Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É um título um bocado pesado. Contudo, quando se olha para os outros, e se pergunta "Qual foi pior?" Bom... é bem capaz.

Não tenho grandes dúvidas de que a dispensa do Gooch teve a ver com ele, por exemplo. E mesmo a venda do Matías, não sei não... Isto para não falar do que se via em campo este ano, claro. É que este ainda teve uma equipa dez vezes melhor do que os outros, excepto o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de fazer uns posts todos bonitinhos para o defender perante o teu "hate", como as opiniões mudam...

Btw, 1º Post da Pág 100!!

E admito-o, sem vergonha nenhuma. Foi a ler este fórum que aprendi a apreciar o jogador em questão.

É o que se chama "abrir os olhos"!

Só jogamos quinta-feira, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

E admito-o, sem vergonha nenhuma. Foi a ler este fórum que aprendi a apreciar o jogador em questão.

É o que se chama "abrir os olhos"!

Só jogamos quinta-feira, portanto.

Toda a gente devia ser assim, conseguir entender a opinião dos outros e quiçá, passar a partilhar da mesma se houver razões para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Onyewu concordo com o Jari. O que não me impede de achar que neste plantel continua a poder lutar pela titularidade, embora não entenda ser um jogador para comandar a defesa de uma equipa como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simpatizo com o Ricky, defendo-o muito mais vezes do que "ataco" mas racionalmente não vejo nele um grande jogador e muito menos alguém em quem possamos colocar esperanças, ou seja, alguém que consiga "levar uma equipa às costas".

Nem acho que isto que estou a dizer possa ser encarado como uma crítica. Vejo nele um bom avançado, um valor sólido que temos e com potencial para se tornar bastante bom mas que está longe de ser excepcional, mesmo para a nossa realidade.

Se é o melhor avançado que tivemos a seguir ao Liedson nos últimos 10 anos? Disso não tenho a menor dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu = medíocre

Não iria tão longe, mas que lhe atribuem uma qualidade que ele não tem, só porque aparenta ser um tipo impecável, não tenho a menor dúvida. À semelhança de Rinaudo e do Capel de resto, só para referir os exemplos mais flagrantes.

Mas uma coisa é certa, não o trocava pelo Boulahrouz ou pelo Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, gostava de ver como é que o nosso plantel se manifestava em caso de uma série de vitórias. Jogando com confiança, devem parecer outros. Quem sabe, ainda será possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Onyewu um central descomunal, mas era bastante útil nesta altura, tendo em conta que temos Xandão (gajo apático com duas galochas nos pés) e Carriço (que há muito deveria ter sido reabilitado) como suplentes.

No entanto, compreendo que tenha sido emprestado em virtude do que ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não iria tão longe, mas que lhe atribuem uma qualidade que ele não tem, só porque aparenta ser um tipo impecável, não tenho a menor dúvida. À semelhança de Rinaudo e do Capel de resto, só para referir os exemplos mais flagrantes.

Mas uma coisa é certa, não o trocava pelo Boulahrouz ou pelo Rojo.

Eu contínuo na minha, o carriço é o melhor central do plantel. É incrível como todos os jogadores da casa são os "patinhos"feitos, têm de fazer 3 ou 4 vezes que os de fora para ganhar o respeito da maior parte dos adeptos. O Daniel C é exemplo disso, como não teve acompanhamento está neste momento um pouco perdido, mas para mim tem capacidade para ser o líder da nossa defesa.

Desculpa ter pegado no teu post Refutas, foi só mesmo para juntar-me à conversa :mrgreen:/> Em relação ao Oguchi, é um central razoável. Coloco-o ao nível do Rojo e do Boula, contudo é um jogador para resolver jogos nas bolas paradas. Temos de começar é a pensar em Nuno Reis, Pedro Mendes, Eric Dier e Tobias a curto médio prazo, não é necessário inventar.

No mercado de Janeiro, quem acham/gostavam que saísse?

Eu aposto nas saídas de Elias (Anzhi pode ser que pague uns 10M; se isso não acontecer, é capaz de ser emprestado para um clube no Brasil, já que o ordenado dele não tem sido compatível ao seu rendimento), Xandão(não percebo como ainda está no plantel), Gelson(Deve voltar para o Sion. Eu nem sou lover nem hater. Acho-o um bom jogador, essencial contra equipas grandes , mas que não tem lugar em 75% dos jogos por sermos uma equipa dominadora e não de retranca. De qualquer forma, se ele tivesse agora 20 anos para mim ficava no plantel, mas já chegou ao ponto "máximo" vá do seu potencial e não vai dar mais que isto. Depois claro o seu ordenado é um entrave. Mas admiro bastante a sua entrega, humildade, deve ser um optimo profissional e companheiro lá dentro), e por fim Jeffren (estou farto dele. Agora temos dinheiro empatado , os clubes que o querem deve ser só por empréstimo, é uma situação complicada...).

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu não é propriamente o melhor central do Mundo, mas também não é nada de se deitar fora, especialmente tendo a defesa que temos. Olhando para os jogadores que temos nos quadros gostava de ver uma dupla com Onyewu - Carriço. Mas mais importante que tentar ir resgatá-lo a Málaga, preferia reabilitar aquele que é um dos nossos capitães primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o iluminado que comparou o Capel com o Futre?

O Futre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser alguém com essa brilhante capacidade de análise. Qualquer diz é o Ronaldo a comparar-se com o Yannick.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sabia que tinha essa idade. É pena é dificilmente corrigir um pouco aquela "inteligência" em campo... É que só correr para a frente não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-lhe essa. Não sou apologista de gostar/odiar um jogador apenas por um lance. O Capel é muito previsível, e enquanto continuar assim pouco faz em campo. Teve essa boa arrancada, bom cruzamento, mas se reparares ele não finta. Ele vai correndo, correndo, correndo. E ao fazer sempre isso é, muitas vezes, desarmado facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dieguito Capel :heart: um dos meus jogadores favoritos dos últimos anos neste Clube. Só de me lembrar daquela caminhada na Uefa na época passada com o Capel e o Insúa a serem autênticos monstros... E o Matias, o Izmailov e o João Pereira no jogo com o City em Alvalade.

A época passada foi miserável, mas ao menos ainda houve esses momentos de brilhantismo, tal como a reviravolta com o Bilbao em casa e a forma como jogámos, ou mesmo a recepção ao Benfica e até o jogaço dominante que fizemos na primeira parte na Luz.

Este ano não se vê nada, nada por onde se possa pegar, nada de que nos possamos orgulhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-lhe essa. Não sou apologista de gostar/odiar um jogador apenas por um lance. O Capel é muito previsível, e enquanto continuar assim pouco faz em campo. Teve essa boa arrancada, bom cruzamento, mas se reparares ele não finta. Ele vai correndo, correndo, correndo. E ao fazer sempre isso é, muitas vezes, desarmado facilmente.

O Paulo Futre também não fintava e não deixou de ser o que era.

http://www.youtube.com/watch?v=jTXyIUJMf7E

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...