Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

"O Godinho está a fazer bem o seu trabalho, ao contrário do Wolfswinkel que nem um penálti sabe marcar"

Nojento de m*rda este ROC, filho de 40 p*tas

av-75658.jpg

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a sério que o ROC disse isso? Isso diz-se? f*da-se :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito em tudo isto que estou a ouvir. Isto é tudo mau demais. Isto é tudo demasiado nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Lambe a pila do PdC e não tem coragem de dizer Benfica lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ver a cara do Vuk ao ouvir esta parte sobre o PdC.

Estranhamente sereno. Parece que ando a tomar calmantes ou algo do género. O meu pai já foi embora da frente da TV. Eu ainda aqui estou. Mas a acumular todo o nojo e desprezo cá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu não fujo às questões!!!!"

E depois: "É uma matéria para discutir em Janeiro"

TROLOLOLOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente sereno. Parece que ando a tomar calmantes ou algo do género. O meu pai já foi embora da frente da TV. Eu ainda aqui estou. Mas a acumular todo o nojo e desprezo cá dentro.

:(

Agora a sério, fico triste por ti. Já estive no mesmo lugar e sei o que é ter um pacóvio a debitar meia dúzia de m*rda que só fazem sentido aos olhos do que querem afundar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver porque olhar para esse indivíduo dá-me literalmente vontade de vomitar, mas em que contexto é que isso apareceu? Uma vítima? Ele brinca mesmo com a nossa cara, e pior, nós deixamos...

Disse que quando chegou o balneário estava todo partido, e que já estava antes, prova disso tinha sido o Moutinho que foi uma vítima desse mesmo balneário partido. Todos queriam sair, não era só ele.

Lambe a pila do PdC e não tem coragem de dizer Benfica lol.

Claro, é para agradar aos anti-benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Godinho está a fazer bem o seu trabalho, ao contrário do Wolfswinkel que nem um penálti sabe marcar"

Nojento de m*rda este ROC, filho de 40 p*tas

A ideia que tenho desse ROC é que é um lambe botas do pior. Nunca assume uma posição critica nem toma partido publico por nenhum lado

Compartilhar este post

Link para o post

:(/>

Agora a sério, fico triste por ti. Já estive no mesmo lugar e sei o que é ter um pacóvio a debitar meia dúzia de m*rda que só fazem sentido aos olhos do que querem afundar o clube.

Agradeço a solidariedade, com sinceridade. Estás a falar do Vale? Não me lembro bem dele, mas este tem mesmo que ser pior. Tem mesmo que ser.

A ideia que tenho desse ROC é que é um lambe botas do pior. Nunca assume uma posição critica nem toma partido publico por nenhum lado

Tomar partido toma... mas é SEMPRE pelo lado errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov ou vai para o Porto ou está lá muito perto.

Também foi a ideia que me passou.

Mas epá, este gajo é tão insonso, tão sem sal, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Há 5 minutos não fugia às questões mas só fala do futuro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu não falo de futurologia " :lol:/> what a moron.

"Eu gosto de falar do futuro."

DUDE PUT YOUR SHIT TOGETHER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...