Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Nem sequer consigo esboçar uma reação. Ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão deve ter passado a vida a treinar a finalização. Depois, como é daqueles que "only wants to watch the world burn", mete-se a jogar a central.

Conclusão: faz m*rda atrás, e "compensa" marcando à frente.

Xandão e RvW, bora! :lol:/>

Previsão para o resto da época:

AG -> Eleições antecipadas -> Sai Godinho/entra Bruno de Carvalho

Sporting salva a época, conseguindo o 4º lugar e a taça da liga, tendo, ainda, uma palavra a dizer acerca do campeão, dado que VAI VENCER FCP, SLB E BRAGA. HELL, VAMOS FAZER DAS MELHORES SEGUNDAS VOLTAS DE SEMP... ok, esqueçam.

MAS, se GL sair, e o BdC for eleito, e o clube continuar nas mãos do sócios, o nosso clube voltará ao seu nível.

Pergunta: O que é que se consegue mais depressa: eleições antecipadas, ou a "rejeição" (tou sem palavras caras) da venda do clube à banca? Ou tem de ser os 2 ao mesmo tempo?

Just answer me!11 :mrgreen:/>

Se não conseguires a 1ª, não é o GL que se vai preocupar em evitar que o BCP e o BES entrem no capital, aliás, esse é o objetivo do plano Roquette desde início, vender a SAD, e sugar o dinheiro do clube até ao tutano(daí a venda de património).

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias anda com uma atitude de m*rda, para mim não calçava tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Pereira Cristóvão foi acusado de 7 crimes. Vai responder em tribunal.

Espero que veja o sol quadrado durante muitos anos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Pereira Cristóvão foi acusado de 7 crimes. Vai responder em tribunal.

Está na página anterior. Que se esmerde bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo absoluto.

não há palavras. Quero esse nojento fora, mas JÁ!

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem. Hoje, às 23, dá um especial informação na SICN sobre a crise do Sporting. Os convidados são o Sousa Cintra, o Bruno de Andrade, e mais um que não sei quem é :mrgreen:/>

José Eduardo, o tal que o anão criticou hoje e que demonstra mais competência e devoção ao Sporting num cabelo do que o anão em todo o seu metro e meio de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Madeira antes havia sempre almoço para os Sportinguista. Agora estão cá uma semana, fazem o almoço a uma terça, e restrigem ao máximo. CABR*O de m*rda. Cada vez mais tenho mais pena de nao ter ido lá mandar umas bocas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias está a fazer de propósito. E ninguém me convence do contrário. Até eu, que pouco ligo à atitude, já reparei na displicência e na falta de brio profissional dele.

É para empandeirar o mais rapidamente possível para qualquer lado.

o Elias é o maior caso de "na verdade fomos todos enganados: ele não vale mesmo nada nadinha".

há stream pá SicN?

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que estão descontentes e mostram em campo que querem ir embora a todo o custo.

Os casos gritantes são o Elias e o Carrillo

Devem ter tido as tais propostas no verão e não os deixarem. Outro é o Ricky mas esse ainda se esforça, mas quando marca nem festeja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Cintra começou bem mas já vi que é mais um dos velhos do restelo. acha que está tudo bem e o engomado deve continuar. Devem estar alguns velhos a aplaudir o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que seja um "velho do Restelo" no sentido de estar a defender quem lá está. Ele também concorda que estamos assim por erros de gestão, mas parece não estar por dentro do que se passa, realmente. E pior, é quem lá está, com menos senso de razão. Sempre foi um homem de pensar muito com a emoção, porque é um Sporting dos 1001 costados. Os outros também são. Mas ele não sabe pensar com a razão sobre o Sporting.

José Eduardo, o tal que o anão criticou hoje e que demonstra mais competência e devoção ao Sporting num cabelo do que o anão em todo o seu metro e meio de gente.

E olha, tens razão. Está a dar continuidade ao que o Bruno disse há uns tempos no mesmo canal.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles que concorda mas acha que há pior que o que lá está. O mandato é para cumprir? Estamos na m*rda mas parece que quer tudo continuar nessa situação. Uma lufada de ar fresco ao clube não faz mal nenhum. O José Eduardo pareceu-me um gajo sensato e gostei de o ouvir falar.

Compartilhar este post

Link para o post

E, depois de mais um jogo miserável, o Vercauteren ainda vem dizer que "os jogadores precisam de férias".

tumblr_m02bxd5c9u1ql141xo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava-lhes umas férias engraçadas: Correr 5 horas seguidas todos os dias, com lenha às costas, seguidas de trabalhar nas obras, para saberem o que custa a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que estão descontentes e mostram em campo que querem ir embora a todo o custo.

Devem ter tido as tais propostas no verão e não os deixarem. Outro é o Ricky mas esse ainda se esforça, mas quando marca nem festeja.

No lugar dele também não festejava, no estado que as coisas estão e com as criticas que recebe diáriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E olha, tens razão. Está a dar continuidade ao que o Bruno disse há uns tempos no mesmo canal.

O José Eduardo percebe muito de futebol e percebe muito daquilo que é (deveria ser) o Sporting. Um dia que se consiga uma direcção competente espero vê-lo lá, fossem todos como ele e estávamos nós bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Benedito - página oficial

Meu caro amigo, hoje tiveste um dia daqueles! Eu sei que é difícil enfrentar momentos como este. Não te preocupes. Na altura em que te conseguirmos ajudar a dar a volta, vais-te lembrar de todos estes dias menos bons.

Uma coisa te garanto, tenho um orgulho imenso de ter o teu nome como apelido, de ser alvo de associação directa e fácil ao SCP. Sem esse Sporting ao lado dos outros nomes seria um banal. Devo-te isso, e acredita que serei sempre responsável.

Pá, Bruno a presidente e o Benedito nas modalidades, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Benedito - página oficial

Meu caro amigo, hoje tiveste um dia daqueles! Eu sei que é difícil enfrentar momentos como este. Não te preocupes. Na altura em que te conseguirmos ajudar a dar a volta, vais-te lembrar de todos estes dias menos bons.

Uma coisa te garanto, tenho um orgulho imenso de ter o teu nome como apelido, de ser alvo de associação directa e fácil ao SCP. Sem esse Sporting ao lado dos outros nomes seria um banal. Devo-te isso, e acredita que serei sempre responsável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

precisamos de uma limpeza no Sporting de alto a baixo.

Fds... que nojo, que m*rda de atitude em campo. Não merecem o clube que representam nem a camisola que vestem.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais preocupante nem é andar para lá gente contrariada e a não jogar propositadamente, é essa gente ser convocada e entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que o Ricky não festeje, tem sido alvo de muita crítica. E faz ele bem, desde que em campo se esforce.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...