a falta de vergonha?

Por falar nessa caso... está mesmo fora de questão? É algo interessante, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Altidore era um bom investimento. Já que temos um avançado fraquinho e que não vale nada, acho que devíamos ir buscá-lo e arrotar 10M.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...